Página 100 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 3532
  1. #991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    https://www.facebook.com/DisneyMovie...9942612665815/


    Mais um spot com a Silvia Suzy na Jolie. Acho que vai ser ela mesma no filme.
    Ainda prefiro acreditar que seja só aí, já que gravaram tudo junto os spots.
    Não consigo entender se a Silvia Suzy for mantida no corte final, estão mantendo a mesma dubladora da atriz que apareceu em 2019 em Capitã Marvel, mas a Disney está pedindo teste pra Angelina Jolie de novo?
    Bom, só mês que vem vamos saber.

  2. #992
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Nada contra a Silvia Suzy, mas acho a Angelina Jolie para ela algo muito grande para ela
    A Silvia Suzy tem mais de vinte anos de carreira, muitos papéis importantes e uma excelente interpretação. Não entendo porque ela não poderia pegar uma atriz de grande porte.

  3. #993
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Não tem uma história que a Angelina havia ela própria escolhido a Eleonora Prado como a voz em português dela em Malévola? Será que não pode ter sido o caso de novo, mas desta vez com a Silvia?

  4. #994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não tem uma história que a Angelina havia ela própria escolhido a Eleonora Prado como a voz em português dela em Malévola? Será que não pode ter sido o caso de novo, mas desta vez com a Silvia?
    Houve testes pra Malévola sim, a Miriam Ficher confirmou inclusive, mas isso da própria Jolie ter escolhido até onde eu sei é boato, pelo menos nunca vi ninguém confirmando isso. Agora em Eternos só consigo pensar na possibilidade da Eleonora Prado não estar dublando presencialmente e aí tiveram que trocar.

  5. #995
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Houve testes pra Malévola sim, a Miriam Ficher confirmou inclusive, mas isso da própria Jolie ter escolhido até onde eu sei é boato, pelo menos nunca vi ninguém confirmando isso. Agora em Eternos só consigo pensar na possibilidade da Eleonora Prado não estar dublando presencialmente e aí tiveram que trocar.
    ultimamente a eleonora tá em alguma produção? acho que esta pergunta possa responder a sua dúvida.

  6. #996
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Silvia Suzy tem mais de vinte anos de carreira, muitos papéis importantes e uma excelente interpretação. Não entendo porque ela não poderia pegar uma atriz de grande porte.
    Não vem militar em cima de mim não, oxe

  7. #997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não vem militar em cima de mim não, oxe
    Ele apenas citou um fato. Não é porque você não é familiarizado com o trabalho dela que ela não possa pegar um papel desse porte. A Silvia tem competência para isto.

  8. #998
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele apenas citou um fato. Não é porque você não é familiarizado com o trabalho dela que ela não possa pegar um papel desse porte. A Silvia tem competência para isto.
    Coisa nenhuma, conheço o trabalho e a voz dela, senhor metido dono da razão, ela não combina na Angelina Jolie

  9. #999
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Ainda resta uma chance de ser a Eleonora na Angelina, afinal teve trailer que a Fernanda Baronne não dublou a viúva negra, e no filme foi ela. Só resta esperar.

  10. #1000
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    É complicado assumir uma atriz q ja tem vozes consagradas. Evidente q vai haver certa rejeicao. Mas em alguns casos funcionou. Muita gente reclamou do Deadpool ter sido o Reginaldo Primo. E deu certo depois. Mas enfim, cada caso é um caso.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •