Página 128 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 3476
  1. #1271
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, eu prefiro ver, se for para acontecer mesmo, o Philippe Maia por exemplo interagindo com ele mesmo, ainda mais nessa entrada do Oscar Isaac no MCU, do que trocarem a voz dele em algum personagem em cima da hora. Dos males, ao meu ver seria o menor.
    Você quer mesmo ele interagindo em dois personagens né kkk. Eu acho difícil deixarem..

    No fim fica a "disputa" aqui de "dublador oficial" x "distribuidoras" (no fim elas que escolhem as vozes e repetem) não pensando se voltarão como tem acontecido no MCU.

  2. #1272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Você quer mesmo ele interagindo em dois personagens né kkk. Eu acho difícil deixarem..

    No fim fica a "disputa" aqui de "dublador oficial" x "distribuidoras" (no fim elas que escolhem as vozes e repetem) não pensando se voltarão como tem acontecido no MCU.
    Não que seja algo bom, ideal era que escalassem uma voz diferente para cada ator já de cara. Mas eu acharia melhor algo assim do que, por exemplo, a lambança que fizeram trocando o Jorge Lucas no Hulk pelo Alexandre Moreno em cima da hora por causa do Máquina de Combate; por sinal, também é um caso onde, por mim, teria sido melhor deixarem o Jorge Lucas interpretando os dois juntos.

  3. #1273
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu tenho dado preferência também para os filmes do MCU com áudio original de uns anos para cá, mas calhou de eu ver o último Homem-Aranha dublado. Havia me esquecido que o Márcio Simões era quem tinha dublado o Homem de Areia do Homem Aranha 3 do Sam Raimi, e no MCU atual ele já fez também o Nick Fury. Dá para caçar inúmeros exemplos de repetições assim.

    É óbvio que caras como o Márcio Simões, o Philippe Maia, o Jorge Lucas, o Alexandre Moreno e outros são dubladores excelentes, eles são muito escalados porque eles são muito bons, só que essa insistência dos estúdios em escalar eles ao longo dos anos em 5, 10 atores diferentes de grande destaque sem visar uma rotação de vozes, sem pensar que o público consegue assimilar que um mesmo dublador faz vários atores diferentes ao longo dos anos criou uma situação que está gerando consequências ruins agora. É algo que deveria ter sido pensado lá atrás. E o MCU é só uma franquia, isto ainda pode vir a afetar outras.

    Mas, eu prefiro ver, se for para acontecer mesmo, o Philippe Maia por exemplo interagindo com ele mesmo, ainda mais nessa entrada do Oscar Isaac no MCU, do que trocarem a voz dele em algum personagem em cima da hora. Dos males, ao meu ver seria o menor.
    Não só o Nick Fury mas o Abominável também, que aliás vai voltar na série da Mulher Hulk.

  4. #1274
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não que seja algo bom, ideal era que escalassem uma voz diferente para cada ator já de cara. Mas eu acharia melhor algo assim do que, por exemplo, a lambança que fizeram trocando o Jorge Lucas no Hulk pelo Alexandre Moreno em cima da hora por causa do Máquina de Combate; por sinal, também é um caso onde, por mim, teria sido melhor deixarem o Jorge Lucas interpretando os dois juntos.
    Acho que até deixariam o PM fazer mais de um no mesmo filme mas em que apareçam pouco ou com efeito de voz como esse do Homen Aranha 3

    Prezaram tanto pela voz do Don Cheadle que cagaram pro Hulk e ficou tosco, o Alexandre é bom mas não combinou em nada no Bruce.

  5. #1275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Não entendi, algum curta da Marvel teve redublagem total ou parcial?

  6. #1276
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.534
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não entendi, algum curta da Marvel teve redublagem total ou parcial?
    Se não me engano, esses curtas nunca tinham sido dublados.

  7. #1277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não entendi, algum curta da Marvel teve redublagem total ou parcial?
    não existe redublagem, pois os curtas nunca tiveram dublagem

    na semana passada a maioria dos curtas receberam dublagem e se não me engano menos o curta do mandarim. além disso, alguma série da marvel recente ou especial que a marvel fez de alguma de suas produções teve um trecho do curta do mandarim com dublagem.

  8. #1278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não existe redublagem, pois os curtas nunca tiveram dublagem

    na semana passada a maioria dos curtas receberam dublagem e se não me engano menos o curta do mandarim. além disso, alguma série da marvel recente ou especial que a marvel fez de alguma de suas produções teve um trecho do curta do mandarim com dublagem.
    O trecho do curta dublado apareceu no making of de Shang Chi, aquela série Avante que tem no Disney+.

  9. #1279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    espero que com essa larga gama de personagens do mcu o leque de vozes seja aumentado utilizando estúdios e polos menos requisitados, entretanto, eu não sei vocês mas mesmo que seja uma pequena fala na cena pós creditos em eternos, a voz escolhida que até onde eu pesquisei não é da área me parece muito crua no papel de um ator muito gabaritado, ter muitos personagens pode dar margem para mais escolhas equivocadas acontecerem e isso pode ser muito prejudicial para a dublagem dos filmes da marvel daqui pra frente, ainda tem os filmes da sony e séries da marvel pra resolver essa questão de vozes

  10. #1280
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    espero que com essa larga gama de personagens do mcu o leque de vozes seja aumentado utilizando estúdios e polos menos requisitados
    Diria impossível esses filmes saírem de RJ-SP, fora contrato a Disney não arriscaria mandando seus produtos pra polos menores por causa de vozes novas

    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu não sei vocês mas mesmo que seja uma pequena fala na cena pós creditos em eternos, a voz escolhida que até onde eu pesquisei não é da área me parece muito crua no papel de um ator muito gabaritado, ter muitos personagens pode dar margem para mais escolhas equivocadas acontecerem e isso pode ser muito prejudicial para a dublagem dos filmes da marvel daqui pra frente, ainda tem os filmes da sony e séries da marvel pra resolver essa questão de vozes
    Qual personagem? O Starfox? Daniel ficou muito bem nele

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •