Página 26 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 3581
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382


    Cena dublada da monica entrando no hex

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/06/20
    Posts
    207
    Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
    meu deus é verdade

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
    Provavelmente algum erro de planejamento deu nisso (tipo eles esperarem que a Darcy não voltasse) e a Disney não quis que houvesse substituição. Deve ser o único caso de repetição nas dublagens da TV Group (se for contar as da Delart, é outra história) e eventualmente ia rolar com um universo tão expansivo. Na verdade, eu ainda me surpreendo que não tenha acontecido mais vezes, quero ver como vão dar um jeito com tantas séries novas aparecendo.

  5. #255
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
    Pq é meio normal isso em grandes universos. Eles sempre tentam manter as vozes q já foram escolhidas antes, mesmo sendo de outros estúdios. E acho q todo mundo gosta disso

    Mas, essas duas personagens nem são tãoo importantes assim, o que fica bem mais tranquilo.

    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Provavelmente algum erro de planejamento deu nisso (tipo eles esperarem que a Darcy não voltasse) e a Disney não quis que houvesse substituição. Deve ser o único caso de repetição nas dublagens da TV Group (se for contar as da Delart, é outra história) e eventualmente ia rolar com um universo tão expansivo. Na verdade, eu ainda me surpreendo que não tenha acontecido mais vezes, quero ver como vão dar um jeito com tantas séries novas aparecendo.
    A Luísa nem dá pra considerar pq foi escalada pela Doublesound há tempos e tal. Um dos casos de dublador q repetiu personagens em ambas produções sendo da TV Group foi o Marco Aurélio Campos. Ele dublou o Kurt em Homem Formiga 1 e 2 e o Korg em Thor: Ragnarok. E ambos devem voltar pras sequências kkkk

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pq é normal isso em grandes universos. Eles sempre tentam manter as vozes q já foram escolhidas antes, mesmo sendo de outros estúdios. E acho q todo mundo gosta disso kkkkk.

    Mas, essas duas personagens nem são tãoo importantes assim, o que fica bem mais tranquilo.


    A Luísa nem dá pra considerar pq foi escalada pela Doublesound há tempos e tal. Um dos casos de dublador q repetiu personagens em ambas produções sendo da TV Group foi o Marco Aurélio Campos. Ele dublou o Kurt em Homem Formiga 1 e 2 e o Korg em Thor: Ragnarok (que deve voltar no Thor 4).
    tem também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(e até dublou os dois em 2019)

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(e até dublou os dois em 2019)
    Acho que no Ronan é menos mal, até onde me lembro tem um efeito que disfarça bastante.

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pq é meio normal isso em grandes universos. Eles sempre tentam manter as vozes q já foram escolhidas antes, mesmo sendo de outros estúdios. E acho q todo mundo gosta disso

    Mas, essas duas personagens nem são tãoo importantes assim, o que fica bem mais tranquilo.


    A Luísa nem dá pra considerar pq foi escalada pela Doublesound há tempos e tal. Um dos casos de dublador q repetiu personagens em ambas produções sendo da TV Group foi o Marco Aurélio Campos. Ele dublou o Kurt em Homem Formiga 1 e 2 e o Korg em Thor: Ragnarok. E ambos devem voltar pras sequências kkkk
    nao foi o marcelo campos no korg?

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    nao foi o marcelo campos no korg?
    Não, foi o Marco Aurélio

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/06/20
    Posts
    207
    E o que vcs acham que a Disney vai fazer caso as duas se encontrem? Mesmo que seja bem difícil

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •