Página 357 de 357 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357
Resultados 3.561 a 3.570 de 3570
  1. #3561
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.099
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Delphis tem currículo e muito mais expertise dublando que o marido da Sandy ou qualquer outro cantor ou ator da Globo que nunca dublou antes que o Azevedo tenha botado dublando. Não é justo pô-los na mesma prateleira.
    Certo mas se um trabalho fica ruim currículo nenhum salva, se é convidado ou tá no meio a décadas...

  2. #3562
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Certo mas se um trabalho fica ruim currículo nenhum salva, se é convidado ou tá no meio a décadas...
    Também acho que o pessoal pegou pesado com ele nessa participação no Fera, tal como já pegaram com a Tarsila Amorim na Reese Witherspoon (e olha que ela é bastante veterana). Uma coisa é uma escala inusitada de um dublador não tão conhecido, mas que tem lá alguma bagagem, outra é um ator da Globo que nunca dublou nada pegando um protagonista. A questão é que as direções do Azevedo nos proporcionam as duas situações.

  3. #3563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.778
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também acho que o pessoal pegou pesado com ele nessa participação no Fera, tal como já pegaram com a Tarsila Amorim na Reese Witherspoon (e olha que ela é bastante veterana). Uma coisa é uma escala inusitada de um dublador não tão conhecido, mas que tem lá alguma bagagem, outra é um ator da Globo que nunca dublou nada pegando um protagonista. A questão é que as direções do Azevedo nos proporcionam as duas situações.
    O problema é que na Disney tem muitas escalas erradas... Só ver no novo X-men 97... As dubladoras da Vampira e da Jubileu não são novatas e nem celebridades da Globo, mas ficaram ruins... E falam "Ah, mas foi escolha da Disney, teve testes", mas quem escalou elas para os testes?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  4. #3564
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.099
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa é uma escala inusitada de um dublador não tão conhecido, mas que tem lá alguma bagagem, outra é um ator da Globo que nunca dublou nada pegando um protagonista. A questão é que as direções do Azevedo nos proporcionam as duas situações.
    Pior é o cliente deixar escalas assim acontecerem. Já a opinião do público em geral nem dá pra levar em consideração ou é hate ou endeusamento descabido.

  5. #3565
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.099
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O problema é que na Disney tem muitas escalas erradas... Só ver no novo X-men 97... As dubladoras da Vampira e da Jubileu não são novatas e nem celebridades da Globo, mas ficaram ruins... E falam "Ah, mas foi escolha da Disney, teve testes", mas quem escalou ela para testes?
    E quem aceitou as escolhas? Tanto direção quanto Disney tem culpa.

  6. #3566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.778
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pior é o cliente deixar escalas assim acontecerem. Já a opinião do público em geral nem dá pra levar em consideração ou é hate ou endeusamento descabido.
    Sim, já vi trabalho bem fracos daquele famosão dublar carioca que os fãs viciados dele acham incríveis... Faz parte. Tem os intocáveis.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  7. #3567
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.171
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O problema é que na Disney tem muitas escalas erradas... Só ver no novo X-men 97... As dubladoras da Vampira e da Jubileu não são novatas e nem celebridades da Globo, mas ficaram ruins... E falam "Ah, mas foi escolha da Disney, teve testes", mas quem escalou elas para os testes?
    A Vampira ficou beeem longe de ser ruim, colocar no mesmo degrau que a voz da Jubileu chega a ser engraçado de tão despareado.

    E sobre aquele famoso dublador carioca, acho bom você mudar o disco, o bait já tá ficando saturado. E dá pra ver q vc faz de tudo pra falar delekkkk, até em assuntos que não tem nada a ver
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #3568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.778
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A Vampira ficou beeem longe de ser ruim, colocar no mesmo degrau que a voz da Jubileu chega a ser engraçado de tão despareado.

    E sobre aquele famoso dublador carioca, acho bom você mudar o disco, o bait já tá ficando saturado. E dá pra ver q vc faz de tudo pra falar delekkkk, até em assuntos que não tem nada a ver
    Mas é, fãs dele (COF COF) defendem tudo dele... Viu só? Apareceu um já... rs

    Joga a isca e eles caem, não se aguentam, tem que me responder!

    "acho bom você mudar o disco", a pessoa é tão doida que ela acha que pode falar o que acha bom o outro fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhhh, agora vou falar mais ainda em sua homenagem, faz tempo que eu não cito "aquele dublador carioca", vou citar mais agora pra você me responder mais, beijos!
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #3569
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.456
    quanta comédia

    mudando o assunto, espero q essa demora do trailer seja pq tão cuidando bem da escolha da voz rs...
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  10. #3570
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.171
    Aparentemente eu sou fã defensor por achar chato um cara q faz o mesmo comentário tendencioso toda vez pra chamar atenção.

    Aiai, é cada uma
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: Ontem, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •