Página 32 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 3532
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Briggs e Reginaldo tem home studio, então não seria esse o problema. Alguma chance da voz do trailer ser a mesma da dublagem final? Entre Deadpool e Loki eu escolheria o Deadpool, o Loki talvez só apareça nessa série e acabou…

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    [video=youtube;xdBWrkcmMwU]

    Não entendi a falta do Primo no trailer, esperamos que seja apenas no trailer.
    E, pro desespero de alguns, finalmente o Briggs ganhando um personagem no MCU.
    Achei a dublagem do briggs pro ator um pouco estranho, sem vida talvez. Mas vou esperar a série começar pra ter uma melhor opinião

    pelo trailer esse dublador do loki é muito franco e pode ser uma impressão, mas o peso que o loki possui e pelo que o reginaldo primo entregou o dublador do trailer poderia ser um pouco melhor ou mais experiente.

    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    nossa... esse mercado tinha q ser maior
    o problema não é o mercado, mas sim a marvel.

    Deadpool = Fox

    Loki =Paramount/Disney

    Justiceiro = Netflix

    se tudo tivesse no guarda-chuva da marvel dede o começo não teríamos problema com o dublador.

    acredito que loki vai se manter com o reginaldo primo, justiceiro se aparecer no UCM deve mudar o dublador e o Deadpool acredito que possam manter o reginaldo, mas não me causaria surpresa se o personagem venha ter um novo dublador.

    acredito que nessa nova fase da marvel a maioria dos dubladores vá ser paulista e poucos dubladores carioca.

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Com tanto indício de que o personagem do Tom Hardy vai pro MCU, podia jurar que iam manter o Briggs pra ele. Mas é o tipo de coisa que nem se tem confirmação ainda.

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a voz do trailer é do Wesley Santana senão me engano
    Também acho que seja.

  5. #315
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Poorraa, tomara q seja só pro trailer mesmo. Espero mesmo q n tenha sido alguma decisão idiota da Disney de ter chutado o Primo. Talvez o Briggs possa responder isso pra gente, se a galera ficar perguntando...

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Honestamente, entre um papel no qual fará 10 anos que o Reginaldo assumiu e que sempre teve um desempenho excelente tanto no personagem quanto no ator, e um papel com um desempenho que sempre julguei um tanto questionável e cuja escala não deveria nem ter acontecido em primeiro lugar, eu prefiro mantê-lo no Loki sem dúvida nenhuma. Em todo caso, creio que seja apenas uma questão temporária, o que não seria novidade em se tratando de trailers.

    Se por ventura o Wesley (é ele mesmo) for mantido, seria uma pena. Não só pela sacanagem com o Primo, mas também porque o Wesley, apesar de gostar do seu trabalho e combinar vocalmente com o Tom Hiddleston, não tem ainda a desenvoltura necessária para fazer um personagem como o Loki.

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Achei a dublagem do briggs pro ator um pouco estranho, sem vida talvez. Mas vou esperar a série começar pra ter uma melhor opinião

    pelo trailer esse dublador do loki é muito franco e pode ser uma impressão, mas o peso que o loki possui e pelo que o reginaldo primo entregou o dublador do trailer poderia ser um pouco melhor ou mais experiente.



    o problema não é o mercado, mas sim a marvel.

    Deadpool = Fox

    Loki =Paramount/Disney

    Justiceiro = Netflix

    se tudo tivesse no guarda-chuva da marvel dede o começo não teríamos problema com o dublador.

    acredito que loki vai se manter com o reginaldo primo, justiceiro se aparecer no UCM deve mudar o dublador e o Deadpool acredito que possam manter o reginaldo, mas não me causaria surpresa se o personagem venha ter um novo dublador.

    acredito que nessa nova fase da marvel a maioria dos dubladores vá ser paulista e poucos dubladores carioca.
    Agora com a Fox absorvida pela Marvel/Disney, tudo se encaixa.

    De qualquer jeito, eu preferiria o Reginaldo no Loki do que no Deadpool mesmo.

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora com a Fox absorvida pela Marvel/Disney, tudo se encaixa.

    De qualquer jeito, eu preferiria o Reginaldo no Loki do que no Deadpool mesmo.
    algo me diz que a disney/tv group vai alterar o dublador do loki ou do deappool.

  9. #319
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Tô completamente indignado com o trailer de Loki. Se isso for mantido pra série, acho que nem vou ver.

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Também acho que seja.
    Pelo que vi o Wesley apagou todas as suas redes sociais, provavelmente é por causa do hate que o pessoal tava jogando nele

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •