Página 107 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 3532
  1. #1061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    O Duende Verde do Dafoe foi confirmado no pôster oficial. Q trouxe referências ao Electro, Homem Areia e Dr. Octopus (esse já tá mais q confirmado). Acho que eles deveriam manter o Jorge no Dafoe e deixar o Rhodes com outro dublador porque foi um papel bem marcante e a dublagem do Jorge nem se fala.
    Citação Postado originalmente por Thiago Medeiros Ver Post
    Acho difícil tirarem o Jorge do Rhodes a essa altura, tanto que preferiram tirar ele do Bruce Banner por justamente já ter dublado o Rhodes. No Duende Verde possivelmente vai ser outra voz, eu apostaria no Élcio Romar por já ter dublado o Dafoe em vários filmes além de não ter personagem fixo no MCU.
    Provavelmente vão manter os mesmos dubladores originais dos vilões de seus filmes (tirando o roberto macedo por motivos meio que óbvio), pois são personagens que não irão ser utilizados em outros filmes da marvel.

  2. #1062
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Provavelmente vão manter os mesmos dubladores originais dos vilões de seus filmes (tirando o roberto macedo por motivos meio que óbvio), pois são personagens que não irão ser utilizados em outros filmes da marvel.
    Acho que vão conseguir chamar o Roberto também, depende da dedicação da direção, lembrando que no Neo aparentemente eles não foram atrás…

  3. #1063
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Os caras conseguiram ficar contornando a Marcia Coutinho na Frigga e a Maria Hill durante uns 10 anos, não vejo por que não repetir dublador no que vai muito provavelmente ser uma aparição de um filme só

  4. #1064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Acho que vão conseguir chamar o Roberto também, depende da dedicação da direção, lembrando que no Neo aparentemente eles não foram atrás…
    quer dizer que se a direção não trouxer o roberto macedo ou outro dublador vai ser considerado falta de dedicação ou não se dedicaram o suficiente??

    provavelmente roberto macedo não deve voltar (melhor ir se acostumando pra não se decepcionar) e se não me engano a última dublagem dele, se não me engano, foi em CSI (não lembro a temporada e o episódio) e a voz dele estava muito debilitada.

  5. #1065
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quer dizer que se a direção não trouxer o roberto macedo ou outro dublador vai ser considerado falta de dedicação ou não se dedicaram o suficiente??

    provavelmente roberto macedo não deve voltar (melhor ir se acostumando pra não se decepcionar) e se não me engano a última dublagem dele, se não me engano, foi em CSI (não lembro a temporada e o episódio) e a voz dele estava muito debilitada.
    A questão é ir atrás, agora ele e/ou a Sony aceitar são outros 500… O Neo aparentemente nem foram atrás, tenho medo disso acontecer de novo.

  6. #1066
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Thiago Medeiros Ver Post
    Acho difícil tirarem o Jorge do Rhodes a essa altura, tanto que preferiram tirar ele do Bruce Banner por justamente já ter dublado o Rhodes. No Duende Verde possivelmente vai ser outra voz, eu apostaria no Élcio Romar por já ter dublado o Dafoe em vários filmes além de não ter personagem fixo no MCU.
    O Élcio tem o Sam Neil no Thor que foi confirmado pra voltar no 4.

  7. #1067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    O Élcio tem o Sam Neil no Thor que foi confirmado pra voltar no 4.
    Mas o personagem do Sam Neil é pequeno, sem falar que o fato de No Way Home ser da Sony pode facilitar o Élcio no Dafoe. Mas acredito que o Jorge Lucas possa ser mantido, principalmente por esse motivo, da questão de ser Sony. Acho difícil o Máquina de Combate ter alguma interação com o Homem-Aranha.
    Mas ainda há a possibilidade de o Willem Dafoe continuar e entrar de vez no UCM, criando a necessidade de uma substituição. Assim como o Morbius também entrar também no UCM, o que impossibilitaria do Clécio continuar, já que sabemos que o Clécio não dubla mais pra Disney (idem pro Garcia Jr. no Michael Keaton).

    Ou seja, tudo pode acontecer. Nenhuma possibilidade pode ser descartada.


    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Acho que vão conseguir chamar o Roberto também, depende da dedicação da direção, lembrando que no Neo aparentemente eles não foram atrás…
    A Delart não é uma Som de Vera Cruz da vida. Acho muitíssimo difícil a Delart ter ido sequer procurar o Macedo (que está totalmente afastado há anos). Acho até que ele nem sequer foi cogitado pra esse projeto. É mais fácil terem escalado o Maurício Berger (que já dublou um vilão no De Volta ao Lar) do que procurarem o Roberto Macedo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Esse lance de vozes repetidas, a Delart acredito que não esteja se importando. Devem pensar assim: se algum dos personagens desse filme aparecerem em algum outro produzido pela Disney, eles que se virem pra mudar as vozes.

  9. #1069
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Talvez fosse diferente se a Disney ainda mandasse os filmes pra lá.

  10. #1070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Esse lance de vozes repetidas, a Delart acredito que não esteja se importando. Devem pensar assim: se algum dos personagens desse filme aparecerem em algum outro produzido pela Disney, eles que se virem pra mudar as vozes.
    foi basicamente isso que aconteceu no começo do UCM entre a delart e a Double Sound (e o aumento do lucro do estúdio que só agora foi corrigido) rs, mas assim, essa é uma produção da sony e pelo que falaram os vilões não devem aparecer em produções da marvel (e se aparecer devem trocar os atores) e os únicos que devem continuar por causa do doutor estranho 2 é o peter do tobey e do andrew.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •