Página 129 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 3532
  1. #1281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    o personagem que a diretora revelou quem é pra nao dar spoiler de graça, e eu me expressei errado mas eu quis dizer usar vozes de outros polos não estúdios

  2. #1282
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.615
    Maioria das participações em DS2 vão ficar só no filme mesmo, acho que o Cantú vai tentar convencer a Disney a manter, mesmo com repetições.
    Os fãs tbm acho que não reclamariam, até pela nostalgia.

  3. #1283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    espero que com essa larga gama de personagens do mcu o leque de vozes seja aumentado utilizando estúdios e polos menos requisitados, entretanto, eu não sei vocês mas mesmo que seja uma pequena fala na cena pós creditos em eternos, a voz escolhida que até onde eu pesquisei não é da área me parece muito crua no papel de um ator muito gabaritado, ter muitos personagens pode dar margem para mais escolhas equivocadas acontecerem e isso pode ser muito prejudicial para a dublagem dos filmes da marvel daqui pra frente, ainda tem os filmes da sony e séries da marvel pra resolver essa questão de vozes
    difícil.No lado latino mesmo a Disney prefere concentrar as dublagens do MCU no México e nem chamaram de volta os dubladores chilenos das séries da Netflix nas aparições mais recentes.

  4. #1284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Maioria das participações em DS2 vão ficar só no filme mesmo, acho que o Cantú vai tentar convencer a Disney a manter, mesmo com repetições.
    Os fãs tbm acho que não reclamariam, até pela nostalgia.
    Se pedir pra repetir a Disney pode embaçar e acontecer problemas no futuro, se não repetir o filme vai ter MUITO hate aqui. Eles tem que saber dosar os dois, não queria estar na pele do Cantú nesse momento…

  5. #1285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Qual personagem? O Starfox? Daniel ficou muito bem nele
    Acho que ele se refere ao Blade, que ficou sim bem ruim. Mas é uma única fala e o ator nem aparece, ainda terão testes e tudo mais, duvido que seja a voz definitiva.

  6. #1286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.749
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Acho que ele se refere ao Blade, que ficou sim bem ruim. Mas é uma única fala e o ator nem aparece, ainda terão testes e tudo mais, duvido que seja a voz definitiva.
    Já foi falado aqui quem dubla o Blade, não lembro agora, mas de fato é um ator sem grandes trabalhos em dublagem, acho que o Adrio Candido, ator preto talentoso, um poeta do Vidas Negras Importam. A vida dele combina com a do ator Américano.

  7. #1287
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já foi falado aqui quem dubla o Blade, não lembro agora, mas de fato é um ator sem grandes trabalhos em dublagem, acho que o Adrio Candido, ator preto talentoso, um poeta do Vidas Negras Importam. A vida dele combina com a do ator Américano.
    Bem fraco, que não seja a voz definitiva do personagem.

  8. #1288
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Se pedir pra repetir a Disney pode embaçar e acontecer problemas no futuro, se não repetir o filme vai ter MUITO hate aqui. Eles tem que saber dosar os dois, não queria estar na pele do Cantú nesse momento…
    Aí é que tá eles devem fazer de tudo pra não repetir, e talvez saia umas bombas tipo Lui Sérgio no Michael Rooker, Glauco no Kurt Russell...


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Acho que ele se refere ao Blade, que ficou sim bem ruim. Mas é uma única fala e o ator nem aparece, ainda terão testes e tudo mais, duvido que seja a voz definitiva.
    Blade é a voz misteriosa que fala com o Kit no pós crédito? Foi bem curta a cena, se tiver papel de destaque talvez não chamem o Andrio, vai saber.

  9. #1289
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já foi falado aqui quem dubla o Blade, não lembro agora, mas de fato é um ator sem grandes trabalhos em dublagem, acho que o Adrio Candido, ator preto talentoso, um poeta do Vidas Negras Importam. A vida dele combina com a do ator Américano.
    E a vida dele afeta em que na dublagem?

  10. #1290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    E a vida dele afeta em que na dublagem?
    Depende do ponto de vista do cliente. Não vou entrar no mérito pra n gerar discussão infinita.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •