Página 261 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 3592
  1. #2601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Bem curioso, pra um cara que levantou a bandeira e vestiu a camisa da Disney com todas as forças, aceitar tranquilamente perder os trabalhos dela assim porque os outros trabalhos dele de forma remota já preenche a sua rotina.

    Eu acho um tanto cômodo, mas cada um sabe o que é melhor pra si. Só é uma pena mesmo, ganho pra ele, perda pros fãs...
    ele mesmo ja disse que a rotina de ir de um estúdio pra outro já tava cansativa e estressante (e o trânsito e a distância de uma cidade grande como RJ não é brincadeira),e o assalto que sofreu antes da pandemia foi a gota d'água. A pandemia foi a oportunidade pra mudar isso,melhorar a qualidade de vida e assumindo o risco de perder trabalhos com isso.
    Deixar de dublar pra Disney e perder os vários fixos que ele tinha lá não deixa de ser um golpe e tanto(acho que o povo vai chiar pra valer se ele perder o Buzz,e como Toy Story 5 já tá confirmado...), mas pra alguém como ele, que é bastante ativo e chamado até por vários estúdios paulistas, o prejuízo não é tão grande assim

  2. #2602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele mesmo ja disse que a rotina de ir de um estúdio pra outro já tava cansativa e estressante (e o trânsito e a distância de uma cidade grande como RJ não é brincadeira),e o assalto que sofreu antes da pandemia foi a gota d'água. A pandemia foi a oportunidade pra mudar isso,melhorar a qualidade de vida e assumindo o risco de perder trabalhos com isso.
    Deixar de dublar pra Disney e perder os vários fixos que ele tinha lá não deixa de ser um golpe e tanto(acho que o povo vai chiar pra valer se ele perder o Buzz,e como Toy Story 5 já tá confirmado...), mas pra alguém como ele, que é bastante ativo e chamado até por vários estúdios paulistas, o prejuízo não é tão grande assim
    A questão é que ele passou a ser o "porta-voz" da Disney do Brasil há muitos anos, vestia tanto a camisa, dublou personagem da Disney até mesmo em outros idiomas, defendeu tanto a empresa ao ponto de brigar com o Clécio naquele episódio dos Vingadores, e agora o cara vira as costas... Acredito que não haja um "banimento" definitivo por enquanto, mas como já conhecemos a Disney atual, é bem provável que ele vire uma pessoa "non-grata" e não seja mais chamado pra dublar nada. Essa questão do Buzz mesmo, eu não quero nem imaginar o chôrôrô dos Briggers se ele vier a perder o personagem, aí eu quero ver qual vai ser a desculpa que ele vai inventar se isso ocorrer.

    De resto, ele tem o direito de trabalhar da forma que quiser, se está cômodo pra ele dessa forma, que assim continue.

  3. #2603
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele mesmo ja disse que a rotina de ir de um estúdio pra outro já tava cansativa e estressante (e o trânsito e a distância de uma cidade grande como RJ não é brincadeira),e o assalto que sofreu antes da pandemia foi a gota d'água. A pandemia foi a oportunidade pra mudar isso,melhorar a qualidade de vida e assumindo o risco de perder trabalhos com isso.
    Deixar de dublar pra Disney e perder os vários fixos que ele tinha lá não deixa de ser um golpe e tanto(acho que o povo vai chiar pra valer se ele perder o Buzz,e como Toy Story 5 já tá confirmado...), mas pra alguém como ele, que é bastante ativo e chamado até por vários estúdios paulistas, o prejuízo não é tão grande assim
    Por aí mesmo. E aho que a galera,fãs, tm que entender que na vida nem é tudo trabalho. Tem muita vaidade, principalmente nesse setor. Mas são só personagens de uma grande empresa.


    Agora "virar as costas"? É o que essas empresas fazem aí, as pessoas se dedicam anos e são descartadas de seus personagens sem um obrigado.

  4. #2604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Bem curioso, pra um cara que levantou a bandeira e vestiu a camisa da Disney com todas as forças, aceitar tranquilamente perder os trabalhos dela assim porque os outros trabalhos dele de forma remota já preenche a sua rotina.

    Eu acho um tanto cômodo, mas cada um sabe o que é melhor pra si. Só é uma pena mesmo, ganho pra ele, perda pros fãs...
    Eu concordo que é curioso, mas no fim, se a carteira não sente falta, não tem o que ser feito.

    Acredito que façam um esforço para mantê-lo em um Toy Story 5 ou outro projeto do Buzz enquanto boneco, mas não vá muito além disto.

  5. #2605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Fábio tava em Portugal quando as produções do MCU começaram a ser dubladas em SP. Com tanto personagem novo sendo introduzido,acho que é questão de tempo até ele ganhar algum papel(presumindo que não botem ele em algum secundário descartável)
    José Leonardo no "Mercúrio" de Wandavision…

  6. #2606
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    José Leonardo no "Mercúrio" de Wandavision…
    ????? O que tem a ver com o que o Johnny disse
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #2607
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Quando eu vi o Fernando Mendonça no elenco, eu já imaginava que poderia ser ele, o Imitador 2.0 do Rio kkk

    E outra...


    Fernando Mendonça no Owen Wilson?

    Anexo 79693




    Seria MUITO melhor que o Andreatto sinceramente

  8. #2608
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    gostei bastante da dublagem do filme, muito boa as escalas

    a Helena encaixou bem na Mantis, embora a falta da Luísa continue obviamente, Nil e Tarsila ficaram bons tbm e o Mckeidy deu um showzaço


    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mas aí, vcs gostaram do filme? Eu chorei várias vezes. Finalmente algo bom da Marvel
    filme de qualidade primorosa, tbm lacrimejei várias vezes kkkk

    e sobre o palavrão, o "open the fucking dor" virou "abre a porta agora"
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #2609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    gostei bastante da dublagem do filme, muito boa as escalas

    a Helena encaixou bem na Mantis, embora a falta da Luísa continue obviamente, Nil e Tarsila ficaram bons tbm e o Mckeidy deu um showzaço



    filme de qualidade primorosa, tbm lacrimejei várias vezes kkkk

    e sobre o palavrão, o "open the fucking dor" virou "abre a porta agora"
    Poderiam colocar um "abre a por… caria da porta"

  10. #2610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    obviamente a Disney não ia permitir palavrão pesado na dublagem de uma produção não adulta ,ainda mais da Marvel(embora do lado latino aparentemente não há esse problema. Vai entender os critérios...),mas acho engraçado como em Vingadores Ultimato não deixaram falar "bunda" e o Duda Espinoza até contou o trabalho que tiveram pra achar uma forma de adaptar aquela fala que ficasse de acordo com o que a Disney queria mas que ficasse decente,enquanto que agora em guardiões 3 deixaram falar "bunda"

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •