Página 41 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 3532
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Seguindo essa tua lógica, não era pro Raphael Rossato estar dublando grandes papéis, ele tem pouco tempo de dublagem comparado com os demais do UCM, se não me engano ele começou lá por 2010 cantando (corrijam-me se eu estiver errado, mas foi mais ou menos por aí), ganhou espaço porque ele é bom e mesmo sem tempo de experiência, dublava e dubla como alguém de anos de carreira, entregando uma boa interpretação e qualidade.
    Tempo é experiência, mas se a pessoa já tem a manha de forma inata, não tem porque usar esse argumento como forma de classificação se ele é apto ou não ao trabalho. Se o Cantú escalou ele pro teste, é porque ele da conta ao meu ver.
    O Briggs foi um caso de evolução mesmo, não significa que se aplica a todo mundo e referente a Tais, ela era novata, tinha feito uma ponta e essa ponta mais tarde virou uma fixa, a Warner exigiu que mantivesse ela e deu no que deu.
    rossatto começou bem antes, mas não saberia te dizer o ano e não acho que ele se iguala no exemplo que dei, pois não sei se vc se lembra ele fez teste e passou para a animação enrolados, mas a disney preferiu chamar o luciano huck em cima da hora e o rossatto ficou com as canções.

    e sobre o briggs, acredito que ele não é a exceção, mas a evolução que aconteceu com ele foi a msm ccom outros dubladores da época dele

  2. #402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    "Experiente em vozerio"... Ah, insultar em si já é complicado, mas insultar sem conhecimento é pior ainda.

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    "Experiente em vozerio"... Ah, insultar em si já é complicado, mas insultar sem conhecimento é pior ainda.
    né, tem dubladores que leem a dublanet, imagina se o proprio wesley le isso...

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    "Experiente em vozerio"... Ah, insultar em si já é complicado, mas insultar sem conhecimento é pior ainda.
    só eu não vejo isso como insulto? eu ficaria feliz, tanta gente que tenta espaço no meio e nem consegue fazer vozerio.

  5. #405
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    rossatto começou bem antes, mas não saberia te dizer o ano e não acho que ele se iguala no exemplo que dei, pois não sei se vc se lembra ele fez teste e passou para a animação enrolados, mas a disney preferiu chamar o luciano huck em cima da hora e o rossatto ficou com as canções.
    Segundo o Rapha no Facebook, ele tem 10 anos de carreira. Então ele começou por essa época mesmo...

    Com uns 4 anos de carreira ele já tava dublando um protagonista da Marvel (Senhor das Estrelas). Não tá muito distante do Wesley. E lembrando também q o Briggs disse q vários dubladores fizeram teste pro Loki, então ele não foi escolhido do nada.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só eu não vejo isso como insulto? eu ficaria feliz, tanta gente que tenta espaço no meio e nem consegue fazer vozerio.
    Não chega a ser bem um insulto, mas também não é legal a pessoa ler isso né?
    Imagina, tu dá mó duro pra ser conhecido no mercado e vem um cara dizer que só vai valorizar teu nome se tu tiver no currículo alguma produção que ele julgue ser importante, e no final ser chamado de "Experiente em Vozerio". De fato o Loki vai ser um dos mais importantes atualmente pra ele, mas não significa que ele seja ruim ou não mereça estar ali.

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    antes de mais nada, não estou criticando vocês, mas sim o mesmo posicionamento que vocês tiveram.

    olha, realmente não conheço esse dublador e muitos outros que estão no mercado a anos ou que estão começando agora e isso é normal, pois não acompanho as mesmas produções que vocês no qual ele participa, mas isso é um sinal que devo rever ao longo do tempo.

    Quando vocês dizem que ele está anos no mercado, qual o personagem que mais teve peso na carreira dele, talvez policial #01 ou um personagem que tenha nome, mas que não seja muito relevante pra história? esse é o ponto da minha pergunta anteriormente. Quando menciono personagem com peso é referente a protagonista e a quanto tempo ele está dublando protagonistas. Por exemplo, quando vocês pegam o briggs como exemplo conseguem ver a evolução dele no mercado ? acredito que sim, ele já fez muitos vozerios na VTI e na HR, depois teve um papeis pequeno em star trek (wolf não tinha um grande destaque na 1a temporada da série) e um principe em nova york, foi protagonistas em desenhos na HR e depois começou a pegar papeis mais importante como superman em lois e clark (de maneira trágica), depois papel num protagonista na animação da disney e assim conseguiu se manter no topo nos dias de hoje. viram a evolução ?

    pq com a tais feijó que possui anos no mercado e foi crucificada pela sua dublagem em flash com vários argumentos, principalmente pela inexperiência em pegar um personagem importante, e olha que nem era o protagonista, mas com wesley é mais aceitável esse pulo tão drástico do dublador e ainda para o peso que o loki tem no UCM. sacas? não estou falando sobre machismo ou feminismo, mas sim pesos diferentes para uma mesma situação ou até pior.

    o wesley não poderia pegar um personagem muito importante para uma pessoa, desculpe a expressão, experiente em vozerio, que não passou por etapas e se estabilizou em protagonistas para pegar um papel tão importante. posso me surpreender ? claro que sim, mas meu posicionamento sempre vai ser esse em qualquer tipo de trabalho que algum dublador venha a ter.

    se nós exigimos qualidade num trabalho, devemos entender o que queremos para nos guiar nas criticas que iremos fazer dos dubladores daqui pra frente, caso contrário estaremos sendo hipócritas.
    Cara, isso aí já é de você conhecer, e não do dublador ser necessariamente ruim ou não.
    Basta ir na busca do Fórum e você vai ver se a pessoa tem currículo ou não. O Dublanet mesmo é um database interessante pra isso.

    No caso da Taís Feijó em Flash, ela realmente era novata na época. Não é o caso do Wesley no Loki. O caso do Wesley no Loki é mais similar ao da Veridiana Benassi em WandaVision. Aqui mesmo, neste mesmo tópico, criticaram a moça sem saber que ela já vai fazer 9 anos de carreira e já fez inclusive personagens grandes em outras produções.

    O problema não tá necessariamente nos dubladores, mas em quem assiste e não conhece. O que mais tem é dublador com 10, 15 anos de carreira que inclusive tem currículo, mas não fica conhecido por parcelas do público porque não acompanham o que ele faz.

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Não chega a ser bem um insulto, mas também não é legal a pessoa ler isso né?
    Imagina, tu dá mó duro pra ser conhecido no mercado e vem um cara dizer que só vai valorizar teu nome se tu tiver no currículo alguma produção que ele julgue ser importante, e no final ser chamado de "Experiente em Vozerio". De fato o Loki vai ser um dos mais importantes atualmente pra ele, mas não significa que ele seja ruim ou não mereça estar ali.
    não ligaria pro termo, já que todos fazem ou fizeram vozerios na carreira antes de serem reconhecidos. muitos dubladores com décadas de experiencia que não tem um papel muito conhecido como esse e que na maioria só faz papéis pequenos e vozerios.., é bem relativo isso,

    não vi ele criticar o Wesley, mas a escalação de um dublador pouco conhecido ao público do mundo MCU num papel desse tamanho.

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Entendi algo como voz não tão reconhecível(voz branca), diferente do Reginaldo que tem uma voz diferenciada. Mesmo a Thais Feijó sendo novata, a voz dela era diferenciada, dava pra reconhecer fácil.

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, isso aí já é de você conhecer, e não do dublador ser necessariamente ruim ou não.
    Basta ir na busca do Fórum e você vai ver se a pessoa tem currículo ou não. O Dublanet mesmo é um database interessante pra isso.

    No caso da Taís Feijó em Flash, ela realmente era novata na época. Não é o caso do Wesley no Loki. O caso do Wesley no Loki é mais similar ao da Veridiana Benassi em WandaVision. Aqui mesmo, neste mesmo tópico, criticaram a moça sem saber que ela já vai fazer 9 anos de carreira e já fez inclusive personagens grandes em outras produções.

    O problema não tá necessariamente nos dubladores, mas em quem assiste e não conhece. O que mais tem é dublador com 10, 15 anos de carreira que inclusive tem currículo, mas não fica conhecido por parcelas do público porque não acompanham o que ele faz.
    não acho que o caso da Veridiana tem o mesmo peso que o caso do Wesley, mas de histórico e desconhecimento do grande público nisso eu concordo e em matéria de personagem são casos diferentes. Veja bem, a Veridiana pegou uma personagem nova e que no qual irá crescer com ela, mas no caso do wesley é um personagem já estabelecido e com anos sendo trabalhado e vão entregar um personagem desse porte pra um dublador que não tem trabalhos grandes? acho isso bizarro.

    Por isso que o ideal seria entregar para dublador que tenha mais peso (curriculum) que possa entregar de imediato um trabalho que já vinha sendo construído por outro dublador. em ambos os casos ficaria bom ou ruim ? não sei e só o tempo pra dizer.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •