Página 347 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 3597
  1. #3461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Genérico ao extremo, sem contar que ele tá em tudo tbm. E sim, eu exagerei, tiro o "merda" por ruim.

  2. #3462
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.270
    Como eu disse anteriormente acho que uma boa opção pro Gambit fora o Dascar seria o Marcus Jardym
    Achou que eu tava brincando?

  3. #3463
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.206
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Genérico ao extremo, sem contar que ele tá em tudo tbm. E sim, eu exagerei, tiro o "merda" por ruim.
    Não é ruim também, mas o resto da sua frase eu concordo em tudo.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #3464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Gosto muito do trabalho do Raphael, mas o problema é que ele virtualmente dubla em quase todos os estúdios do eixo RJ-SP-Campinas, e com isso, a voz dele se faz presente em um número altíssimo de produções. Você escuta ele em dublagens de quase todos os estúdios do Rio (a exceção da All Dubbing, que eu lembre pelo menos), em dublagens de QUASE TODOS os estúdios de SP (com algumas pouquíssimas exceções, como Clone e mais um ou outro, e olhe lá), e também na Dubbing Company.

    E por mais que essa onipresença dele seja justificável pela alta qualidade profissional que ele possui, acaba gerando um efeito de distração. Repetir uma mesma voz em diversas produções causa uma distração na audiência, é difícil discordar disso.
    Última edição por SuperBomber3000; 22/03/24 às 08:50.

  5. #3465
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    sem falar q ficam colocando ele em atores mais velhos (tipo o ator de Wonka ou o Charlie Hunnam) e obviamente fica jovial

    mas ele no Gambit n ficou ruim n, a escala aliás fica muito boa se colocar perto doq poderia ser pelos padrões Disney rsrs
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  6. #3466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gosto muito do trabalho do Raphael, mas o problema é que ele virtualmente dubla em quase todos os estúdios do eixo RJ-SP-Campinas, e com isso, a voz dele se faz presente em um número altíssimo de produções. Você escuta ele em dublagens de quase todos os estúdios do Rio (a exceção da All Dubbing, que eu lembre pelo menos), em dublagens de QUASE TODOS os estúdios de SP (com algumas pouquíssimas exceções, como Clone e mais um ou outro, e olhe lá), e também na Dubbing Company.

    E por mais que essa onipresença dele seja justificável pela alta qualidade profissional que ele possui, acaba gerando um efeito de distração. Repetir uma mesma voz em diversas produções causa uma distração na audiência, é difícil discordar disso.
    O Sergio Cantu confirmou que o Dascar fez o teste para o Gambit e a Disney não aprovou.

    Me pergunto como a Disney aprova aquela Jubileu e aquela Vampira e não aprovam vozes clássicas da mesma animação.

    Pelo menos o rossato esta bom, a Vampira e a Jubileu não estão boas.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  7. #3467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gosto muito do trabalho do Raphael, mas o problema é que ele virtualmente dubla em quase todos os estúdios do eixo RJ-SP-Campinas, e com isso, a voz dele se faz presente em um número altíssimo de produções. Você escuta ele em dublagens de quase todos os estúdios do Rio (a exceção da All Dubbing, que eu lembre pelo menos), em dublagens de QUASE TODOS os estúdios de SP (com algumas pouquíssimas exceções, como Clone e mais um ou outro, e olhe lá), e também na Dubbing Company.

    E por mais que essa onipresença dele seja justificável pela alta qualidade profissional que ele possui, acaba gerando um efeito de distração. Repetir uma mesma voz em diversas produções causa uma distração na audiência, é difícil discordar disso.
    O Sergio Cantu confirmou que o Dascar fez o teste para o Gambit e a Disney não aprovou.

    Me pergunto como a Disney aprova aquela Jubileu e aquela Vampira e não aprovam vozes clássicas da mesma animação.

    Pelo menos o Rossato esta bom, a Vampira e a Jubileu não estão boas.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  8. #3468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Em SP tem uma voz que eu acho no mesmo timbre do Raphael Rossato e eu acho tão bom quanto ele, mas que atualmente dubla em menos estúdios, que é o Thiago Longo. O timbre atual dele combinaria com o Gambit.

  9. #3469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O Sergio Cantu confirmou que o Dascar fez o teste para o Gambit e a Disney não aprovou.

    Me pergunto como a Disney aprova aquela Jubileu e aquela Vampira e não aprovam vozes clássicas da mesma animação.

    Pelo menos o Rossato esta bom, a Vampira e a Jubileu não estão boas.
    Gostei da Priscilla na Vampira. Mas a Carol na Jubileu ficou fraquinha mesmo.

  10. #3470
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.206
    A Priscilla tá bem melhor que o Rossatto, não sei como que enxergam o contrário.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •