Página 145 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 3578
  1. #1441
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Osh Marco Antonio Abreu de novo? Tomara que fique só em trailer mesmo pq ele já foi o Kaecillius e nesse mesmo tom

  2. #1442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Osh Marco Antonio Abreu de novo? Tomara que fique só em trailer mesmo pq ele já foi o Kaecillius e nesse mesmo tom
    Se o Marco Abreu pode voltar, assim como o Marco Campos, poderiam muito bem escalar o Ettore no Christian Bale, mas óbvio que a Disney vai inventar seus próprios bonecos.

  3. #1443
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Quem está no Russell Crowe? Marco Antônio Abreu de novo? Esse cara tá sendo escalado em atores nada haver e corre risco de virar oficial. De resto a dublagem tá boa

  4. #1444
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Quem está no Russell Crowe? Marco Antônio Abreu de novo? Esse cara tá sendo escalado em atores nada haver e corre risco de virar oficial. De resto a dublagem tá boa
    Ricardo Schnetzer

  5. #1445
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Ricardo Schnetzer
    Outro que voltou a dublar um personagem na Marvel, já foram 3

  6. #1446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Idade
    26
    Posts
    3.906
    Meu Deus, eu espero muito que coloquem o Ettore pro Christian Bale. Ninguém merece mais Marco Antônio Abreu, principalmente num boneco que não tem combina de jeito nenhum.

  7. #1447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Pelo menos o Marco Antônio Abreu já chegou a dublar o Christian Bale em uma produção. Mas tem essa questão aí dele já ter dublado um vilão antes na Marvel.

    Já os personagens que o Schnetzer já dublou na Marvel podem ser considerados "pequenos" em comparação com esse de agora, caso o Schnetzer seja o escolhido. E, se o Ricardo Schnetzer realmente ficar no Russel Crowe, será que ele vai dublá-lo também em Kraven?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1448
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.659
    Agora que a Flávia Saddy é certa na Jane Foster, devem escalar outra voz pra Karen Page se a personagem voltar

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Já os personagens que o Schnetzer já dublou na Marvel podem ser considerados "pequenos" em comparação com esse de agora, caso o Schnetzer seja o escolhido. E, se o Ricardo Schnetzer realmente ficar no Russel Crowe, será que ele vai dublá-lo também em Kraven?
    Aí vai depender da Delart. Lembrando que são universos diferentes e o personagem do Crowe em Kraven não é o mesmo de Morbius

  9. #1449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Agora que a Flávia Saddy é certa na Jane Foster, devem escalar outra voz pra Karen Page se a personagem voltar



    Aí vai depender da Delart. Lembrando que são universos diferentes e o personagem do Crowe em Kraven não é o mesmo de Morbius
    Provavelmente pra Karen Page pode ser que escolham a Erika Menezes, que já dublou a Deborah Ann Woll algumas vezes. Mas como a Karen Page teve mais participação do que a Jane Foster, se a Flávia ficasse com a Karen Page, quem poderia dublar a Jane Foster?

    E sobre o Russell Crowe: ele participou de Morbius? Acho que você quis dizer Thor 4, não?

    E aproveitando que falamos em Kraven, eu acho que quem vai acabar dublando o Aaron Taylor-Johnson como Kraven vai ser o Felipe Drummond.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1450
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.659
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Provavelmente pra Karen Page pode ser que escolham a Erika Menezes, que já dublou a Deborah Ann Woll algumas vezes. Mas como a Karen Page teve mais participação do que a Jane Foster, se a Flávia ficasse com a Karen Page, quem poderia dublar a Jane Foster?

    E sobre o Russell Crowe: ele participou de Morbius? Acho que você quis dizer Thor 4, não?

    E aproveitando que falamos em Kraven, eu acho que quem vai acabar dublando o Aaron Taylor-Johnson como Kraven vai ser o Felipe Drummond.
    A Flávia vai ficar na Jane, ela é dubladora da Natalie Portman há anos, fez os dois primeiros filmes, que vieram antes da série do Demolidor. E já retomou a personagem ano passado com What If.

    A Karen só tem rumor de voltar na nova série do Demolidor, mas nao é nada concreto.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •