Página 36 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 3532
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Sobre o Loki Torcendo muito para que Reginaldo Primo se recupere, volte ao trabalho e aos seus personagens.

    Pensando numa outra voz para o personagem, vê vem a cabeça o Grinnan (que fez uma participação mínima como Badroc) e o Quintiliano, que acho que tem uma voz bem parecida com a do Primo, mas bem mais suave (o Primo inclusive substituiu ele no Joey na série solo)
    a estréia é em Junho. se fizeram perto da estreia acho que tem chance do Reginaldo continuar, mas como ele está em tempo indeterminado acho pouco difícil fazer o Loki. sobre voz substituuta eu não tenho idéia, não sei se vão deixar o Wesley mesmo ou escalar outra voz, o Grinnan talvez fosse uma boa ele é bom com jeito sarcástico que o Loki tem.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.

    De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.

    De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.
    tinha entendido que era no filme do Capitão América e o Soldado Universal. deve ser a Carol Valença por ter feito o filme do Pantera Negra e na teoria a voz oficial.

  4. #354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.

    De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.
    A Carla Pompilio foi substituída na Ayo porque a Carla acabou dublando a Hela, a vilã de Thor: Ragnarok, de 2017, que saiu um pouco antes de Pantera Negra. A Disney decidiu escalar a Carla na Cate Blanchett já que ela já tinha dublado a atriz no live-action de Cinderela.

    Acredito que possam ter mantido a Carol Valença na Florence na série.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tinha entendido que era no filme do Capitão América e o Soldado Universal. deve ser a Carol Valença por ter feito o filme do Pantera Negra e na teoria a voz oficial.
    Soldado da concorrência

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436


    Tá começando a repercutir o caso do Reginaldo Primo!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.612
    Parece que a Disney confirmou o Wesley como nova voz do Loki

  8. #358
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Parece que a Disney confirmou o Wesley como nova voz do Loki
    Guilherme Briggs e Disney falam sobre a troca do dublador do Loki - NerdBunker (jovemnerd.com.br)

    É, o Nerdbunker disse que a própria Disney enviou uma declaração sobre o assunto pra eles. A mensagem: “Sabemos que fãs ao redor do mundo adoram o conteúdo da Marvel e é por isso que sempre buscamos a mais alta qualidade na dublagem. Foi necessária uma mudança no dublador que interpretou Loki na versão em português. Wesley Santanta é o novo dublador que interpreta o personagem Loki (interpretado pelo ator Tom Hiddleston na versão original). Qualidade e cuidado no trabalho de dublagem continuam sendo uma de nossas marcas mais importantes.”

    Me parece uma mensagem meio automática, mas fico surpreso se a Disney realmente se pronunciou sobre o caso, já q não lembro dela ter feito isso em casos como a substituição do Clécio Souto ou o Marco Antonio Costa.

    Se for o Wesley mesmo, desejo as boas sortes pra ele e que ele tenha conseguido encontrar a interpretação do Loki.

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Me parece uma mensagem meio automática, mas fico surpreso se a Disney realmente se pronunciou sobre o caso, já q não lembro dela ter feito isso em casos como a substituição do Clécio Souto ou o Marco Antonio Costa.
    Ao meu ver é um caso diferente e por isso eles estão se pronunciando tão abertamente, já que pelo visto não há qualquer problema entre eles e o Reginaldo.

  10. #360
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Segundo comentários do Briggs em sua postagem mais recente no Facebook, houveram vários testes pro Loki. Pelo jeito o Wesley é a voz definitiva mesmo, escolhida pela Disney. Ele também praticamente se confirmou no Owen Wilson na série.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •