Página 35 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 3532
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Que triste. Tomara que ele melhore logo

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Vindo da Disney… Espero que eles tenham bom senso e redublem quando ele melhorar para padronizar as vozes e ele não perder os "bonecos" dele.
    Acho que se ele estiver melhor, na 2° Temporada ele já volta a dublar o Loki, além de dublar o Billy Bruto na nova temporada de The Boys

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    Acho que se ele estiver melhor, na 2° Temporada ele já volta a dublar o Loki, além de dublar o Billy Bruto na nova temporada de The Boys
    Isso me lembra que ironicamente o Jensen Ackles vai entrar agora na nova temporada de The Boys, o que coincide com aquela discussão que tava acontecendo antes de Loki e Deadpool.

    Mas dadas as circunstâncias, isso se torna um mero detalhe. Tomara que o Reginaldo melhore logo independentemente de qualquer coisa.

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Às vezes a gente se esquece que os dubladores são seres humanos, e não máquinas de voz que só servem pra trabalhar. Não somos imunes a passar por problemas, ainda mais nessa época de pandemia.

    Que ele se recupere.


    Sobre o Deadpool, eu me lembro que na época antes do lançamento do primeiro filme lá em 2016, foi discutido aqui no Fórum sobre a possibilidade de manterem o Alfredo Rollo, já que ele tinha dublado o Deadpool do Ryan Reynolds em X-Men Origens: Wolverine (apesar de ser outra versão, que foi inclusive muito questionada pelo público no geral). Na época, o Philippe Maia já tinha dublado um personagem importante em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014; inclusive foi esse o motivo de o Philippe não ter dublado o Deadpool do Ryan Reynolds. Se eu não me engano, a Delart, na época, comentou que foi por isso que decidiram escalar o Primo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #345
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    inclusive foi esse o motivo de o Philippe não ter dublado o Deadpool do Ryan Reynolds. Se eu não me engano, a Delart, na época, comentou que foi por isso que decidiram escalar o Primo.
    Que inclusive foi um motivo bem furado. Mas, enfim, aconteceu e não tem volta kkkk

    Sobre o Loki, se o Primo infelizmente não conseguir dublar a série, espero q considerem fazer uns testes pra ver quem pode dublar o personagem (se é que já não ocorreu). Não que o Wesley seja uma escolha totalmente ruim, mas ele me pareceu ter uma interpretação meio engessada no trailer. Como comentaram anteriormente, a voz é compatível com o ator, mas pra esse personagem ele precisaria ter mais experiência ou até estar mais acostumado com a persona do Loki.

    Na minha cabeça logo vem o Sérgio Moreno ou o Duda Ribeiro pro Loki, mas duvido muito. O Wesley em si me parece já ser uma escolha da Disney, pq não imagino o Sérgio Cantú (se for ele o diretor) o escalando diretamente no personagem. Mas, com a escalação do Briggs no Owen Wilson me parece ser o Cantú dirigindo mesmo.

    Então... só vamos saber o resultado quando tiver um trailer final da série ou a série estrear mesmo. No melhor cenário possível a Disney coopera com o Primo, o deixando dublar a série no seu tempo (sem comprometer o lançamento, claro).
    Última edição por Joserlock; 06/04/21 às 22:20.

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    O diretor da Disney costuma ser o Sergio Cantu e não o Sergio Moreno

  7. #347
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O diretor da Disney costuma ser o Sergio Cantu e não o Sergio Moreno
    Sim, me referi a escalar o Sergio Moreno pra teste no Loki. E o Sergio Cantu ser o diretor da série. Nem me liguei q repeti os nomes sem colocar o sobrenome kkkk, vou colocar

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.

    Florence Kasumba, a Ayo nos filmes da Marvel, foi dublada pela Carla Pompilio em "Guerra Civil" e pela Carol Valença em "Pantera Negra".
    Minha dúvida: quem a dublou no fim do terceiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal"? Foi uma terceira voz já que as duas primeiras não estão creditadas nas vozes adicionais do final.

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Aliás, perguntei no tópico de reconhecimento de vozes, mas acho que cabe aqui também pois seria troca na Marvel.

    Florence Kasumba, a Ayo nos filmes da Marvel, foi dublada pela Carla Pompilio em "Guerra Civil" e pela Carol Valença em "Pantera Negra".
    Minha dúvida: quem a dublou no fim do terceiro episódio de "Falcão e o Soldado Invernal"? Foi uma terceira voz já que as duas primeiras não estão creditadas nas vozes adicionais do final.
    chutaria que teve uma terceira voz.

    em alguns casos as pontas pequenas acabam não sendo dubladas acho que não foi o caso dessa ponta com a Ayo

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Que inclusive foi um motivo bem furado. Mas, enfim, aconteceu e não tem volta kkkk

    Sobre o Loki, se o Primo infelizmente não conseguir dublar a série, espero q considerem fazer uns testes pra ver quem pode dublar o personagem (se é que já não ocorreu). Não que o Wesley seja uma escolha totalmente ruim, mas ele me pareceu ter uma interpretação meio engessada no trailer. Como comentaram anteriormente, a voz é compatível com o ator, mas pra esse personagem ele precisaria ter mais experiência ou até estar mais acostumado com a persona do Loki.

    Na minha cabeça logo vem o Sérgio Moreno ou o Duda Ribeiro pro Loki, mas duvido muito. O Wesley em si me parece já ser uma escolha da Disney, pq não imagino o Sérgio Cantú (se for ele o diretor) o escalando diretamente no personagem. Mas, com a escalação do Briggs no Owen Wilson me parece ser o Cantú dirigindo mesmo.

    Então... só vamos saber o resultado quando tiver um trailer final da série ou a série estrear mesmo. No melhor cenário possível a Disney coopera com o Primo, o deixando dublar a série no seu tempo (sem comprometer o lançamento, claro).
    Sobre o Loki Torcendo muito para que Reginaldo Primo se recupere, volte ao trabalho e aos seus personagens.

    Pensando numa outra voz para o personagem, vê vem a cabeça o Grinnan (que fez uma participação mínima como Badroc) e o Quintiliano, que acho que tem uma voz bem parecida com a do Primo, mas bem mais suave (o Primo inclusive substituiu ele no Joey na série solo)

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •