Página 153 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1745
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu tava pensando aqui:

Por um lado, foi bom o Alexandre Moreno ter ficado com o Hulk do Mark Ruffalo. Porque, se o Jorge Lucas tivesse continuado no Hulk (um dos principais protagonistas do UCM) depois do primeiro Vingadores, eu fico em dúvida se o Jorge teria sido mantido no Duende Verde no último filme do Homem-Aranha (vamos admitir: o Hulk é mais importante pro UCM do que o Máquina de Combate).
    o Máquina de Combate vai ter importância agora.Vai ser o protagonista da série Guerra das Armaduras.

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Máquina de Combate vai ter importância agora.Vai ser o protagonista da série Guerra das Armaduras.
    Poxa, demorou muito até vim esse feito, quase que 13 anos

Data de Ingresso
    23/11/11
    Há rumores de que a Jessica Jones estará na futura série da Echo.

Se for verdade, será que vão escalar a Adriana Torres nela??

Uma coisa é certa: vai haver substituição, isso é fato. Então, fica a pergunta: será que vão fazer uma redublagem parcial, ou seja, vão redublar a Krysten Ritter em toda a série da Jessica Jones, assim como fizeram com o Rei do Crime na série do Demolidor? (Do Mauro Ramos pro Guilherme Lopes).
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

A Beast of Prey Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Seria meu sonho ver a Flávia Fontenelle dublando a Krysten Ritter no MCU, mas com a Dominó possivelmente voltando para o próximo filme do Deadpool, acho difícil isso acontecer TwT
    "Não procurem por heróis em quem acreditar... acreditem em vocês mesmos"

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Há rumores de que a Jessica Jones estará na futura série da Echo.

Se for verdade, será que vão escalar a Adriana Torres nela??

Uma coisa é certa: vai haver substituição, isso é fato. Então, fica a pergunta: será que vão fazer uma redublagem parcial, ou seja, vão redublar a Krysten Ritter em toda a série da Jessica Jones, assim como fizeram com o Rei do Crime na série do Demolidor? (Do Mauro Ramos pro Guilherme Lopes).
    Se nos filmes com o Clécio redublaram, acho que nao vao querer fazer esse gasto

Data de Ingresso
    23/04/11
    Eu não trocaria, creio que dificilmente a Wanda (se ela voltar) participaria da mesma produção que a Jéssica.

A Beast of Prey Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Marco Antônio Abreu dublou o Christian Bale no trailer de Amsterdam (filme da Disney/Fox), ent isso praticamente confirmou q será ele qm dublará o Gorr em Thor: Amor e Trovão. É uma pena, pois eu ainda tinha um pouco de esperança de ser o Ettore Zuim...
    "Não procurem por heróis em quem acreditar... acreditem em vocês mesmos"

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Marco Antônio Abreu dublou o Christian Bale no trailer de Amsterdam (filme da Disney/Fox), ent isso praticamente confirmou q será ele qm dublará o Gorr em Thor: Amor e Trovão. É uma pena, pois eu ainda tinha um pouco de esperança de ser o Ettore Zuim...
    Quando saiu o primeiro trailer ele já tinha respondido um comentário dizendo que na semana seguinte gravaria o filme kkk jogou o contrato de confidencialidade no valão

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Dublará não. Dublou!

Então devem ter mantido o Schnetzer no Russel Crowe na franquia. (Se tiverem mantido o Schnetzer, talvez seria como retribuição por não terem colocado o Schnetzer no Kurt Russel em Guardiões da Galáxia 2.)

Como é que fica agora a questão da coerência? O Abreu dublou o vilão do primeiro Doutor Estranho, e o Schnetzer dublou o vilão de Thor 2.

Se foi o Schnetzer, que fez um vilão grande anteriormente na mesma franquia do mesmo herói, por que não colocaram o Persy, que dublou alguém relativamente pequeno na franquia e que nunca mais voltou? Só se o Persy ou o Ettore não dublam presencialmente, e o filme foi dublado presencial, porque, sei lá...
    "Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

Del Ocho, Chavo

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Redublaram o Clécio aonde?

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1801
    Último Post: 17/07/22, 23:54
  2. Novidades sobre StarzPlay