Página 340 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 3599
  1. #3391
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Poucos estam na ativa se bobear vão ser vozes novas. Se a Mística aparecer vai ser engraçado quem o Sérgio escalou a Carmen ou a Sheila Dorfma
    Particularmente preferiria a Sheila

  2. #3392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Particularmente, achei uma decisão inteligente tentar repetir vozes do Evolution tbm, cria toda uma identificação entre os fãs.

    A DC faz muito isso padronizando todas as vozes na Cinevídeo.

  3. #3393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Particularmente preferiria a Sheila
    Se não tiver teste... Tem sempre o problema da Disney querer voice match com o original em inglês e não ligar para as dublagens já realizadas no Brasil.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  4. #3394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Os brs indo chorar pro showrunner do desenho kkkkkkk

    Anexo 89399

    Entendo o pessoal preferir a Baronne, eu também prefiro, mas também não tem necessidade disso. A Priscilla ficou legal, e teve mérito de passar no teste, paciência.

  5. #3395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Entendo o pessoal preferir a Baronne, eu também prefiro, mas também não tem necessidade disso. A Priscilla ficou legal, e teve mérito de passar no teste, paciência.
    A Priscila ficou muito diferente da Baronne, foi mais por isso...

    A Tempestade -por exemplo- tem uns falando no Face que devia ser a Sumara (mas a Disney jamais chamaria ela), mas ficou perfeita a Angela Couto, voz bem fiel à Jane Kelly.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  6. #3396
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Entendo o pessoal preferir a Baronne, eu também prefiro, mas também não tem necessidade disso. A Priscilla ficou legal, e teve mérito de passar no teste, paciência.
    Cara, eu até "consigo" (tento) entender essa revolta, já que não fazia nem sentido ter tido testes pra ela (Mas aí provavelmente já quiseram fazer pra todos ao invés de só uma parcela). Mas esse drama todo já é demais mesmo, e o pior de tudo é ver gente pedindo IA do Bardavidkkkkkkkkk (Ao menos é minoria, mas vi bastante até)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #3397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Cara, eu até "consigo" (tento) entender essa revolta, já que não fazia nem sentido ter tido testes pra ela (Mas aí provavelmente já quiseram fazer pra todos ao invés de só uma parcela). Mas esse drama todo já é demais mesmo, e o pior de tudo é ver gente pedindo IA do Bardavidkkkkkkkkk (Ao menos é minoria, mas vi bastante até)
    E levantando bem o Bardavid só dublou metade do desenho clássico e nem dublou os outros desenhos
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  8. #3398
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E levantando bem o Bardavid só dublou metade do desenho clássico e nem dublou os outros desenhos
    verdade, todo mundo parece esquecer do chico josé no wolverine, que ficou muito bom também.

  9. #3399
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E levantando bem o Bardavid só dublou metade do desenho clássico e nem dublou os outros desenhos
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    verdade, todo mundo parece esquecer do chico josé no wolverine, que ficou muito bom também.
    Bom, como só tiveram 2 desenhos dos X-Men que foram dublados no Rio, é complicado usar esse argumento do que ele dublou porquê foram poucos (E em SP na época anos 2000-início de 2010 seria muito complicado como nós bem sabemos).

    Mas além de também ter feito o desenho dos vingadores, ele fez os 8 filmes em live-action com o Hugh Jackman (E obviamente ele é a melhor voz do personagem mesmo, não só pela voz mas a interpretação mais canastrona casa perfeitamente com o personagem, principalmente no primeiro desenho), então esse levantamento é meio errado se for falar de nostalgia de leigos, já que a maioria esmagadora assistiu tudo com a voz dele. (Mas como eu já havia falado sobre essa questão de IA, o diminuto tamanho cerebral dessas pessoas não as faz pensar que tão batendo no próprio ídolo apoiando algo que pode acabar com a profissão que o mesmo exercia, chega a ser algo até "engraçado" de tão ridículo).

    O Chico eu confesso que não curto tanto assim pq ele n usou algum artifício de voz nem nada, foi só a voz nornal dele que acho meio limpa pro personagem nessa época, apesar de ter um agudo com certa idade que combina (Mas ficou bom mesmo, n vou ser audacioso e dizer que ficou ruim aq).

    E sobre o desenho clássico, ele fez a melhor parte do desenho na minha opinião que foram as 2 primeiras temporadas, ent é mais um ponto
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #3400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E levantando bem o Bardavid só dublou metade do desenho clássico e nem dublou os outros desenhos
    na época, se não me engano, wolverine (x-92) só tinha aparecido em 2 animações (x-men e homem-aranha), depois o personagem apareceu nos cinemas e em seguida aparece em produções que foram dubladas em SP/Campinas e chamar todo o elenco do filme/animação de 2000/92 seria dificil e por fim a marvel preferiu padronizar os personagens das animações sendo diferente dos filmes.

    Então, nesse contexto realmente o bardavid dublou pouco o personagem, mas por causa das distribuidoras e se as produções fossem pro rio com certeza ele teria dublado todas essas animações.

    um outro detalhe, o reconhecimento do bardavid como dublador do wolverine talvez tenha vindo na época de logan ou nem isso (não quero pensar que o reconhecimento possa ter vindo depois do seu falecimento).

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •