Página 38 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 3532
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Obrigado por me Ajudarem a Conhecer o Wesley, Sabe Como é, Sou um Fã de Dublagem das Antigas, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
    A gente já sabe disso Danilo.

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A gente já sabe disso Danilo.
    Ele poderia usar isso de assinatura né? Kkkk

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Ele poderia usar isso de assinatura né? Kkkk
    Facilitaria muito e não precisaria se repetir em todo tópico falando isso.

  4. #374

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Isso seria brabo, uma baita referência.

    Espero que o Manolo (ou quem quer que vá dirigir) saque isso quando esse filme for dublado.

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.

    Florence Kasumba, a Ayo nos filmes da Marvel, foi dublada pela Carla Pompilio em "Guerra Civil" e pela Carol Valença em "Pantera Negra".
    Minha dúvida: quem a dublou no fim do terceiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal"? Foi uma terceira voz já que as duas primeiras não estão creditadas nas vozes adicionais do final.
    no 3o episódio não teve dublagem, mas sim legenda. Porém, no 4o episódio a participação dela foi muito grande e escalaram a carol valença na personagem

  7. #377
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G

    No Twitter falaram até q entraram em contato com o Marco e ele disse q toparia dublar. Essa parte me parece meio improvável de ter acontecido, mas curioso ter tanta assinaturas assim na petição. Nem imaginava q algo assim aconteceria kkkk

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G

    No Twitter falaram até q entraram em contato com o Marco e ele disse q toparia dublar. Essa parte me parece meio improvável de ter acontecido, mas curioso ter tanta assinaturas assim na petição. Nem imaginava q algo assim aconteceria kkkk
    aposto que não vai dar em nada. ainda mais depois que a propria disney confirmou quem e o novo dublador e ter feito os testes de novo.

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Estão fazendo um abaixo assinado pro Marco Antonio Costa dublar o Loki na série e surpreendentemente já está com quase 500 mil assinaturas. Aqui o link pra quem tenha curiosidade: http://chng.it/xdJvRTyw8G

    No Twitter falaram até q entraram em contato com o Marco e ele disse q toparia dublar. Essa parte me parece meio improvável de ter acontecido, mas curioso ter tanta assinaturas assim na petição. Nem imaginava q algo assim aconteceria kkkk
    quem não toparia né. mas já era pelo histórico dele com a Disney sem chances. e pra mim ele não combinaria no personagem mesmo sendo bom em sarcasmo.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Acho engraçado como esse povo vive num mundo de fantasia que com abaixo assinado vai fazer a DISNEY ir atrás de um dublador que ela barrou de todas as suas produções por exigir mais dinheiro (e não o julgo por ter pedido). Mas claro que pra eles é muito mais fácil trocá-lo do que voltar atrás numa situação dessas, olha de quem estamos falando. E duvido que o MAC tenha aceitado sabendo que se tratava da Disney.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •