Página 17 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 3485
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não curti muito a dubladora da Monica Rambeau, mas vamos ver se eu acostumo. A Isabel de Sá tá ótima na Kathryn Hahn
    não conheço a dubladora, mas isso me lembra o caso da tais feijó e acho que estúdios (tv group) darem grandes papéis para dubladores iniciantes é muito preocupante.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não curti muito a dubladora da Monica Rambeau, mas vamos ver se eu acostumo. A Isabel de Sá tá ótima na Kathryn Hahn
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não conheço a dubladora, mas isso me lembra o caso da tais feijó e acho que estúdios (tv group) darem grandes papéis para dubladores iniciantes é muito preocupante.
    A Veridiana Benassi não é iniciante. Ela já deve ter pelo menos uns 7 ou 8 anos no meio e já fez outros papeis grandes em outras produções.
    Não vi como ficou o resultado da escala que está sendo discutida, mas o caso dela em WandaVision tá longe de ser parecido com o da Taís Feijó em Flash.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Veridiana Benassi não é iniciante. Ela já deve ter pelo menos uns 7 ou 8 anos no meio e já fez outros papeis grandes em outras produções.
    Não vi como ficou o resultado da escala que está sendo discutida, mas o caso dela em WandaVision tá longe de ser parecido com o da Taís Feijó em Flash.
    Sete ou oito anos? Mas nossa ela pareceu tão crua na atuação, totalmente destoante dos outros principalmente, a voz parecia que não saia da boca da atriz.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Sete ou oito anos? Mas nossa ela pareceu tão crua na atuação, totalmente destoante dos outros principalmente, a voz parecia que não saia da boca da atriz.
    Se não mais que isso. Lá pra 2012/2013 ela já fazia coisas pequenas e vozerios aqui e ali. Na própria TV Group onde WandaVision foi dublado ela já fez muita coisa antes. Mas, a Monica Rambeau deve ser o maior papel dela em produções já dubladas na casa.

    Não duvidaria se for o caso de ela ter pegado, por exemplo, os anos finais da Álamo, mas aí também eu já não sei se foi o caso. O que dá pra afirmar é que ela veio da mesma leva profissional do Glauco Marques, Marcelo Salsicha, Cassiano Ávila e de outros do meio em SP que se destacaram na década de 2010 nos últimos 5-10 anos. Não dá pra chamar ela de novata hoje.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/01/21 às 03:36.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se não mais que isso. Lá pra 2012/2013 ela já fazia coisas pequenas e vozerios aqui e ali. Na própria TV Group onde WandaVision foi dublado ela já fez muita coisa antes. Mas, a Monica Rambeau deve ser o maior papel dela em produções já dubladas na casa.

    Não duvidaria se for o caso de ela ter pegado, por exemplo, os anos finais da Álamo, mas aí também eu já não sei se foi o caso. O que dá pra afirmar é que ela veio da mesma leva profissional do Glauco Marques, Marcelo Salsicha, Cassiano Ávila e de outros do meio em SP que se destacaram na década de 2010 nos últimos 5-10 anos. Não dá pra chamar ela de novata hoje.
    Desculpa mas a Veridiana não pegou a fase final da Álamo, creio que começou a uns 7-8 anos dublando. Mas pra falarem tanto, não foi bem escolhida aparentemente nessa personagem em Wablndavision.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Desculpa mas a Veridiana não pegou a fase final da Álamo, creio que começou a uns 7-8 anos dublando. Mas pra falarem tanto, não foi bem escolhida aparentemente nessa personagem em Wablndavision.
    Como eu disse, eu não sei exatamente quando ela começou, mas foi ao que tudo indica nessa faixa entre 2011 e 2012 ou 2013.

    Sobre a escala na personagem em questão, eu não vi como ficou. Só falei mesmo da comparação que foi feita com a Taís Feijó na época do Flash, que é bem desproporcional. A Taís hoje tá assentada profissionalmente e já tem experiência, mas na época que ela começou a dublar o seriado do Flash ela tinha bem menos tempo de carreira do que a Veridiana tem hoje dublando WandaVision.

    Talvez a escala em si não tenha ficado legal pro pessoal estar reclamando, pode ser, mas aí se for o caso deve ser mais uma questão de má direção/visão artística do que falta de experiência mesmo.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu disse, eu não sei exatamente quando ela começou, mas foi ao que tudo indica nessa faixa entre 2011 e 2012 ou 2013.

    Sobre a escala na personagem em questão, eu não vi como ficou. Só falei mesmo da comparação que foi feita com a Taís Feijó na época do Flash, que é bem desproporcional. A Taís hoje tá assentada profissionalmente e já tem experiência, mas na época que ela começou a dublar o seriado do Flash ela tinha bem menos tempo de carreira do que a Veridiana tem hoje dublando WandaVision.

    Talvez a escala em si não tenha ficado legal pro pessoal estar reclamando, pode ser, mas aí se for o caso deve ser mais uma questão de má direção/visão artística do que falta de experiência mesmo.
    Comparação em si é o de menos, tem n dubladores com bastante tempo no mercado - não tão conhecidos e eu particularmente não acho nada demais eles dublando.

    a comparação foi por causa do personagem ser grande e escalarem dubladora "desconhecida" do grande público. O que pode ter dado essa diferença comparando com os medalhões do restante do elenco.

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Comparação em si é o de menos, tem n dubladores com bastante tempo no mercado - não tão conhecidos e eu particularmente não acho nada demais eles dublando.

    a comparação foi por causa do personagem ser grande e escalarem dubladora "desconhecida" do grande público. O que pode ter dado essa diferença comparando com os medalhões do restante do elenco.
    Essa questão da voz ser conhecida ou não é relativa, até porque tem dublador que se destaca mais por tipos específicos de personagem e produção e quem não assistiu aquela produção não vai conhecer.

    Não é atoa que outro dia, tava Danilo Powers chamando o Renato Soares de novato, sendo este um dublador conceituado, firmado no mercado em SP por mais de 20 anos, por causa da escala dele no Jude Law em Capitã Marvel. Mas, se formos ver, o Danilo Powers basicamente assiste dublagens dos anos 80 e 90, e novelas, então apesar de estranho, é esperado ele não conhecer muito uma voz como a do Renato.

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Se optarem por não escalar a Luíza Palomanes, acho que a Helena seria uma boa opção pra essa atriz.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Como estavam falando aí em cima sobre a Veridiana, apresento o meu ponto de vista (isso de forma geral, não tô me referindo a uma produção específica, e muito menos a algum(a) dublador(a) específicos): acho que, se o ator (ou atriz) não for tão (ou não é mesmo) conhecido(a), é melhor dar oportunidade pra dubladores menos conhecidos, do que ficar escalando sempre dubladores conhecidíssimos, mesmo que o personagem seja um dos principais.
    Porque, na boa, Flávia Saddy, Márcio Simões, Philippe Maia, dentre outros, em tudo que é produção... Sim, eles são grandes referências, mas resumir a dublagem só a eles, ou só a dubladores do Rio, como alguns costumam fazer...

    E, em se tratando da Marvel, em que a expansão é inevitável, isso merece uma certa atenção. Porque, daqui a pouco, entra um ator ou atriz "importante", digamos assim, no UCM, que costuma ser dublado por dubladores ""importantes"", digamos assim, mas os dubladores ""importantes""" já estão ocupados com atores não tão conhecidos. Porém, é preciso que a direção saiba conduzir bem o(a) dublador(a) menos conhecido(a) pra realizar um bom trabalho, e, claro, ele(a) precisa pelo menos ter um certo talento.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •