Página 40 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 3485
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu acho que eles n usam esse padrao de vozes conhecidas e ainda bem, é so a voz que mais combina

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Me permita fazer uma provocação.

    Vimos que a disney preferiu escolher uma voz desconhecida e sem peso para um personagem importante pro loki.

    Mas na opinião de todos, se a dublagem do deadpool acontecesse hoje, vocês arriscariam uma voz nova (com ou sem peso no mercado) para o personagem ou usaria uma voz já utilizada no universo ucm, por exemplo philippe maia, o que vocês fariam se fossem a disney e pq ?
    Wesley é um profissional com anos e anos nas costas, não é porque não fez tanta coisa chamativa que seria menos qualificado pra um personagem relevante. Particularmente prefiro isso do que repetirem alguém só porque é consagrado, do momento que o Philippe Maia, que é o exemplo que você usou, é o Mysterio e vai saber se ele reaparece. (A Anciã, por exemplo, morre no filme do Doutor Estranho, mas em Ultimato lá está ela aparecendo de novo)

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Não é um dublador desconhecido, tu só não conhece, normal
    E outra, não creio que seja questão de "sem peso" e sim de costume, estamos acostumados a ouvir a interpretação que o Reginaldo deu ao Loki desde 2011, totalmente normal estranhar e difícil desassociar, são 10 anos. Se tu rever o trailer várias vezes e com o pensamento de aceitar essa troca, vai se adaptar rapidinho.
    quais trabalhos de peso ele já fez?

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quais trabalhos de peso ele já fez?
    Se você pesquisar o nome dele na busca do Fórum vai achar bastante coisa que ele fez. Sem dúvidas o Loki é o maior papel, mas ele já tá inserido no mercado há tempos e tem bastante coisa no currículo.

    De produções recentes, ele dublou uma série hispânica pra GloboPlay chamada "Tudo pelo Jogo", também participou da dublagem do Snyder Cut da Liga da Justiça. Entre outras coisas.

    Enfim, só jogar o nome dele na busca do Fórum.

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se você pesquisar o nome dele na busca do Fórum vai achar bastante coisa que ele fez. Sem dúvidas o Loki é o maior papel, mas ele já tá inserido no mercado há tempos e tem bastante coisa no currículo.

    De produções recentes, ele dublou uma série hispânica pra GloboPlay chamada "Tudo pelo Jogo", também participou da dublagem do Snyder Cut da Liga da Justiça. Entre outras coisas.

    Enfim, só jogar o nome dele na busca do Fórum.
    mesmo ele pegando esses papéis maiores agora, não tem um com peso que faça ser reconhecido de cara pelo público em geral, sobre isso concordo com o Paseven.

    pra escolha eu acho que se basearam na voz do Reginaldo pra escolher o substituto, quiseram colocar alguem com tom de voz parecido com a dele em vez de ser alguem com voz similar a do Tom.

  6. #396
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pra escolha eu acho que se basearam na voz do Reginaldo pra escolher o substituto, quiseram colocar alguem com tom de voz parecido com a dele em vez de ser alguem com voz similar a do Tom.
    Pra mim seguiram a voz do Tom mesmo. Ela é forte, mas não tanto igual a do Reginaldo. Logo, se aproxima da voz do Wesley kkkk

    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    estamos acostumados a ouvir a interpretação que o Reginaldo deu ao Loki desde 2011, totalmente normal estranhar e difícil desassociar, são 10 anos. Se tu rever o trailer várias vezes e com o pensamento de aceitar essa troca, vai se adaptar rapidinho.
    Realmente, depois desse "choque" da troca, eu revi o trailer mais algumas vezes e já estou me acostumando com a voz e a interpretação do Wesley. Creio que na série em si ficará ainda melhor.

  7. #397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Não é um dublador desconhecido, tu só não conhece, normal
    E outra, não creio que seja questão de "sem peso" e sim de costume, estamos acostumados a ouvir a interpretação que o Reginaldo deu ao Loki desde 2011, totalmente normal estranhar e difícil desassociar, são 10 anos. Se tu rever o trailer várias vezes e com o pensamento de aceitar essa troca, vai se adaptar rapidinho.
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Wesley é um profissional com anos e anos nas costas, não é porque não fez tanta coisa chamativa que seria menos qualificado pra um personagem relevante. Particularmente prefiro isso do que repetirem alguém só porque é consagrado, do momento que o Philippe Maia, que é o exemplo que você usou, é o Mysterio e vai saber se ele reaparece. (A Anciã, por exemplo, morre no filme do Doutor Estranho, mas em Ultimato lá está ela aparecendo de novo)
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se você pesquisar o nome dele na busca do Fórum vai achar bastante coisa que ele fez. Sem dúvidas o Loki é o maior papel, mas ele já tá inserido no mercado há tempos e tem bastante coisa no currículo.

    De produções recentes, ele dublou uma série hispânica pra GloboPlay chamada "Tudo pelo Jogo", também participou da dublagem do Snyder Cut da Liga da Justiça. Entre outras coisas.

    Enfim, só jogar o nome dele na busca do Fórum.
    antes de mais nada, não estou criticando vocês, mas sim o mesmo posicionamento que vocês tiveram.

    olha, realmente não conheço esse dublador e muitos outros que estão no mercado a anos ou que estão começando agora e isso é normal, pois não acompanho as mesmas produções que vocês no qual ele participa, mas isso é um sinal que devo rever ao longo do tempo.

    Quando vocês dizem que ele está anos no mercado, qual o personagem que mais teve peso na carreira dele, talvez policial #01 ou um personagem que tenha nome, mas que não seja muito relevante pra história? esse é o ponto da minha pergunta anteriormente. Quando menciono personagem com peso é referente a protagonista e a quanto tempo ele está dublando protagonistas. Por exemplo, quando vocês pegam o briggs como exemplo conseguem ver a evolução dele no mercado ? acredito que sim, ele já fez muitos vozerios na VTI e na HR, depois teve um papeis pequeno em star trek (wolf não tinha um grande destaque na 1a temporada da série) e um principe em nova york, foi protagonistas em desenhos na HR e depois começou a pegar papeis mais importante como superman em lois e clark (de maneira trágica), depois papel num protagonista na animação da disney e assim conseguiu se manter no topo nos dias de hoje. viram a evolução ?

    pq com a tais feijó que possui anos no mercado e foi crucificada pela sua dublagem em flash com vários argumentos, principalmente pela inexperiência em pegar um personagem importante, e olha que nem era o protagonista, mas com wesley é mais aceitável esse pulo tão drástico do dublador e ainda para o peso que o loki tem no UCM. sacas? não estou falando sobre machismo ou feminismo, mas sim pesos diferentes para uma mesma situação ou até pior.

    o wesley não poderia pegar um personagem muito importante para uma pessoa, desculpe a expressão, experiente em vozerio, que não passou por etapas e se estabilizou em protagonistas para pegar um papel tão importante. posso me surpreender ? claro que sim, mas meu posicionamento sempre vai ser esse em qualquer tipo de trabalho que algum dublador venha a ter.

    se nós exigimos qualidade num trabalho, devemos entender o que queremos para nos guiar nas criticas que iremos fazer dos dubladores daqui pra frente, caso contrário estaremos sendo hipócritas.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.871
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    antes de mais nada, não estou criticando vocês, mas sim o mesmo posicionamento que vocês tiveram.

    olha, realmente não conheço esse dublador e muitos outros que estão no mercado a anos ou que estão começando agora e isso é normal, pois não acompanho as mesmas produções que vocês no qual ele participa, mas isso é um sinal que devo rever ao longo do tempo.

    Quando vocês dizem que ele está anos no mercado, qual o personagem que mais teve peso na carreira dele, talvez policial #01 ou um personagem que tenha nome, mas que não seja muito relevante pra história? esse é o ponto da minha pergunta anteriormente. Quando menciono personagem com peso é referente a protagonista e a quanto tempo ele está dublando protagonistas. Por exemplo, quando vocês pegam o briggs como exemplo conseguem ver a evolução dele no mercado ? acredito que sim, ele já fez muitos vozerios na VTI e na HR, depois teve um papeis pequeno em star trek (wolf não tinha um grande destaque na 1a temporada da série) e um principe em nova york, foi protagonistas em desenhos na HR e depois começou a pegar papeis mais importante como superman em lois e clark (de maneira trágica), depois papel num protagonista na animação da disney e assim conseguiu se manter no topo nos dias de hoje. viram a evolução ?

    pq com a tais feijó que possui anos no mercado e foi crucificada pela sua dublagem em flash com vários argumentos, principalmente pela inexperiência em pegar um personagem importante, e olha que nem era o protagonista, mas com wesley é mais aceitável esse pulo tão drástico do dublador e ainda para o peso que o loki tem no UCM. sacas? não estou falando sobre machismo ou feminismo, mas sim pesos diferentes para uma mesma situação ou até pior.

    o wesley não poderia pegar um personagem muito importante para uma pessoa, desculpe a expressão, experiente em vozerio, que não passou por etapas e se estabilizou em protagonistas para pegar um papel tão importante. posso me surpreender ? claro que sim, mas meu posicionamento sempre vai ser esse em qualquer tipo de trabalho que algum dublador venha a ter.

    se nós exigimos qualidade num trabalho, devemos entender o que queremos para nos guiar nas criticas que iremos fazer dos dubladores daqui pra frente, caso contrário estaremos sendo hipócritas.

    Pode ser que VOCÊ NÃO CONHEÇA NENHUM TRABALHO do Wesley, mas ele tá no mercado faz tempo. Faz bastante coisa na Som de Vera Cruz, Rio Sound e por aí vai. Você não conhecê-lo de nenhum trabalho "popular" não o desqualifica e achei bem baixo se referir a alguém como "experiente em vozerio". Pesquise antes de falar esse tipo de coisa.
    Eu fico muito feliz por ele estar recebendo essa oportunidade, gosto muito dele e da voz dele. É um trabalho que alavancá-lo de vez e fazer ele ficar "conhecido" por pessoas como você, que está preso a produções populares. É o momento dele, como foi de diversas vozes consagradas que receberam oportunidades que mudaram e elevaram suas carreiras.

    Um adendo especial pra página dele aqui no Dublanet, que tá bem desatualizada. Eu mesmo já enviei muitas produções que ele participou.

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    antes de mais nada, não estou criticando vocês, mas sim o mesmo posicionamento que vocês tiveram.

    olha, realmente não conheço esse dublador e muitos outros que estão no mercado a anos ou que estão começando agora e isso é normal, pois não acompanho as mesmas produções que vocês no qual ele participa, mas isso é um sinal que devo rever ao longo do tempo.

    Quando vocês dizem que ele está anos no mercado, qual o personagem que mais teve peso na carreira dele, talvez policial #01 ou um personagem que tenha nome, mas que não seja muito relevante pra história? esse é o ponto da minha pergunta anteriormente. Quando menciono personagem com peso é referente a protagonista e a quanto tempo ele está dublando protagonistas. Por exemplo, quando vocês pegam o briggs como exemplo conseguem ver a evolução dele no mercado ? acredito que sim, ele já fez muitos vozerios na VTI e na HR, depois teve um papeis pequeno em star trek (wolf não tinha um grande destaque na 1a temporada da série) e um principe em nova york, foi protagonistas em desenhos na HR e depois começou a pegar papeis mais importante como superman em lois e clark (de maneira trágica), depois papel num protagonista na animação da disney e assim conseguiu se manter no topo nos dias de hoje. viram a evolução ?

    pq com a tais feijó que possui anos no mercado e foi crucificada pela sua dublagem em flash com vários argumentos, principalmente pela inexperiência em pegar um personagem importante, e olha que nem era o protagonista, mas com wesley é mais aceitável esse pulo tão drástico do dublador e ainda para o peso que o loki tem no UCM. sacas? não estou falando sobre machismo ou feminismo, mas sim pesos diferentes para uma mesma situação ou até pior.

    o wesley não poderia pegar um personagem muito importante para uma pessoa, desculpe a expressão, experiente em vozerio, que não passou por etapas e se estabilizou em protagonistas para pegar um papel tão importante. posso me surpreender ? claro que sim, mas meu posicionamento sempre vai ser esse em qualquer tipo de trabalho que algum dublador venha a ter.

    se nós exigimos qualidade num trabalho, devemos entender o que queremos para nos guiar nas criticas que iremos fazer dos dubladores daqui pra frente, caso contrário estaremos sendo hipócritas.
    Seguindo essa tua lógica, não era pro Raphael Rossato estar dublando grandes papéis, ele tem pouco tempo de dublagem comparado com os demais do UCM, se não me engano ele começou lá por 2010 cantando (corrijam-me se eu estiver errado, mas foi mais ou menos por aí), ganhou espaço porque ele é bom e mesmo sem tempo de experiência, dublava e dubla como alguém de anos de carreira, entregando uma boa interpretação e qualidade.
    Tempo é experiência, mas se a pessoa já tem a manha de forma inata, não tem porque usar esse argumento como forma de classificação se ele é apto ou não ao trabalho. Se o Cantú escalou ele pro teste, é porque ele da conta ao meu ver.
    O Briggs foi um caso de evolução mesmo, não significa que se aplica a todo mundo e referente a Tais, ela era novata, tinha feito uma ponta e essa ponta mais tarde virou uma fixa, a Warner exigiu que mantivesse ela e deu no que deu.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Pode ser que VOCÊ NÃO CONHEÇA NENHUM TRABALHO do Wesley, mas ele tá no mercado faz tempo. Faz bastante coisa na Som de Vera Cruz, Rio Sound e por aí vai. Você não conhecê-lo de nenhum trabalho "popular" não o desqualifica e achei bem baixo se referir a alguém como "experiente em vozerio".
    pra mim foi um exemplo genérico. não vi como afronta a carreira do Wesley nem nada.


    a questão que eu percebi nesse caso é que: dizer se um dublador é "desconhecido" ou "conhecido" é bem pessoal. pra mim o público e uma parte que acompanha produções dubladas ainda não conhecem de fato o Wesley - mesmo ele estando no mercado a pelo menos 5-6 anos.

    Não da pra generalizar dizendo que vai ruim só pelo trailer, muitos nunca nem ouviram falar dele antes, juntando ao fato da troca ser com um personagem conhecido como o Loki era nítido que daria esse auê todo, muitos vão odiar o trabalho por se apegarem a voz antiga e outros além de conhecer o trabalho do Wesley vão curtir.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •