Página 292 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 192242282290291292293294302342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.911 a 2.920 de 3592
  1. #2911
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Corre por aí um rumor de que no Deadpool 3 vai ter o Channing Tatum como Gambit (Ele ia interpretar o Gambit no filme solo dele. Só que, com a compra da Fox pela Disney, o que já demorava foi cancelado de vez).

    O Dado tem personagem?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #2912
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Corre por aí um rumor de que no Deadpool 3 vai ter o Channing Tatum como Gambit (Ele ia interpretar o Gambit no filme solo dele. Só que, com a compra da Fox pela Disney, o que já demorava foi cancelado de vez).

    O Dado tem personagem?
    Acho que não
    Achou que eu tava brincando?

  3. #2913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    TV Group é um bom estudio fora Disney\Star eles escalam bem e mantem os bonecos, mas ela aceita calada o que a Disney\Star quer.
    O estúdio não é literalmente deles?

  4. #2914
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    O estúdio não é literalmente deles?
    Não é. Máximo é terem alguma parte de ação do estúdio rs

  5. #2915
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Corre por aí um rumor de que no Deadpool 3 vai ter o Channing Tatum como Gambit (Ele ia interpretar o Gambit no filme solo dele. Só que, com a compra da Fox pela Disney, o que já demorava foi cancelado de vez).

    O Dado tem personagem?
    não, mas já podemos ir se preparando para alguma escala totalmente aleatória como sempre rsrs
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  6. #2916
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Corre por aí um rumor de que no Deadpool 3 vai ter o Channing Tatum como Gambit (Ele ia interpretar o Gambit no filme solo dele. Só que, com a compra da Fox pela Disney, o que já demorava foi cancelado de vez).

    O Dado tem personagem?
    O Monteiro? Ele dublou um personagem na série da Miss Marvel. Inclusive esse personagem do Dado em Ms. Marvel já havia sido dublado anteriormente pelo Daniel Müller em um filme do Homem-Aranha.

  7. #2917
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    O Monteiro? Ele dublou um personagem na série da Miss Marvel. Inclusive esse personagem do Dado em Ms. Marvel já havia sido dublado anteriormente pelo Daniel Müller em um filme do Homem-Aranha.
    Ah, então de relevância não tem mesmo.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #2918
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.299
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    O Monteiro? Ele dublou um personagem na série da Miss Marvel. Inclusive esse personagem do Dado em Ms. Marvel já havia sido dublado anteriormente pelo Daniel Müller em um filme do Homem-Aranha.
    É o Agente Cleary

  9. #2919
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    ontem teve uma exibição de Homem Aranha Através do Aranhaverso no meu cinema e fui assistir pra relembrar e comprovar por mim mesmo as tais diferenças entre as exibições nos cinemas(que teve dois cortes)e o lançamento digital que teve agora(que misturou elementos dos dois cortes de cinema e mais algumas outras mudanças). Reparei que teve falas alteradas ou mesmo removidas,mas diferente da redublagem do Fábio Lucindo no Espetacular,essas mudanças foram porque mudaram no original também. A versão que vi ontem no cinema NÃO foi atualizada pois:

    -Ainda era o Sérgio Cantú no Espetacular

    -A Lyla fazia punho ao invés da selfie

    - no monólogo da Spider-Gwen no começo,acrescentaram na versão digital alguns detalhes e animações a mais(incluindo flashes usando cenas tiradas dos quadrinhos originais como essa: https://twitter.com/GSGroupies/statu...86622482178055

    - Uma fala do Capitão Stacy em que a Gwen ouve no rádio dizendo: "Hoje eu pego essa Mulher Aranha" foi removida do lançamento digital

    -Na luta inicial com o Mancha,o Miles se espeta com um abacaxi e reclama disso,mas no lançamento digital removeram a fala e ele só resmunga de dor

    -na cena do Alfabeto,as únicas falas que aparecerem em texto animado são "Helvetica" e "Bold'. No lançamento digital,as falas todas aparecem em texto de várias fontes diferentes ( com "Spider-Man" usando a mesma fonte dos títulos dos filmes do Tobey Maguire)

    -Na cena em que o Miles dá um choque em Miguel e se solta dele,ele falava "Foi mal,cara. Eu vou pra casa." . No lançamento digital,removeram essa fala

    -Quando o Miles percebe que tá no universo errado no final,ele mesmo narra em seus pensamentos que percebeu isso quando se lembra de várias cenas e informações passadas,mas no lançamento digital a maioria dos pensamentos dele foram trocados por flashbacks de falas de outros personagens

    - quando a Gwen(e o Miles escondido) assistem a gravação do Mancha antes de irem pra Mumbattan,o Mancha falava: "Beleza,vai dar certo...Ou vai pulverizar o prédio todo comigo dentro...ah, que se dane",no lançamento digital trocaram o "ah,que se dane" pra: "o que...não seria bom" e quando o Mancha toca na energia do Colisor,ele grita algumas falas que foram removidas do áudio original no lançamento digital MAS foram mantidas na dublagem daqui mesmo nessa versão

    - quando a Gwen remove Miles dos escombros em Mumbattan,a maioria das falas de desespero dela gritando por ele foram removidas da versão digital,deixando o desespero dela menos transparente em palavras.

    - Quando o Ben Reilly imobiliza o Miles,ele falava "Isso aqui é um Mata-Leão,estou usando os meus bíceps para imobilizar você" ,no lançamento digital,trocaram para "Prendi você com a minha musculatura bem definida"

    -Quando o Mancha da um chute na Gwen,ele grita: "Chute na cara!",que foi alterado pra "Whoopsie!" no original na versão digital, MAS a dublagem daqui manteve o "Chute na cara"

    quem tiver algum camrip completo por aí,alguem poderia listar outras diferenças que pode ter,principalmente na dublagem

  10. #2920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    É o Agente Cleary
    E creio que o personagem pode reaparecer, mas é muito pequeno.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •