Página 27 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 3476
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Provavelmente algum erro de planejamento deu nisso (tipo eles esperarem que a Darcy não voltasse) e a Disney não quis que houvesse substituição. Deve ser o único caso de repetição nas dublagens da TV Group (se for contar as da Delart, é outra história) e eventualmente ia rolar com um universo tão expansivo. Na verdade, eu ainda me surpreendo que não tenha acontecido mais vezes, quero ver como vão dar um jeito com tantas séries novas aparecendo.
    desculpe, isso não é erro, mas sim incompetência.

    o negócio se chama universo cinematográfico marvel ou seja, é preciso que a disney escale diversos dubladores para os personagens principais e não se programarem para que uma personagem volte ou determinado(a) ator/atriz possa aparecer é incompetência.

    reginaldo primo foi escalado para o máquina de combate e escalaram ele no loki

    jorge lucas foi escalado para o máquina de combate #02 e escalaram ele no hulk

    luisa palomanes foi escalada na darcy (blz que é secundária, mas não pensaram que ela poderia voltar?) e escalaram ela na mantis.

    tão dizendo que o patrick stewart deve aparecer em wandavision, vão escalar o marcio simões ou leonardo josé? thanos já foi confirmado em inumanos.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    E o que vcs acham que a Disney vai fazer caso as duas se encontrem? Mesmo que seja bem difícil
    Eu acho que vai ser meio dificil mas caso aconteça, eu acho que ela deve dobrar tipo a Adriana Pissardini dublando a Viola Davis e a Kerry Washington naquele crossover.
    Na Darcy ela pode fazer um tom mais grave e a na Mantis mais leve.

  3. #263
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem também o Mário Tupinambá no Happy Hogan e no Ronan(e até dublou os dois em 2019)
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Acho que no Ronan é menos mal, até onde me lembro tem um efeito que disfarça bastante.
    O primeiro Guardiões foi na Delart. A Disney só continuou a escala, como a Darcy.

    E apesar do efeito no primeiro filme, em Cap Marvel era a voz crua dele, ficou até estranho kkkkk

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
    Não vejo problema, o tom de voz é um pouco diferente… Só quem se atentar muito ia reparar isso, ou caso elas conversarem entre si.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E apesar do efeito no primeiro filme, em Cap Marvel era a voz crua dele, ficou até estranho kkkkk
    Isso explica tudo. Quando assisti o filme da Capitã, pensei que tinham trocado o dublador dele.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274


    8:50

    alguém conseguiu reparar se na dublagem o esgotamento que a elisabeth olsen dá para a personagem wanda nas frases de abertura "em anteriormente em wandavision" é feito a msm coisa ou ignoraram ?

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O primeiro Guardiões foi na Delart. A Disney só continuou a escala, como a Darcy.

    E apesar do efeito no primeiro filme, em Cap Marvel era a voz crua dele, ficou até estranho kkkkk
    e no caso do jorge lucas em que a double sound ferrou com hulk e o máquina de combate ? rs

  8. #268
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Gabrielthe100 Ver Post
    Só uma coisa, pq eu nunca vejo ninguém falar sobre a Luisa Palomanes ter duas fixas no MCU a Mantis e a Darcy??
    Eu acho até normal, não vejo toda essa coisa toda que vcs veem. Sobre os personagens eventualmente se encontrarem, é só botarem o dublador para dublar as duas mudando o timbre, por exemplo, a Mantis é "fofinha" e a Darcy é toda nerd, é só fazerem pensando.

    E essas escalações sempre são de personagens distantes, difícil mesmo é quando é uma novela onde os personagens interagem o tempo todo, tipo a Lucero e a Silvia Navarro em Amanhã É Para Sempre. Aí fica mais interessante a substituição como ocorreu.

    A coisa vai ficar feia é se juntarem os universos Fox com a Marvel, tem a Jean Grey e a Nebula sendo dubladas pela Gabriela Medeiros. Os outros não lembro de cabeça. Ainda bem que aqueles X-Men dos filmes antigos acabaram porque lá tinha uma porrada de vozes que iriam repetir, a Vampira, a Kitty, o Bobby, enfim.




    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    8:50

    alguém conseguiu reparar se na dublagem o esgotamento que a elisabeth olsen dá para a personagem wanda nas frases de abertura "em anteriormente em wandavision" é feito a msm coisa ou ignoraram ?
    Não, é a mesma gravação "animada/irônica" do primeiro ep.

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Eu acho até normal, não vejo toda essa coisa toda que vcs veem. Sobre os personagens eventualmente se encontrarem, é só botarem o dublador para dublar as duas mudando o timbre, por exemplo, a Mantis é "fofinha" e a Darcy é toda nerd, é só fazerem pensando.

    E essas escalações sempre são de personagens distantes, difícil mesmo é quando é uma novela onde os personagens interagem o tempo todo, tipo a Lucero e a Silvia Navarro em Amanhã É Para Sempre. Aí fica mais interessante a substituição como ocorreu.

    A coisa vai ficar feia é se juntarem os universos Fox com a Marvel, tem a Jean Grey e a Nebula sendo dubladas pela Gabriela Medeiros. Os outros não lembro de cabeça. Ainda bem que aqueles X-Men dos filmes antigos acabaram porque lá tinha uma porrada de vozes que iriam repetir, a Vampira, a Kitty, o Bobby, enfim.





    Não, é a mesma gravação "animada/irônica" do primeiro ep.
    sem contar que se o elenco dos filmes do Deadpool forem mantidos no MCU(e não só o Ryan Reynolds),o Josh Brolin vai literalmente voltar pro MCU como Cable dessa vez(e o Cable é um personagem muito associado ao Deadpool,então tenho certeza que vão querer usá-lo mais vezes nos filmes).

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    sem contar que se o elenco dos filmes do Deadpool forem mantidos no MCU(e não só o Ryan Reynolds),o Josh Brolin vai literalmente voltar pro MCU como Cable dessa vez(e o Cable é um personagem muito associado ao Deadpool,então tenho certeza que vão querer usá-lo mais vezes nos filmes).
    Nesse caso não teria problema, pois o Cable foi dublado pelo Guilherme Lopes, enquanto o Thanos pelo Leonardo José.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •