Página 85 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 3485
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Nessa de não chamarem o Grinnan, que eu tbm não acredito que aconteça, a impressão que eu tenho, é que o pessoal do Rio (não todos), eles não gostam de chamar o pessoal de São Paulo. Nessa, os de São Paulo ganham de lavada do pessoal do Rio. Agora com o home studio isso ficou mais fácil. Não entendo esse "preconceito" de alguns.
    A Delart é bem fechada. Mas ja tem outros estúdios começando a chamar paulistas: Beck, SVC, Alcateia...

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Delart é bem fechada. Mas ja tem outros estúdios começando a chamar paulistas: Beck, SVC, Alcateia...
    atualmente esses estúdios estão chamando dubladores paulista, assim como estúdios paulistas estão chamando carioca e só digo uma coisa, até antes da pandemia ou até um periodo do ano passado nenhum estúdio costumava chamar dubladores de outros estados (então não era só a delart que não tinha o hábito de mesclar), menos unidub. será que vão continuar chamando dubladores do rio e/ou sp para dublar depois que terminar a pandemia (se acabar)?

  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Aproveitando aindano trailer de Sem Volta Para Casa:
    Já que obviamente os Fábios vão voltar a dublar os Benedicts nesse filme, será que a partir de agora a Delart vai chamar esses dubladores caso venham outras produções com esses Benedicts? Tipo o que acontece com o Jason Statham (Armando Tiraboschi) e o Michael Fassbender (Alexandre Marconato)?
    Acho bem difícil isso acontecer o Fabio Azevedo não costuma dublar o Benedict Cumberbatch nem em SP, na verdade quem já foi ao Rio dublar esse ator foi o Nestor Chiesse.

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Eu não acho que esse tenha sido o motivo pelo qual a Disney decidiu manter o Wesley, acho que eles nem estão pensando na dublagem do Deadpool, nem roteiro o filme tem ainda.
    Acho muito improvável eles não terem colocado o Reginaldo de volta no Loki por causa do Deadpool.
    Nesse caso discordo de você, estão pensando na permanência da escala do Deadpool sim, tanto é que mantiveram o Reginaldo Primo no Ryan Reynalds no filme Free Guy. Na minha opinião a doença do Primo só facilitou a difícil escolha da Disney.
    Última edição por IuryG; 27/08/21 às 16:08.

  5. #845
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Foi um erro mesmo escalar o Maia no Mysterio, tinha tantas outras opções

    É triste que a Delart só chama paulista que eh muito amigo do diretor ou se o cliente exige, só olhar a falta do Mauro e Grinnan nas dublagens de lá depois que se mudaram.

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/20
    Posts
    5
    Ainda bem que o Venom do Homem-Aranha 3 não vai estar nesse próximo Homem-Aranha (espero), porque aí seriam 3 personagens que foram dublados pelo Phillipe Maia em um só filme

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Thiago Medeiros Ver Post
    Ainda bem que o Venom do Homem-Aranha 3 não vai estar nesse próximo Homem-Aranha (espero), porque aí seriam 3 personagens que foram dublados pelo Phillipe Maia em um só filme
    caramba ainda tem isso porque provavelmente o topher grace vai aparecer

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    E ainda tem o seguinte: se o Willem Dafoe vai retornar, provavelmente o James Franco (Harry Osborn) pode retornar. Aí obviamente o Clécio Souto voltaria. Mas como ficaria o Morbius do Jared Leto então? E se o Homem-Areia do Thomas Haden Church retornar (dizem que ele apareceu no trailer) então vai ter que ser outra pessoa, já que o Márcio Simões dublou ele na trilogia original.

    Coitado do Manolo Rey pra decidir essas coisas..... kkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #849
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E ainda tem o seguinte: se o Willem Dafoe vai retornar, provavelmente o James Franco (Harry Osborn) pode retornar. Aí obviamente o Clécio Souto voltaria. Mas como ficaria o Morbius do Jared Leto então? E se o Homem-Areia do Thomas Haden Church retornar (dizem que ele apareceu no trailer) então vai ter que ser outra pessoa, já que o Márcio Simões dublou ele na trilogia original.

    Coitado do Manolo Rey pra decidir essas coisas..... kkkkk
    Muito provavelmente não vão chamar o James Franco, ele recebeu várias acusações e processos de assédio sexual.

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E ainda tem o seguinte: se o Willem Dafoe vai retornar, provavelmente o James Franco (Harry Osborn) pode retornar. Aí obviamente o Clécio Souto voltaria. Mas como ficaria o Morbius do Jared Leto então? E se o Homem-Areia do Thomas Haden Church retornar (dizem que ele apareceu no trailer) então vai ter que ser outra pessoa, já que o Márcio Simões dublou ele na trilogia original.

    Coitado do Manolo Rey pra decidir essas coisas..... kkkkk
    O James Franco se envolveu em polêmicas bem pesadas. Duvido que volte

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •