Página 172 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 3485
  1. #1711
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não,a Luisa dublou ela em Wandavision,aí poucos meses depois veio o What If e já foi a Helena.
    Blza.

    De todo jeito jeito a Disney não volta com trocas de voz

  2. #1712
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Vi uma vez neste fórum a lista de episódios dos xmen sem dublagem no desenho clássico do Disney +
    Alguém lembra onde? Alguém tem?

  3. #1713
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Gosto da Patt ficou boa sim. Alexandre pode ser bom mas combina 0 com o Hulk, nessa fase meio monstro-humano piorou. pior troca de voz forever. Sou team Jorge Lucas kkk
    Concordo 100%

  4. #1714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Vi uma vez neste fórum a lista de episódios dos xmen sem dublagem no desenho clássico do Disney +
    Alguém lembra onde? Alguém tem?
    O Yato sempre posta sobre esses problemas de áudios dublados faltantes no perfil dele, ele postou uma lista sobre o desenho 2 dias atrás: https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...80042115194881

  5. #1715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Eu imaginei o Ramon Campos nele.
    O Ramon Campos dubla um dos membros da Gangue do Agasalho em Gavião Arqueiro.

    Tudo bem que agora a repetição de vozes em alguns casos já é permitido, mas por ser uma série recente, acho que não vão reescalar o Ramon tão cedo.


    Eu estive pensando: será que não vão escalar alguém que costuma dublar em Campinas, como aconteceu no primeiro Pantera Negra, em que escalaram o Pierre Bittencourt pro Michael B. Jordan?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    539
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu estive pensando: será que não vão escalar alguém que costuma dublar em Campinas, como aconteceu no primeiro Pantera Negra, em que escalaram o Pierre Bittencourt pro Michael B. Jordan?
    Acho que depende bastante de quem tiver responsável pela escolha das vozes. O Luiz Nunes tá nas vozes adicionais de uma série recente do Disney+, na TV Group:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...iempre-Fui-Yo)

  7. #1717
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.933
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Ramon Campos dubla um dos membros da Gangue do Agasalho em Gavião Arqueiro.

    Tudo bem que agora a repetição de vozes em alguns casos já é permitido, mas por ser uma série recente, acho que não vão reescalar o Ramon tão cedo.


    Eu estive pensando: será que não vão escalar alguém que costuma dublar em Campinas, como aconteceu no primeiro Pantera Negra, em que escalaram o Pierre Bittencourt pro Michael B. Jordan?
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Acho que depende bastante de quem tiver responsável pela escolha das vozes. O Luiz Nunes tá nas vozes adicionais de uma série recente do Disney+, na TV Group:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...iempre-Fui-Yo)
    Até agora, de Campinas, só eles dois são escalados na TV Group, acho bem difícil escalarem outros de Campinas sem ser eles dois

  8. #1718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Com esse novo filme do Pantera Negra, será que a Disney não vai ser mais criteriosa na escolha de vozes? É bom lembrarmos que na época do primeiro filme, houve polêmica por conta de vários dubladores brancos estarem no filme, que é predominantemente com atores afrodescendentes. Será que a Disney não vai se preocupar em colocar dubladores negros nos personagens novos dessa vez, como a Riri Williams, pra evitar uma nova polêmica?
    Se bem que foi uma polêmica meio desnecessária na época, pelo fato de que queriam qualquer um no elenco, desde que fosse negro. Queriam até a Taís Araújo na Shuri, se não me engano.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1719
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Com esse novo filme do Pantera Negra, será que a Disney não vai ser mais criteriosa na escolha de vozes? É bom lembrarmos que na época do primeiro filme, houve polêmica por conta de vários dubladores brancos estarem no filme, que é predominantemente com atores afrodescendentes. Será que a Disney não vai se preocupar em colocar dubladores negros nos personagens novos dessa vez, como a Riri Williams, pra evitar uma nova polêmica?
    Se bem que foi uma polêmica meio desnecessária na época, pelo fato de que queriam qualquer um no elenco, desde que fosse negro. Queriam até a Taís Araújo na Shuri, se não me engano.
    Acho que vão fazer uma "meaculpa" e colocar dubladores pretos nos personagens novos.

  10. #1720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Também acho que a Disney deve ficar atenta a isso e privilegiar dubladores pretos em novos personagens de Pantera Negra

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •