Página 386 de 397 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 3964
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    KRALHOUUUU muda a porra do disco .
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Vira o disco pô! Tu tá preso no mundo de Alice, no universo paralelo.
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    E o Danilo piada ataca novamente.
    Ele tá obviamente certo em reclamar dessa dub de bosta dirigida por um diretor fraquíssimo (muitas vezes abaixo do ridículo) com uma empresa tenebrosa em questão de qualidade de dublagem nos últimos tempos.

Eu mesmo nunca nem tinha lido esses nomes na minha vida
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    As direções do dito cujo na Media Access Company costumam ser bem fraquinhas e não duvido que a dublagem dessa série em geral esteja fraca sim, embora não me pareça ser o pior trabalho que o diretor em questão já entregou. Porém, só acho que seria bom manter a discussão num ponto que não seja "não conheço essa voz/nome, então ela é automaticamente ruim".

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    É que obviamente o problema não é necessariamente os dubladores serem pouco conhecidos, o problema é ser um downgrade completamente desnecessário.

Tipo, qual o sentido em pôr a dubladora oficial ultra-experiente da atriz no trailer (que fica perfeita na tal atriz, diga-se), e aí na série trocar por alguém que tem um pouco mais de 5 anos de carreira e que ninguém sabe o nome? Parece até que é de propósito pra queimar.

Só que a Disney vêm fazendo isso já há muito tempo e infelizmente não parece que vai parar tão cedo e aí se a gente reclamar toda vez que acontecer vai parecer disco arranhado, até por essas e outras eu já desisti de dar minha opinião sobre essas merdas, só não vejo mesmo.

Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Olha, gente... Poderia ter sido pior! A Disney e/ou a Media Access Company poderiam ter escolhido dubladores com no máximo um ano e meio de carreira, assim como fizeram na dublagem latina de Descendentes: A Ascensão de Copas (quando o filme estreou, a dubladora de uma das protagonistas nessa versão tinha apenas um ano e quatro meses de carreira e anteriormente só tinha feito vozerio em duas produções). A Disney está unificando tudo quando se trata de dublagem e tende a tomar as mesmas decisões independentemente da franquia, então o que acontece com os nossos hermanos latinos eventualmente pode acontecer conosco.
    Última edição por MatheusTito1999; 21/09/24 às 00:39. Razão: Visitei a página da tal dubladora na Doblaje Wiki pra checar se eu tava falando algo certo.

Data de Ingresso
    25/05/07
    Longe de querer ser advogado do diabo, até porque eu concordo que, sim, as escalações das produções da Disney são, em geral, tenebrosas e, sim, nas produções dirigidas pelo Fábio parece que a coisa se acentua ainda mais. Porém não creio ser o caso de dizer que a Media Access é a grande culpada. Já vimos diversas vezes boas escalações nos trailers (que, em geral, sabemos que são feitas pelos estúdios antes dos testes) e aí quando a produção estreia é aquela decepção, mas com essa política da Disney de "se o personagem canta, então tem que ser apenas uma voz pra diálogos e canções", as opções se reduzem e muito e aí precisam recorrer a essa galera, infelizmente. Mas penso que, de novo, a grande culpada é a Disney com essa política de não aceitar essa divisão entre canto/fala, diante disso não sobram muitas alternativas. Lembrando que tô focando aqui em produções musicais, mas sei que rola em outras produções também, é claro.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Longe de querer ser advogado do diabo, até porque eu concordo que, sim, as escalações das produções da Disney são, em geral, tenebrosas e, sim, nas produções dirigidas pelo Fábio parece que a coisa se acentua ainda mais. Porém não creio ser o caso de dizer que a Media Access é a grande culpada. Já vimos diversas vezes boas escalações nos trailers (que, em geral, sabemos que são feitas pelos estúdios antes dos testes) e aí quando a produção estreia é aquela decepção, mas com essa política da Disney de "se o personagem canta, então tem que ser apenas uma voz pra diálogos e canções", as opções se reduzem e muito e aí precisam recorrer a essa galera, infelizmente. Mas penso que, de novo, a grande culpada é a Disney com essa política de não aceitar essa divisão entre canto/fala, diante disso não sobram muitas alternativas. Lembrando que tô focando aqui em produções musicais, mas sei que rola em outras produções também, é claro.
    É o que muito já se diz, a Media Access é um ótimo estúdio, mas o problema é localizado no "departamento Disney", se é que dá para chamar dessa forma.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Pior que sabemos que existem opções melhores. Este diretor da Dublagem Viva poderia estar enterrando a dublagem boa com escalas no mínimo duvidosas. Ao escalar tantos atores de teatro ele ignora dubladores já profissionais disponíveis por supostamente ter birra com gente originalmente de Campinas ou de formação na DuBrasil ou na Raquel Elaine, sendo que muitos ali cantam e ainda não foram usados nas dublagens Disney.

Pária do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Curiosamente ele não faz nenhuma dessas escalas duvidosas quando a dublagem não é da Disney.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Data de Ingresso
    02/07/20
    Mas a Maitê Cunha é de formação da Dubrasil, é professora no estúdio e mesmo assim está com fixo na produção. André Rinaldi, Fábio Campos e Guilherme Marques já fizeram participações e vozes adicionais em produções da Disney como a animação de Zootopia ou de Star Wars, além de que Amanda Tavares e Fernando Ferraz já fizeram produções na Tv Group (para Netflix). Essas decisões não dependem dele, todo mundo sabe o dedo podre da coordenação da Disney quando é para produções "hype" como do MCU e Star Wars.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pior que sabemos que existem opções melhores. Este diretor da Dublagem Viva poderia estar enterrando a dublagem boa com escalas no mínimo duvidosas. Ao escalar tantos atores de teatro ele ignora dubladores já profissionais disponíveis por supostamente ter birra com gente originalmente de Campinas ou de formação na DuBrasil ou na Raquel Elaine, sendo que muitos ali cantam e ainda não foram usados nas dublagens Disney.
    Dubrasil eu acredito que ele não tenha problemas, considerando a Maitê Cunha e a própria Simone Évanz no elenco dessa última série. Ambas foram alunas lá, a Maitê já fez uma porrada de anime lá e a própria Simone também fez alguns.

Agora, o problema começa quando a gente tem um monte de atores globais e de teatro musical absolutamente crus em dublagem pegando papeis enormes. E parece óbvio dizer que o Azevedo seja a ponte entre esse pessoal e os trabalhos do estúdio. Valeria mais apena pegar alguém de Campinas mesmo que não trabalhe na Media Access com regularidade, se o objetivo for diversificar elenco por exemplo.

Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Curiosamente ele não faz nenhuma dessas escalas duvidosas quando a dublagem não é da Disney.
    Mas ele dirige alguma coisa fora do escopo Disney?

Eu sei que ele dirigiu o último filme do Alien na Media Access Company, porém, se não me engano ele foi distribuído pela própria Disney também.

Tópicos Similares

1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2353
    Último Post: 09/11/24, 23:53
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation