Página 111 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 3483
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    O último trailer sai hoje. Preparados pra ouvir as vozes do Manolo e do Cantú? Entendedores entenderão Kkkk Será também que ouviremos Roberto Macedo?

    Lembrando que, como falta 1 mês pro filme estrear, certeza que os dubladores de qualwuer personagem novo serão os definitivos pro filme.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Jorge Lucas voltando e o Maurício Berger provavelmente se fixando no Octopus

  3. #1103
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    921
    Duda no Electro também!

  4. #1104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Eu fiquei pensando há algum tempo (é só um pensamento mesmo, porque acho que isso definitivamente não vai acontecer; é mais fácil estarem o Tobey e o Andrew) como seria se, além do Tobey e do Andrew, chamassem outros atores que já fizeram o Homem-Aranha, como o Nicholas Hammond, que fez o Homem-Aranha da década de 70. Eu até pensei na possibilidade de chamarem o Alfredo Martins caso isso acontecesse (o Alfredo foi o primeiro dublador de todos do Homem-Aranha e dublou o Hammond em Era Uma Vez... em Hollywood). Mas recentemente o Hammond revelou que nem sequer o convidaram pra esse filme do No Way Home.

    Eu já levantei esse questionamento, mas depois do último trailer refaço a pergunta: com a confirmação do Lagarto e do Homem-Areia, será que o Borgerth e o Simões voltam? Porque o Borgerth já é o Visão (que poderá voltar em Doutor Estranho 2, totalmente ligado com No Way Home) e o Simões acabou de dublar o Nick Fury em Longe de Casa. Com o retorno do Jorge Lucas pro Duende Verde, será que eles retornaram também?
    Obs: existem rumores de que só vai ser CGI; que os atores de fato não aparecem (o Rhys Ifans e o Thomas Haden Church).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu fiquei pensando há algum tempo (é só um pensamento mesmo, porque acho que isso definitivamente não vai acontecer; é mais fácil estarem o Tobey e o Andrew) como seria se, além do Tobey e do Andrew, chamassem outros atores que já fizeram o Homem-Aranha, como o Nicholas Hammond, que fez o Homem-Aranha da década de 70. Eu até pensei na possibilidade de chamarem o Alfredo Martins caso isso acontecesse (o Alfredo foi o primeiro dublador de todos do Homem-Aranha e dublou o Hammond em Era Uma Vez... em Hollywood). Mas recentemente o Hammond revelou que nem sequer o convidaram pra esse filme do No Way Home.

    Eu já levantei esse questionamento, mas depois do último trailer refaço a pergunta: com a confirmação do Lagarto e do Homem-Areia, será que o Borgerth e o Simões voltam? Porque o Borgerth já é o Visão (que poderá voltar em Doutor Estranho 2, totalmente ligado com No Way Home) e o Simões acabou de dublar o Nick Fury em Longe de Casa. Com o retorno do Jorge Lucas pro Duende Verde, será que eles retornaram também?
    Obs: existem rumores de que só vai ser CGI; que os atores de fato não aparecem (o Rhys Ifans e o Thomas Haden Church).
    Seria bacana mesmo uma participação do Hammond, né. Pelo menos uma referência, uma piadinha com ele aparecendo... Mas sobre os vilões, eu creio sim que vão manter as vozes dos filmes originais (se eles tiverem fala, claro), como já falaram aqui, eu também acho improvável que esses personagens vão continuar no MCU, então não teria problema em "repetir" as vozes.

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Conhecendo a Delart, o mais provável é que mantenham as vozes dos filmes originais mesmo, independentemente do resto do MCU.

    A não ser, é claro, que o Nick Fury ou outro personagem do MCU com voz estabelecida possa acabar aparecendo no filme. Fora isto eles devem manter o que for possível.

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    Amanhã é dia de saber quem vai dublar a Hailee Steinfeld na série do gavião arqueiro.

  8. #1108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Amanhã é dia de saber quem vai dublar a Hailee Steinfeld na série do gavião arqueiro.
    Deve ser a Lia Mello que dublou nos últimos teasers

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Deve ser a Lia Mello que dublou nos últimos teasers
    Como sempre a disney inventando bonecos, uma pena pois acho que a Amanda Manso combinou super com ela e já estão tentando estabelecer ela na Hailee.

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    sobre a série Gavião Arqueiro: Marcelo Garcia foi mantido no gavião arqueiro; Lia Mello é quem dubla a Kate Bishop; e uma surpresa (?) vera farmiga participa da série com a dublagem da larissa de lara

    obs: é muito estranho escutar a lia mello na Hailee Steinfeld e não a amanda manso e me da a impressão que a voz da lia mello não combina com a atriz, assim como é estranho escutar a larissa na vera farmiga, já que estou acostumado a escutar a andrea murucci. mas enfim, vamos ver as "bombas" que essa série irá nos proporcionar.
    Última edição por Paseven; 24/11/21 às 06:31.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •