Página 146 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 3532
  1. #1451
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Já os personagens que o Schnetzer já dublou na Marvel podem ser considerados "pequenos" em comparação com esse de agora, caso o Schnetzer seja o escolhido.
    Ele dublou o Malekith e uma participação em Guardiões 2. Acho estranho chamarem ele pra outro personagem justamente num filme do Thor, onde ele fez um vilão principal

    Essas vozes parece q foram escolhidas sem pensar na "continuidade" ou "sem repetição de vozes marcantes" kkkk

  2. #1452
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Ele dublou um dos personagens no primeiro filme do Capitão América: O Primeiro Vingador

  3. #1453
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Ele dublou um dos personagens no primeiro filme do Capitão América: O Primeiro Vingador
    Eu acho que personagens pequenos não importam tanto. Acho que o problema mesmo é o Malekith, o vilão de Thor: Mundo Sombrio. Eu tava até esquecido que ele tinha sido vilão justamente do Thor. Se bem que acho difícil ele retornar, até porque Thor 2 não foi esse sucesso todo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #1454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.749
    Eu achei legal que o novo filme live action do Tico e Teco do Disney+ mantiveram a voz da Greer Grant Nelson (Tigresa) do desenho "The Avengers: United They Stand", a Letícia Quinto.

  5. #1455
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Osh Marco Antonio Abreu de novo? Tomara que fique só em trailer mesmo pq ele já foi o Kaecillius e nesse mesmo tom
    Pior que o filme vai ser lançado em Julho, acredito que já tenha sido dublado, essas devem ser as vozes do filme.
    Sobre o Ettore, vi alguém falando aqui no fórum que atualmente ele dubla apenas remotamente, talvez por isso não foi escalado.

  6. #1456
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Pior que o filme vai ser lançado em Julho, acredito que já tenha sido dublado, essas devem ser as vozes do filme.
    Sobre o Ettore, vi alguém falando aqui no fórum que atualmente ele dubla apenas remotamente, talvez por isso não foi escalado.
    Não acho que isso seja um problema pra TV Group. A não ser que para cinema eles estão exigindo presencial. Mas eu realmente espero que tirem o Marco Antonio, não faz sentido ele dublar outro vilão.

  7. #1457
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não acho que isso seja um problema pra TV Group. A não ser que para cinema eles estão exigindo presencial. Mas eu realmente espero que tirem o Marco Antonio, não faz sentido ele dublar outro vilão.
    O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.

  8. #1458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.

    Ele falou isso em que postagem? Não encontrei no Instagram dele

  9. #1459
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    Ele falou isso em que postagem? Não encontrei no Instagram dele
    No post sobre o trailer na pagina @dublagembra

  10. #1460
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.378
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.
    sempre me perguntei o por que não foi ela quem fez a Angelina em Eternos

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •