Página 81 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 3584
  1. #801
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    É o Fábio Moura,né. E será que ele saindo de férias é indo pro filme do Shang Chi?kkk

    Escutando essa risada do Duende Verde e fica difícil saber quem é,pq acho que botaram efeito na voz. Capaz de escalarem do Élcio Romar, se ele não tiver personagem grande na Marvel, assim, pensando na mesma linha que escalaram o Berger no Molina.

  2. #802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.383
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    É o Fábio Moura,né. E será que ele saindo de férias é indo pro filme do Shang Chi?kkk

    Escutando essa risada do Duende Verde e fica difícil saber quem é,pq acho que botaram efeito na voz. Capaz de escalarem do Élcio Romar, se ele não tiver personagem grande na Marvel, assim, pensando na mesma linha que escalaram o Berger no Molina.
    achei que era o fabio moura e sobre a risada (não escutei o original) acho que vão colocar o jorge lucas msm (a risada me remeteu ao jorge lucas) e no outro vilão devem manter o duda ribeiro.

  3. #803
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    O Berger talvez seja só no trailer, já que o Berger dublou o Shocker no primeiro filme.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #804
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, se vc sabe que star wars, marvel e dc tem um universo muito amplo e que pode acontecer uma convergência de personagens a qualquer momento, então o(a) diretor(a) tem que saber ou melhor, tentar prever um personagem possa aparecer. e outra, vale lembrar que muitas noticias sobre elenco acontece muito antes da dublagem. por exemplo: ano retrassado tivemos a projeção de elenco da marvel por 3 anos e quais atores/atrizes fariam parte desse universo. quanto tempo já sabemos que o molina, dafoe, etc... vão fazer parte do homem-aranha e quem sabe do doutor estranho?? e que bale fará parte do filme do thor ou melhor, a quanto tempo já sabiamos que o Majors faria parte dos planos da marvel para o filme do homem formiga e vespa?? a escolha dos dubladores tem que ser feita de forma antecipada para não ter problemas quando lançarem os filmes.
    entendo a preocupação da continuidade mas ainda acho que é insano culpar a direção por possíveis trocas de vozes mesmo com variantes que acontecem entre um lançamento e outro, ideal era vozes iniciais mas nem sempre variam as vozes em personagens pensando no mundo expandido ou franquias dessas adaptações.


    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Quem tava dublando o Wong no trailer? Espero que no filme mantenham o Fábio Moura.
    tenho impressão que não mantiveram o Fábio nesse trailer não.

  5. #805
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tenho impressão que não mantiveram o Fábio nesse trailer não.
    não é o Fábio Moura mesmo não

  6. #806
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    É o Fábio sim.

  7. #807
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.666
    Pra mim é o Fábio

  8. #808
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Eu também ouvi o Fabio Moura no Wong.
    Sobre a escolha das vozes, acho que Sony/Delart/Direção poderiam ter mais cuidado sim, podemos reclamar das escolhas de vozes da Disney mas o cuidado deles nessas escolhas tem sido bem mais cuidadosa, haverá repetições? Sim, impossível não ter, mas no caso da Sony/Delart, falta cuidado sim e pode não ser só responsabilidade da Delart, mas isso já vem muito da forma como eles trabalham, se fizesse mais esforço para mesclar o elenco, não aconteceria tantas repetições, ao invés disso eles só chamam atores de SP quando esses já estão previamente escalados pela Disney, até a dublagem remota, que facilita muito essa mesclagem com SP, só foi aceita pela Delart por imposição dos clientes.

  9. #809
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tenho a impressao de que a risada foi mantida no original

  10. #810
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Escutei o trailer mais de uma vez e para mim parece claramente o Fábio Moura no Wong.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •