Página 349 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 3592
  1. #3481
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Teve o Vanderlan Mendes no Bishop, não vi, então não posso opinar, mas acho que o Ronaldo Júlio ficaria show nele
    Ficou legal o Vanderlan mas um pouco jovial
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #3482
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Ficou legal o Vanderlan mas um pouco jovial
    Depois da sucessão de coroas que foi no original, um pouco de jovialidade é bem-vinda kkkkk
    Não interaja com o Danilo Powers.

  3. #3483
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Depois da sucessão de coroas que foi no original, um pouco de jovialidade é bem-vinda kkkkk
    Nem me fale kkk

    Sem contar que o Dario Lourenço era muito suave pra ele. Ele fez um bom trabalho, mas ele tinha uma voz de senhorzinho, só que bem suave. Ionei ficou melhor q ele, mas acho que um Márcio Simões da vida ficaria bem legal na época, até um Jorge Vasconcellos (antes do Fera).

  4. #3484
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Sem sotaque, malditos!
    pois é, mas estão seguindo a dublagem dos anos 90 q o Colossus e até o mesmo o Gambit n tinham sotaque (segundo o próprio Rossatto eles usaram essa lógica), ao menos meteram um "camarada"
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #3485
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    pois é, mas estão seguindo a dublagem dos anos 90 q o Colossus e até o mesmo o Gambit n tinham sotaque (segundo o próprio Rossatto eles usaram essa lógica), ao menos meteram um "camarada"
    Pqp, mas é a caracterização dos personagens, já não bastava o Noturno não ter no Evolution, agora tão tirando de quem já tinha.
    Não interaja com o Danilo Powers.

  6. #3486
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Pelo amor de Deus, essa dubladora nova da Jubileu é muito fraca, já tinha achado isso no primeiro episódio, mas nesse onde ela é protagonista ficou insuportável de assistir.

    Spoiler
    Na versão em inglês, a "clone" da Jubileu que aparece no episódio foi dublada pela dubladora original da Jubileu no desenho antigo dos anos 90, colocaram como homenagem. Aqui na dublagem BR o Cantú escalou a Guilene Conte, que dublou a Jubileu no X-Men Evolution, ficou bacana a referência.

  7. #3487
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pelo amor de Deus, essa dubladora nova da Jubileu é muito fraca, já tinha achado isso no primeiro episódio, mas nesse onde ela é protagonista ficou insuportável de assistir.
    .
    "falsa" inclusão e representatividade e ignorar o aspecto da qualidade tem dessas coisas.

    mas seja forte, já que a animação tá acabando.

  8. #3488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/18
    Posts
    54
    Pessoal, Bom dia. Levantando uma dúvida aqui... como é que será a dublagem da nova série do demolidor? O elenco todo volta? Provavelmente não teremos Reginaldo Primo no nosso querido carrasco (Acho Nestor Chiesse uma ótima opção). Flavia Saddy na Deborah Ann Woll não teria problemas já que sua personagem do MCU já bateu as botas. Fernando Lopes no mercenário tbm não teria problemas.

  9. #3489
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por José Valter Ver Post
    Pessoal, Bom dia. Levantando uma dúvida aqui... como é que será a dublagem da nova série do demolidor? O elenco todo volta? Provavelmente não teremos Reginaldo Primo no nosso querido carrasco (Acho Nestor Chiesse uma ótima opção). Flavia Saddy na Deborah Ann Woll não teria problemas já que sua personagem do MCU já bateu as botas. Fernando Lopes no mercenário tbm não teria problemas.
    o Fernando Lopes teria, ele já faz o Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal e também vai estar em Thunderbolts

  10. #3490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    a Luísa Palomanes também dificilmente volta na Vanessa Fisk(inclusive a atriz original está de volta depois de anteriormente anunciarem que seria trocada na versão dessa série que acabaram descartando),se ela perdeu as duas personagens que já tinha no MCU por ter dificuldades de gravar presencial por morar longe dos estúdios,não tenho expectativa dela voltar aqui também. Só não inventem de chamar a Helena nela também,por favor...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •