Página 358 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.580 de 3604
  1. #3571
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    588
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Mas é, fãs dele (COF COF) defendem tudo dele... Viu só? Apareceu um já... rs

    Joga a isca e eles caem, não se aguentam, tem que me responder!

    "acho bom você mudar o disco", a pessoa é tão doida que ela acha que pode falar o que acha bom o outro fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhhh, agora vou falar mais ainda em sua homenagem, faz tempo que eu não cito "aquele dublador carioca", vou citar mais agora pra você me responder mais, beijos!
    O que diabos o Briggs tem a ver com o assunto? Tu meteu ele donada na discussão

  2. #3572
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.836
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Aparentemente eu sou fã defensor por achar chato um cara q faz o mesmo comentário tendencioso toda vez pra chamar atenção.

    Aiai, é cada uma
    Tá chamando a sua atenção? Poxa, não era meu objetivo, nem sei quem é você. Então, não, não quero chamar sua atenção. Me ignora, pois eu com certeza te ignoro.

    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    O que diabos o Briggs tem a ver com o assunto? Tu meteu ele donada na discussão
    O colega falou em "endeusamento descabido", citei um dublador (não falei o nome) que fazem com ele exatamente isso "endeusamento descabido", mesmo em trabalhos ruins (outro assunto que vinha sendo debatido, bones dubladores em escalas ou trabalhos ruins), e logo veio uns perfis anônimos aqui, que nem sei quem são, e nem quero saber, uns Nicks aleatórios, me responder. Provaram meu ponto.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  3. #3573
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    588
    Ep novo de Xis men 97 saiu

    Cap foi dublado pelo Nestor chiesse.
    O Ross apareceu mas não reconheci o dublador, Bastion foi dublado pelo Dudinha Ribas.

  4. #3574
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.678
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Ep novo de Xis men 97 saiu

    Cap foi dublado pelo Nestor chiesse.
    O Ross apareceu mas não reconheci o dublador, Bastion foi dublado pelo Dudinha Ribas.
    Duda Ribeiro?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #3575
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    588
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Duda Ribeiro?
    Sim, ele mesmo

  6. #3576
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.346
    Nestor no Capitão é uma escala interessante. O Ross foi feito pelo Marco Moreira
    Achou que eu tava brincando?

  7. #3577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Baita escolha para o Capitão América, ele tem uma voz que combina mt com o personagem e me lembra um opção levemente mais jovial que o Lobue, por exemplo. Ambas vozes bem encorpadas.

    Alguém citou o Delphis antes, eu já conheço o trabalho dele há alguns anos e, no geral, é um dublador muito bom. Ele começou por volta de 2013, inclusive foi de uma turma de acompanhamento que o Cassius fez entre 2013/2014. Dentro dessa galera, além do Delphis, também saiu o Roberto Garcia, Camila Masri, Kátia Campos e uma galera que tava chegando e tentando se estabelecer no mercado.

  8. #3578
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.249
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Baita escolha para o Capitão América, ele tem uma voz que combina mt com o personagem e me lembra um opção levemente mais jovial que o Lobue, por exemplo. Ambas vozes bem encorpadas.

    Alguém citou o Delphis antes, eu já conheço o trabalho dele há alguns anos e, no geral, é um dublador muito bom. Ele começou por volta de 2013, inclusive foi de uma turma de acompanhamento que o Cassius fez entre 2013/2014. Dentro dessa galera, além do Delphis, também saiu o Roberto Garcia, Camila Masri, Kátia Campos e uma galera que tava chegando e tentando se estabelecer no mercado.
    Sou totalmente contra essa escolha do Lobue aí, já o Nestor imagino que tenha ficado bem top msm, apesar de ainda não ter assistido.

    Quanto ao Delphis, o problema mesmo foi a escala
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #3579
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    932
    Anos atrás, alguém falou que era besteira considerar o Chico Zé no Wolverine, que ele estaria muito velho pra um papel desse porte.

    Pois com a quantidade de falas que ele teve até agora nessa temporada, realmente não parece mais ser um problema.

  10. #3580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Anos atrás, alguém falou que era besteira considerar o Chico Zé no Wolverine, que ele estaria muito velho pra um papel desse porte.

    Pois com a quantidade de falas que ele teve até agora nessa temporada, realmente não parece mais ser um problema.
    A Disney bem que poderia chamar o Francisco José para dublar o trailer em forma de homenagem e deixa o novo dublador somente pro filme.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: 30/04/24, 12:18
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •