Página 195 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 3601
  1. #1941
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu até concordaria se fosse papel menor. A Riri é um personagem grande, merecia uma dubladora mais experiente pq como falei, vai ter até serie solo dela.
    Mas daria pra fazer o mesmo argumento sobre a atriz no original, sabe? Até entendo e acho válido o seu argumento sobre o tempo de preparação, mas nesse caso aí a série da Coração de Ferro é pra fim do ANO QUE VEM, a dubladora tem todo o tempo de se preparar, pesquisar sobre a personagem e etc.

  2. #1942
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte

  3. #1943
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte
    Mesma dubladora de Mary Poppins.... O pior é que eles realmente acharam que ficou bom

  4. #1944
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Na minha opinião o Robson Nunes ficou muito bom como Kang.

  5. #1945
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte
    Não discordo da ideia de usar atores-cantores ou nomes mais novos no mercado em si, o problema muitas vezes é a execução, e não discordo de você sobre a Emily Blunt.

  6. #1946
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Michel Cruz Ver Post
    Na minha opinião o Robson Nunes ficou muito bom como Kang.
    Eu também gostei, mas eu entendo essa revolta do pessoal. O cara se tornou profissional recentemente e já chamaram pra dublar o novo grande vilão da Marvel. É muito arriscado fazer isso, a chance de ficar ruim é imensa

  7. #1947
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte
    Assista, Emma Watson em a Bela e a Fera, O Rei Leão, Pinóquio, Aladdin e por ai vai. Atores-Cantores na sua maioria não funcionam como Dubladores, mas sim como cantores na dublagem, caso contrário pra que temos dubladores?

    Ai questiono, atores-cantores ou atrizes-cantoras são escalados por serem cantoras e consequentemente vão dublar a personagem ou pelo conjunto da obra ? pois qualquer cantor/cantora funcionam muito bem na sua função de origem, cantar e quando vão dublar é um desastre atrás do outro.

  8. #1948
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    eu entendo a discussão,mas será que o povo aqui ainda não assistiu o filme?Só ouço críticas pela escolha em si,mas não se viram e gostaram do resultado. Eu vi ontem e achei legal. E como ja falei,apesar das várias mancadas da Disney,nesse caso acho perfeitamente válido escalar uma dubladora que ainda não fez trabalhos grandes(a propósito,a Luci ja tinha participado de algumas canções em Wandavision) em uma atriz menos conhecida que,se brincar,tem um currículo menor que o da própria dubladora(ela literalmente só tem outros dois filmes: um dublada pelo Luy Campos,e outro pela Teline Carvalho. Nem boneco a atriz tem ainda). Agora a Dominique Thorne já ta com a carreira e a vida praticamente feitas(além de estrelar sua própria série,muito provavelmente deve aparecer na futura duologia dos Vingadores,e por conta de certos acontecimentos nesse filme do Pantera Negra,também acho provável aparecer nos Thunderbolts) então essa é uma boa oportunidade da dubladora engrenar junto e ter seu próprio boneco(isso se ela sair da bolha TV Group/Disney,já que tem dubladores que vêm dos palcos e só têm oportunidades lá por causa dos musicais)

  9. #1949
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu entendo a discussão,mas será que o povo aqui ainda não assistiu o filme?Só ouço críticas pela escolha em si,mas não se viram e gostaram do resultado. Eu vi ontem e achei legal. E como ja falei,apesar das várias mancadas da Disney,nesse caso acho perfeitamente válido escalar uma dubladora que ainda não fez trabalhos grandes em uma atriz menos conhecida que,se brincar,tem um currículo menor que o da própria dubladora(ela literalmente só tem outros dois filmes: um dublada pelo Luy Campos,e outro pela Teline Carvalho. Nem boneco a atriz tem ainda). Agora a Dominique Thorne já ta com a carreira e a vida praticamente feitas(além de estrelar sua própria série,muito provavelmente deve aparecer na futura duologia dos Vingadores,e por conta de certos acontecimentos,também acho provável aparecer nos Thunderbolts) então essa é uma boa oportunidade da dubladora engrenar junto e ter seu próprio boneco(isso se ela sair da bolha TV Group/Disney,já que tem dubladores que vêm dos palcos e só têm oportunidades lá por causa dos musicais)
    Se ela teve um resultado bom, não significa que foi uma boa escolha. A questão é que teriam opções melhores

  10. #1950
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Se ela teve um resultado bom, não significa que foi uma boa escolha. A questão é que teriam opções melhores
    se o resultado foi bom,significa que a escolha acabou sendo boa,mesmo que inesperada. E Opções melhores sempre vão ter,por essa lógica.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •