Concordo, acho que o Glauco é uma opção ok, tendo em vista outros trabalhos dele. Se encaixaria no Pedro, apesar de ainda preferir o Rodrigo Araújo.
Se fosse considerar 3 opções, somando ao Glauco e o Rodrigo Araújo, uma voz inédita que acho que consideraria de SP seria o Henrique Canales e do RJ eu não sei qual seria uma outra opção.
Bom, pra mim além do Glauco ser uma opção que a gente faz até piada por conta da Disney, pra mim ele não tem o peso necessário na voz pra dublar o ator sem que fique muito destoante. O Nestor poderia ficar legal, e o personagem dele já não vai mais aparecer mesmo. O Grinnan talvez, talvez... mas tenho minhas dúvidas.
No RJ que é mais difícil mesmo, talvez o Júlio Monjardim ou Ricardo Telles pesando... acho que não são opções tão adequadas, mas dentro das possibilidades... talvez o Marcelo Coutinho funcionasse tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Muito bom ouvir o Feier de volta no Wolverine, depois de tanto tempo.
Considerando que o Cantú falou que estava "anotado" quando recomendaram para ele nomes como Hércules, Feier e Raul Schlosser, imagino que os 3 devam ter estado entre os testes feitos para o personagem, e que o Feier simplesmente tenha passado.