Página 139 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 3476
  1. #1381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    Aí galera, quem for ver o filme amanhã, se puder por favor tira uma foto dos créditos do elenco de dublagem pra conferirmos
    Não tirei, mas mantiveram todas as vozes do universo do MCU e a voz do trailer também.

  2. #1382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Não tirei, mas mantiveram todas as vozes do universo do MCU e a voz do trailer também.
    Não consegui tirar também e tampouco ver quem fez a America.
    Porém houve a adição da Adriana Pissardini numa personagem nova no pós-credito.

  3. #1383
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Não consegui tirar também e tampouco ver quem fez a America.
    Porém houve a adição da Adriana Pissardini numa personagem nova no pós-credito.
    É a Clea q vc tá falando? Pq se for ent eu previ o futuro
    kkkkk

  4. #1384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    Que bom que escalaram a Adriana nela.

  5. #1385
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Thiago Zambrano já tem 3 personagens na Marvel

  6. #1386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Não consegui tirar também e tampouco ver quem fez a America.
    Porém houve a adição da Adriana Pissardini numa personagem nova no pós-credito.
    Ela não faz a atendente do museu onde o Steven (Senhor da Lua) trabalha? Ou outro personagem grande nas séries? Lembro dela…

  7. #1387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Ela não faz a atendente do museu onde o Steven (Senhor da Lua) trabalha? Ou outro personagem grande nas séries? Lembro dela…
    Ela era dona do pet shop que ele vai no primeiro episódio. A escalação pra compensar terem tirado ela da Tilda Swinton no primeiro Doutor.

  8. #1388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Pelo menos o sonho do Kenta e do Renato R! aconteceu:


    Tópico "qual a melhor voz da Charlize Theron":

    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Pra mim, a melhor voz pra Charlize Theron, de longe, é a Adriana Pissardini. A meu ver, ninguém se adequa tão bem com a voz original da Charlize e, ao mesmo tempo, ainda tem pique pra acompanhar toda a interpretação dela, que é uma excelente atriz. Infelizmente eu acho que a Adriana só dublou essa atriz em Uma Saída de Mestre, onde a personagem dela nem tem nenhum momento muito incrível, mas teria sido PERFEITO se ela tivesse dublado a Charlize em Monster - Desejo Assassino. Um dos meus sonhos na dublagem, hehe!

    A Eleonora não fica ruim, mas a voz dela ainda é leve demais pro timbre da Charlize. Gostei bastante da Priscila Amorim nela, em Jovens Adultos, mas eu ainda quero conferir a Mônica Rossi em Branca de Neve e o Caçador. A Fernanda Baronne, que foi uma das mais escaladas pra ela no Rio, eu considero bem destoante da Charlize, apesar da Fernanda ser excelente.

    Kenta e Renato R! (página 2 do tópico "Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes")

    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Mas eu gostaria muito de ver a Adriana Pissardini sendo escalada mais vezes pra fazer a Cate Blanchett, a Felicity Huffman e, especialmente, a Charlize Theron. Acho que em São Paulo ela é, disparado, a melhor voz para essas atrizes - e, pra Charlize Theron, no Brasil. Obviamente é minha opinião, mas daria tudo pra poder assistir Monster: Desejo Assassino com a Adriana fazendo a Charlize naquele papel maravilhoooso.
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Kenta, você leu meu pensamento. Ia postar isso aqui também. A Adriana foi a única voz que realmente me agradou na Charlize Theron, nem uma das outras vozes que ela já teve aqui no Brasil chegaram perto de combinar tanto assim com a atriz como a Adriana. Uma pena que tenha sido em um filme só.

    -----------------

    Uma dúvida que eu estive pensando: se o Leonardo José não tivesse falecido, será que o Cantú teria mantido ele no Patrick Stewart, por causa de Dias de um Futuro Esquecido e de Logan? Já que o Leonardo José já era o Thanos...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1389
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Thiago Zambrano já tem 3 personagens na Marvel
    Quais são? Além do "cara" que aparece nesse filme novo.

  10. #1390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Uma dúvida que eu estive pensando: se o Leonardo José não tivesse falecido, será que o Cantú teria mantido ele no Patrick Stewart, por causa de Dias de um Futuro Esquecido e de Logan? Já que o Leonardo José já era o Thanos...
    Provavelmente não já que mencionam ele no filme, inclusive o próprio ator. Aliás, não me atentei a quem dirigiu a dublagem…

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •