Página 140 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 3598
  1. #1391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Quais são? Além do "cara" que aparece nesse filme novo.
    Tem o Walton Goggins em Homem-Formiga e a Vespa.


    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Provavelmente não já que mencionam ele no filme, inclusive o próprio ator. Aliás, não me atentei a quem dirigiu a dublagem…
    Foi o Sérgio Cantú quem dirigiu, de acordo com o tópico já postado.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1392
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Fico triste da Eleonora ter ficado de fora (de novo), mas feliz que foi a Adriana quem fez a personagem. A Adriana é uma excelente atriz e manda muito bem em tudo que faz. Só to surpreso com algumas repetições...

  3. #1393
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Graças a Deus não deram uma voz nada a ver pra Charlize

  4. #1394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Duvido muito que escalariam o Leonardo José no Xavier

  5. #1395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Duvido muito que escalariam o Leonardo José no Xavier
    Pois é, se ele estivesse vivo acho que não seria considerado pra esse papel. Com o Isaac Schneider aposentado, o Luiz Carlos de Moraes seria a escolha ideal desde o princípio.

  6. #1396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    O Russell Crowe está pra interpretar 2 papéis na Marvel em breve: 1 agora em Thor 4, e outro no futuro filme do Kraven, da Sony.

    Quem vocês acham que poderia dublar o Russel Crowe nessas produções? Com o falecimento tanto do Dário de Castro quanto do Júlio Chaves, que foram os que mais o dublaram, acho que em Thor 4 poderão usar um dublador paulista, talvez o Tiraboschi.

    Já em Kraven, é provável que vá pra Delart. Dificilmente chamariam algum paulista. O Guilherme Briggs já está descartado, já que ele já é o Venom. Eu estive pensando no Alexandre Maguolo, que tem um tom de voz parecido com o do Dário.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Russell Crowe está pra interpretar 2 papéis na Marvel em breve: 1 agora em Thor 4, e outro no futuro filme do Kraven, da Sony.

    Quem vocês acham que poderia dublar o Russel Crowe nessas produções? Com o falecimento tanto do Dário de Castro quanto do Júlio Chaves, que foram os que mais o dublaram, acho que em Thor 4 poderão usar um dublador paulista, talvez o Tiraboschi.

    Já em Kraven, é provável que vá pra Delart. Dificilmente chamariam algum paulista. O Guilherme Briggs já está descartado, já que ele já é o Venom. Eu estive pensando no Alexandre Maguolo, que tem um tom de voz parecido com o do Dário.
    olha, em thor 4 uma coisa é certa, os diretores da marvel vão te surpreender com a escalação, provavelmente negativamente rs e no kraven a delart não vai te surpreender na escalação e devem usar alguém que já dublou o ator em alguma produção da casa.

  8. #1398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    olha, em thor 4 uma coisa é certa, os diretores da marvel vão te surpreender com a escalação, provavelmente negativamente rs e no kraven a delart não vai te surpreender na escalação e devem usar alguém que já dublou o ator em alguma produção da casa.
    Rapaz, Kraven é mais complicado, porque tirando os já falecidos Dário e Júlio, os únicos cariocas que o dublaram são o Guilherme Briggs (que deve passar a ser a voz oficial dele no Rio) e o Élcio Romar em um game como Jor-El, além do Newton da Matta.

    O Briggs já é o Venom, então tá descartado. O Romar acabou de fazer um personagem meio importante em Morbius. E o da Matta.... bem, você já sabe.

    Então, acho que o Maguolo talvez seja cogitado, já que ele tem se consolidado, tá dublando muito ator importante, e a voz dele, pra mim, lembra um pouco a voz do Dário. Mas vá que o Manolo escale, sei lá, o Guilherme Lopes, vá lá saber (do jeito que ele tá sendo escalado em todo mundo no Rio).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    olha, em thor 4 uma coisa é certa, os diretores da marvel vão te surpreender com a escalação, provavelmente negativamente rs e no kraven a delart não vai te surpreender na escalação e devem usar alguém que já dublou o ator em alguma produção da casa.
    o Tiraboschi encontra-se com problemas de saúde e não sabemos como ele anda,então ele também é carta fora do baralho...

  10. #1400
    Ivan
    Guest
    Não assisti toda a live do Mitsubukai mas teve uma hora que o Cantú falou que na pandemia, em lançamento para cinema, eles estavam trabalhando apenas com dubladores que faziam presencial, por conta do sigilo e que não corresse risco de vazar. Se eles ainda estão fazendo isso, pode esquecer Ettore Zuim no Christian Bale, pois ele está dublando só em Home-Stúdio.


    EDIT: Acabei de ver no dublapedia que o Hélio Ribeiro fez o Bruce Campbell em DE 2. O Hélio também tá dublando remotamente e pelo que ele comenta no Instagram, não pretende voltar para o presencial. Então pode ser que tenha chance do Ettore fazer o Bale.
    Última edição por Ivan; 06/05/22 às 13:11.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •