Página 353 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 3602
  1. #3521
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    A dubladora da jubileu é INTANKAVEL, além da vix não combinar ela interpreta igual uma porta.
    Escalar dublador novato em personagem importante é uma aposta muito arriscada. Quase sempre fica um trabalho muito abaixo do esperado, pra não dizer intankavel. Me lembrou do caso da Taís Feijó em The Flash. Até ela ficar aceitável na personagem demorou algumas temporadas.

  2. #3522
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    28
    Aproveitando o assunto de X-Men 97, vai um spoiler do próximo episódio logo abaixo:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Aparentemente teremos a participação do Capitão América. Será que vem Duda Espinoza ou pode pintar alguma outra voz?

  3. #3523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.399
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Aproveitando o assunto de X-Men 97, vai um spoiler do próximo episódio logo abaixo:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Aparentemente teremos a participação do Capitão América. Será que vem Duda Espinoza ou pode pintar alguma outra voz?
    o cpt. é dublado pelo armando tiraboschi nos desenhos da marvel

  4. #3524
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    o cpt. é dublado pelo armando tiraboschi nos desenhos da marvel
    Pelo q eu pesquisei ele fez só 1 vez aproximadamente 40 anos atrás.

    Se for levar em conta quem "costuma dublar" nos desenhos da Marvel, seria o Lobue, mas daí n faz sentido pq eles já descontinuaram esse universo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #3525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.806
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pelo q eu pesquisei ele fez só 1 vez aproximadamente 40 anos atrás.

    Se for levar em conta quem "costuma dublar" nos desenhos da Marvel, seria o Lobue, mas daí n faz sentido pq eles já descontinuaram esse universo
    No desenho clássico dos anos 1990 foi o Jorge Lucas
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  6. #3526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.399
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pelo q eu pesquisei ele fez só 1 vez aproximadamente 40 anos atrás.

    Se for levar em conta quem "costuma dublar" nos desenhos da Marvel, seria o Lobue, mas daí n faz sentido pq eles já descontinuaram esse universo
    Citei o dublador errado, na verdade quem costuma dublar o cpt. nos desenhos é o Luiz antonio lobue e não o armando tiraboschi.

    Se a disney for seguir a "lógica" do cinema provavelmente vai ser o duda espinoza (mas isso vai contra o jorge vasconcellos no fera), mas se forem ignorar o cinema provavelmente vai ser o Lobue.

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    No desenho clássico dos anos 1990 foi o Jorge Lucas
    tem o marcelo pissardini (2a voz) que dublou o cpt. no desenho do homem-aranha.

  7. #3527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    918
    O Lobue foi a pessoa que mais dublou o Capitão nas animações e em diversas encarnações, é uma escala que surgiu quando a Tv Group era Acrisound na animação do Pantera Negra. Ele reprisou em diferentes universos, como aquele da animação de 2017 do Homem-Aranha, o jogo Disney Infinity, Vingadores Unidos, Marvel Rising, a animação pré-escolar Aventura de Super-Heróis, Esquadrão de Heróis, o filme CG com o Homem de Ferro e algumas produções de Lego. Nas mais recentes eu sei que o Duda Espinoza fez, além dos filmes, as animações de Lego e o jogo eletrônico que saiu para PS4.

    Essa paridade com o MCU já está bem clara que não segue muito a rigor na animação, o Cantú está com uma certa liberdade para também indicar vozes adequadas para tantos personagens mutantes que não tinham aparições ou vozes recentes nos últimos anos, mas acredito que não vai mudar entre o Duda Espinoza e o Lobue.

  8. #3528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.806
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Escalar dublador novato em personagem importante é uma aposta muito arriscada. Quase sempre fica um trabalho muito abaixo do esperado, pra não dizer intankavel. Me lembrou do caso da Taís Feijó em The Flash. Até ela ficar aceitável na personagem demorou algumas temporadas.
    Feijó foi ficar aceitável lá pela quarta temporada de Flash, não temos tanto tempo para acostumar com a Jubileu.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #3529
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    O Lobue foi a pessoa que mais dublou o Capitão nas animações e em diversas encarnações, é uma escala que surgiu quando a Tv Group era Acrisound na animação do Pantera Negra. Ele reprisou em diferentes universos, como aquele da animação de 2017 do Homem-Aranha, o jogo Disney Infinity, Vingadores Unidos, Marvel Rising, a animação pré-escolar Aventura de Super-Heróis, Esquadrão de Heróis, o filme CG com o Homem de Ferro e algumas produções de Lego. Nas mais recentes eu sei que o Duda Espinoza fez, além dos filmes, as animações de Lego e o jogo eletrônico que saiu para PS4.

    Essa paridade com o MCU já está bem clara que não segue muito a rigor na animação, o Cantú está com uma certa liberdade para também indicar vozes adequadas para tantos personagens mutantes que não tinham aparições ou vozes recentes nos últimos anos, mas acredito que não vai mudar entre o Duda Espinoza e o Lobue.
    Mas aí que tá, como eu disse:

    N faz sentido ser o Lobue pq esse "universo" de animações q ele fez já acabou faz anos, isso foi até antes do Duda assumir no Mcu e eles criarem o What If..? e etc. Essa escala basicamente nunca mais deve acontecer
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #3530
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.313
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Cantu ficou show no Noturno, todas as escalas desse ep ficaram muito boas na real, o Schnetzer fez até uma voz mais de galã e não ficou "arrastada" igual em algumas dublagens mais recentes dele

    mto feliz dessa série ter recebido uma dublagem a altura, pq pqp essa ultimo ep foi brabo
    Será que com esse tom daria pro Schnetzer fazer o Tom Cruise de novo? Acho que ficaria legal, tom de galã é exatamente o que ele precisa. Tipo, eu sei que é improvável, porque o Philippe se formou de vez, mas eu fico pensando nisso, porque agora que o Tom finalmente parece envelhecer, o Maia não combina tanto
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: Hoje, 12:18
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •