Página 147 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 3532
  1. #1461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Está confirmado a presença do ator Arian Moayed na série da Ms. Marvel. Ele foi o agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde foi dublado pelo Daniel Müller.

    Será que a Disney manteve o Daniel nesse ator, já que o Daniel já é a voz do Barão Zemo?

    Eu acho que esse foi um outro pequeno erro do Manolo, pois o Daniel já tinha dublado o Donald Glover (o tio do Miles Morales) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que pode inclusive retornar no futuro. Aí o Manolo bota o Daniel nesse personagem do Arian, um personagem pequeno em um produto Sony, mas que vai voltar agora em uma produção Disney (ele já tinha botado o Malta Júnior em 2 personagens diferentes na franquia, e no terceiro filme teve que deixar o Malta pra apenas um).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1462
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Está confirmado a presença do ator Arian Moayed na série da Ms. Marvel. Ele foi o agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde foi dublado pelo Daniel Müller.

    Será que a Disney manteve o Daniel nesse ator, já que o Daniel já é a voz do Barão Zemo?

    Eu acho que esse foi um outro pequeno erro do Manolo, pois o Daniel já tinha dublado o Donald Glover (o tio do Miles Morales) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que pode inclusive retornar no futuro. Aí o Manolo bota o Daniel nesse personagem do Arian, um personagem pequeno em um produto Sony, mas que vai voltar agora em uma produção Disney (ele já tinha botado o Malta Júnior em 2 personagens diferentes na franquia, e no terceiro filme teve que deixar o Malta pra apenas um).
    Apesar de q a voz do Zemo é cheia de sotaque e tal. Não sei se vão manter ele no Arian Moayed pq tá mais difícil prever a Disney atualmente

    Também acho q o Manolo cometeu uns deslizes repetindo algumas vozes de personagens menores, tipo o Moreno no Consertador, Berger no Shocker, etc
    Última edição por Joserlock; 07/06/22 às 17:06.

  3. #1463
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Manolo e a Delart trabalham para Sony e não para Disney, problema dela ser assim

  4. #1464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Apesar de q a voz do Zemo é cheia de sotaque e tal. Não sei se vão manter ele no Arian Moayed, mas pro Donald Glover seria bom se chamassem o Gabriel Noya se ele aparecer fora dos filmes da Sony

    Também acho q o Manolo cometeu uns deslizes repetindo algumas vozes de personagens menores, tipo o Moreno no Consertador, Berger no Shocker, etc
    O Gabriel Noya já é o Shang-Chi.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1465
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Apesar de q a voz do Zemo é cheia de sotaque e tal. Não sei se vão manter ele no Arian Moayed, mas pro Donald Glover seria bom se chamassem o Gabriel Noya se ele aparecer fora dos filmes da Sony
    Isso só causaria mais repetições, pois o Gabriel já dubla o Shang-Chi.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  6. #1466
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Gabriel Noya já é o Shang-Chi.
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Isso só causaria mais repetições, pois o Gabriel já dubla o Shang-Chi.
    É verdade. É q como o personagem apareceu recentemente eu nem lembrava kkkkk

  7. #1467
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É verdade. É q como o personagem apareceu recentemente eu nem lembrava kkkkk
    Tranquilo, cara. Se algum dia o tio do Miles Morales aparecer fora da Sony, podem escalar o Felipe Zilse, q já dublou o ator em um filme da Disney.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  8. #1468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Tranquilo, cara. Se algum dia o tio do Miles Morales aparecer fora da Sony, podem escalar o Felipe Zilse, q já dublou o ator em um filme da Disney.
    Só espero que a Disney não escale o Ícaro Silva nele, por causa do Rei Leão kkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Também acho q o Manolo cometeu uns deslizes repetindo algumas vozes de personagens menores, tipo o Moreno no Consertador, Berger no Shocker, etc
    Aproveitando que você falou do Shocker, e também do Moreno:
    É curioso o Manolo ter repetido o Moreno nesse universo, mas no primeiro Shoker desse filme (Logan Marshall-Green) ele não ter escalado o Reginaldo Primo, mas colocar o Léo Martins nele (o Moreno já dublava o Hulk nessa época, e o Primo ainda dublava o Loki, e o Hulk tem um grau de importância maior que o Loki, e mesmo assim ele escalou o Moreno no filme, mas não o Primo).
    A não ser que o Primo não pôde dublar por causa de agenda apertada, por saúde ou por viagem (ou férias) na época.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1470
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Aproveitando que você falou do Shocker, e também do Moreno:
    É curioso o Manolo ter repetido o Moreno nesse universo, mas no primeiro Shoker desse filme (Logan Marshall-Green) ele não ter escalado o Reginaldo Primo, mas colocar o Léo Martins nele (o Moreno já dublava o Hulk nessa época, e o Primo ainda dublava o Loki, e o Hulk tem um grau de importância maior que o Loki, e mesmo assim ele escalou o Moreno no filme, mas não o Primo).
    A não ser que o Primo não pôde dublar por causa de agenda apertada, por saúde ou por viagem (ou férias) na época.
    Real, também já fiquei com isso na cabeça. O Primo já era o dublador carioca mais recorrente do Logan na época e pensei "se ia repetir outros, já repetia o Primo também". Mas, pode ter sido agenda tbm até pq eram poucas falas mesmo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •