Página 112 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 3476
  1. #1111
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Assim,cara, falando como alguém que não conhece os filmes e séries dessa atriz jovem aí, não fez diferença nenhuma assistindo esse primeiro episódio. E,talvez, o público em geral, nem ligue pra isso.

  2. #1112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sobre a série Gavião Arqueiro: Marcelo Garcia foi mantido no gavião arqueiro; Lia Mello é quem dubla a Kate Bishop; e uma surpresa (?) vera farmiga participa da série com a dublagem da larissa de lara

    obs: é muito estranho escutar a lia mello na Hailee Steinfeld e não a amanda manso e me da a impressão que a voz da lia mello não combina com a atriz, assim como é estranho escutar a larissa na vera farmiga, já que estou acostumado a escutar a andrea murucci. mas enfim, vamos ver as "bombas" que essa série irá nos proporcionar.
    a Andrea Murucci já é a Tia May no MCU e provavelmente quiseram evitar isso.

  3. #1113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sobre a série Gavião Arqueiro: Marcelo Garcia foi mantido no gavião arqueiro; Lia Mello é quem dubla a Kate Bishop; e uma surpresa (?) vera farmiga participa da série com a dublagem da larissa de lara

    obs: é muito estranho escutar a lia mello na Hailee Steinfeld e não a amanda manso e me da a impressão que a voz da lia mello não combina com a atriz, assim como é estranho escutar a larissa na vera farmiga, já que estou acostumado a escutar a andrea murucci. mas enfim, vamos ver as "bombas" que essa série irá nos proporcionar.
    Maldita hora que aprovaram a Andrea na Marisa Tomei, deveriam ter segurado ela, colocado a Marisa Leal e a Andrea agora na Farmiga. Ou outra dubladora, acho a Larissa de Lara tão fraca.

    E sobre a Hailee é isso, se você já assistiu algo dela com a Amanda Manso, vai estranhar mesmo (eu sou um deles), Cantú deve ter tentado escalar ela (como no primeiro trailer), ai deve ter ido pra testes e claro que a disney segue os próprios bonecos que criam na cabeça.

  4. #1114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Quem dirigiu? Cantú ou Fábio?

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Assim,cara, falando como alguém que não conhece os filmes e séries dessa atriz jovem aí, não fez diferença nenhuma assistindo esse primeiro episódio. E,talvez, o público em geral, nem ligue pra isso.
    a minha impressão foi do 1o episódio, mas no 2o não me incomodou tanto. e uma coisa que reparei foi a diferença de interpretação dos dubladores que não estamos habituados a escutar em comparação com dubladores mais rodados (acho que a estranha se deu por causa disso) e é claro a sub utilização de dubladores mais experientes em personagens pequenos ou insignificantes e a valorização massiva da disney de dubladores que costumam ser coadjuvantes ou papéis muito pequenos em outros estúdios.

    ahhh e um outro detalhe, a tv group tá me dando a impressão que eles possuem dubladores fixos, pois os mesmos que estão nessa produção do gavião arqueiro apareceram na maioria das produções da marvel para o disney+

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Quem dirigiu? Cantú ou Fábio?
    Cantú

  6. #1116
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Cantú falou no Instagram que a Amanda fez o teste e não passou

  7. #1117
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Para Mim Andrea Murucci é a Vera Farmiga e ambas são unicas.

  8. #1118
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Meu palpite pela Lia ter sido escolhida é pela voz dela ser mais madura que a da Amanda, assim como a voz da Hailee é no original.

    Perderam a chance de por o Alfredo Rollo no Tony Dalton, mas o Cassiano Avila combinou bem

    A Larissa de Lara não consegui checar, mas deve ter combinado também, pelo que conheço da voz da dubladora e da atriz, porém é uma pena não ser a Andrea mesmo

  9. #1119
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Meu palpite pela Lia ter sido escolhida é pela voz dela ser mais madura que a da Amanda, assim como a voz da Hailee é no original.

    Perderam a chance de por o Alfredo Rollo no Tony Dalton, mas o Cassiano Avila combinou bem

    A Larissa de Lara não consegui checar, mas deve ter combinado também, pelo que conheço da voz da dubladora e da atriz, porém é uma pena não ser a Andrea mesmo
    Tony Dalton deveria ser dublado pelo Peterson Adriano isso sim, queria entender porque nenhuma escalação de novela vai para frente

  10. #1120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Meu palpite pela Lia ter sido escolhida é pela voz dela ser mais madura que a da Amanda, assim como a voz da Hailee é no original.
    Pra mim é como o Paseven falou, ela é meio que figurinha carimbada da TV Group e consequentemente da Disney. Ela tá em vozes adicionais nos dois últimos filmes da Marvel, claro que a TV Group/Disney ia querer enfiar ela em algum boneco. E discordo da voz da Amanda não ser madura pra Hailee.

    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Tony Dalton deveria ser dublado pelo Peterson Adriano isso sim, queria entender porque nenhuma escalação de novela vai para frente
    Mas o Peterson não dubla pra Disney tem anos, claro que essa escala não ia rolar.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •