Página 350 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 3602
  1. #3491
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.116
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Luísa Palomanes também dificilmente volta na Vanessa Fisk(inclusive a atriz original está de volta depois de anteriormente anunciarem que seria trocada na versão dessa série que acabaram descartando),se ela perdeu as duas personagens que já tinha no MCU por ter dificuldades de gravar presencial por morar longe dos estúdios,não tenho expectativa dela voltar aqui também. Só não inventem de chamar a Helena nela também,por favor...
    Difícil chamarem a Luísa - ela ficou ridícula nessa atriz pior escolha do MJ, Helena enterraria de como pior escolha - Devem colocar voz mais madura pelo menos. O Felipe Drummond deve voltar no Fogo também.
    Pior se inventassem a Helena nela. Luisa já ficou ridículo voz mais jovem pioraria.

  2. #3492
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Luísa Palomanes também dificilmente volta na Vanessa Fisk(inclusive a atriz original está de volta depois de anteriormente anunciarem que seria trocada na versão dessa série que acabaram descartando),se ela perdeu as duas personagens que já tinha no MCU por ter dificuldades de gravar presencial por morar longe dos estúdios,não tenho expectativa dela voltar aqui também. Só não inventem de chamar a Helena nela também,por favor...
    Ela iria pro Guardiões mas ficou doente, ent tecnicamente a Mantis ainda é ela. Portanto, n ia ser ela na Vanessa de qualquer forma msm. A Helena já é a Darcy e fez a Mantis agr no 3⁰ filme tbm, ent n faz sentido ser ela agora
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #3493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.343
    Eu fico me perguntando se esses dubladores não abrem uma exceçãozinha sequer. Briggs, por exemplo: Quando Toy Story 5 chegar, eu quero ver se realmente ele vai colhões pra chegar pros seus fãs e falar "não dublei presencial porque moro longe e só dublo remoto".

  4. #3494
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu fico me perguntando se esses dubladores não abrem uma exceçãozinha sequer. Briggs, por exemplo: Quando Toy Story 5 chegar, eu quero ver se realmente ele vai colhões pra chegar pros seus fãs e falar "não dublei presencial porque moro longe e só dublo remoto".
    Sinceramente, essa decisão do Briggs não querer mais dublar presencialmente me irrita um pouco. Eu até entendo as razões dele, mas ele tem aceitado perder personagens importantes de boa enquanto, ao mesmo tempo, ele continua aceitando convites de Podcasts e eventos de fãs participando de forma presencial.

  5. #3495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.343
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Sinceramente, essa decisão do Briggs não querer mais dublar presencialmente me irrita um pouco. Eu até entendo as razões dele, mas ele tem aceitado perder personagens importantes de boa enquanto, ao mesmo tempo, ele continua aceitando convites de Podcasts e eventos de fãs participando de forma presencial.
    O cara literalmente viaja o Brasil inteiro pra eventos e palestras, além dos podcasts, mas não pode viajar 60km de distância pra dublar num estúdio presencial. Tanka.

  6. #3496
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Sinceramente, essa decisão do Briggs não querer mais dublar presencialmente me irrita um pouco. Eu até entendo as razões dele, mas ele tem aceitado perder personagens importantes de boa enquanto, ao mesmo tempo, ele continua aceitando convites de Podcasts e eventos de fãs participando de forma presencial.
    Ele saiu do Rio em específico por um conjunto de fatores, e obviamente é completamente diferente do cara ir e voltar pra ficar dublando do que ir num evento 1 vez ou 2 por mês, possivelmente. Ao menos eu vejo assim.

    Agora pra projetos em específico, obviamente q valeria a pena ele fazer uma força. Mas a opção dele foi ficar afastado do trabalho presencial pra sempre mesmo, até pq nos primeiros 2, 3 anos n tava tendo mt problema (Só na Delart por exemplo q nunca fez questão de abrir as portas pro remoto)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #3497
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Ele saiu do Rio em específico por um conjunto de fatores, e obviamente é completamente diferente do cara ir e voltar pra ficar dublando do que ir num evento 1 vez ou 2 por mês, possivelmente. Ao menos eu vejo assim.

    Agora pra projetos em específico, obviamente q valeria a pena ele fazer uma força. Mas a opção dele foi ficar afastado do trabalho presencial pra sempre mesmo, até pq nos primeiros 2, 3 anos n tava tendo mt problema (Só na Delart por exemplo q nunca fez questão de abrir as portas pro remoto)
    Mas é sobre projetos específicos que eu estava realmente falando. Nem esses projetos que ele poderia fazer em 1 dia ou 2, ele tá fazendo. Prefere perder o personagem do que ir presencialmente dublar uma vez no mês, por exemplo.

  8. #3498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.343
    Eu realmente tô doido pra ver qual vai ser a desculpa do Briggs quando ele não for dublar o Buzz Lightyear. Se duvidar o Marcos Mion já foi até uma sondagem da Disney pro próximo filme...

  9. #3499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.399
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu realmente tô doido pra ver qual vai ser a desculpa do Briggs quando ele não for dublar o Buzz Lightyear. Se duvidar o Marcos Mion já foi até uma sondagem da Disney pro próximo filme...
    se isso acontecer, escolha do mion ao invés do briggs, vai contra o que a própria disney defendeu quando houve a mudança do briggs.

  10. #3500
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se isso acontecer, escolha do mion ao invés do briggs, vai contra o que a própria disney defendeu quando houve a mudança do briggs.
    Não acho que a Disney escolheria o Mion pra dublar o Buzz pois o cachê do mesmo pra dublar esse tipo de produção deve ser muito alto, acho mais provável que optem por uma solução caseira na hora de substituir o Briggs, tipo um Fábio Azevedo da vida.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: Hoje, 12:18
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •