Página 113 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 3532
  1. #1121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Se o Rei do Crime aparecer mesmo, será que eles mantem o Guilherme Lopes no personagem? O Mauro Ramos já tá descartado por causa do Drax.

  2. #1122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Se o Rei do Crime aparecer mesmo, será que eles mantem o Guilherme Lopes no personagem? O Mauro Ramos já tá descartado por causa do Drax.

    Guilherme dublou o vilão de viúva negra, mas como ele morreu, pode ser que mantenham. Se não mantiverem ele eu escolheria o Tiraboschi.

  3. #1123
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Tony Dalton deveria ser dublado pelo Peterson Adriano isso sim, queria entender porque nenhuma escalação de novela vai para frente
    Não acho que ele combine com o ator atualmente. Nunca vi Rebeldes também kkkk. Conheço o ator pela voz original mesmo, ai acho que o Rollo e o Cassiano tem um match bacana nos trechos que assisti.

    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Pra mim é como o Paseven falou, ela é meio que figurinha carimbada da TV Group e consequentemente da Disney. Ela tá em vozes adicionais nos dois últimos filmes da Marvel, claro que a TV Group/Disney ia querer enfiar ela em algum boneco. E discordo da voz da Amanda não ser madura pra Hailee.
    Não sabia dessa da Lia. E não disse que a da Amanda não é madura, curto ela na atriz. Eu disse que a da Lia é (um pouco) "mais" madura, assim como a da Hailee.

    É um caso semelhante como aconteceu quando escolheram a Carina pra Florence Pugh ao invés da Ana Elena. Devem ter ido pela voz mais madura entre elas, já que a atriz no original tava com uma voz mais forte

  4. #1124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Não acho que ele combine com o ator atualmente. Nunca vi Rebeldes também kkkk. Conheço o ator pela voz original mesmo, ai acho que o Rollo e o Cassiano tem um match bacana nos trechos que assisti.


    Não sabia dessa da Lia. E não disse que a da Amanda não é madura, curto ela na atriz. Eu disse que a da Lia é (um pouco) "mais" madura, assim como a da Hailee.

    É um caso semelhante como aconteceu quando escolheram a Carina pra Florence Pugh ao invés da Ana Elena. Devem ter ido pela voz mais madura entre elas, já que a atriz no original tava com uma voz mais forte
    Entendo e concordo com seu ponto, comparando com o original a Hailee puxa um mais grave falando, só que foi meu costume de ver a Amanda nela que falou mais alto e me fez torcer o nariz. Mas num geral achei a interpretação da Mia meio dura sei lá.

    Acho estranho terem colocado a Ana Elena de boneco da Florence no Rio já que ela tem uma voz super grave. Mas acho que o caso dela pesou mais pela Ana ser a voz da Zendaya também.

  5. #1125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Mas o Peterson não dubla pra Disney tem anos, claro que essa escala não ia rolar.
    Peterson deve ter feito algo muito grave para a Disney e consequentemente para o Garcia Jr para ser uma pessoa que não é bem vista por eles. obs: peterson nunca mais dublou e/ou dirigiu para a disney e o garcia jr recusou o he-man por ser estúdio do peterson.

    me parece que o peterson não é bem visto por vários estúdios, já que dubla somente no estúdio dele ou preferiu ficar recluso e só trabalhando no estúdio dele.


    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Se o Rei do Crime aparecer mesmo, será que eles mantem o Guilherme Lopes no personagem? O Mauro Ramos já tá descartado por causa do Drax.
    com certeza vão colocar um novo dublador.

    gente, esquecem os bonecos já existentes dos dubladores ou a melhor voz para um(a) atore/atriz no mercado, a disney irá alterar e inserir dubladores deles nesses personagens e consequentemente nos atores/atrizes.

  6. #1126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Peterson deve ter feito algo muito grave para a Disney e consequentemente para o Garcia Jr para ser uma pessoa que não é bem vista por eles. obs: peterson nunca mais dublou e/ou dirigiu para a disney e o garcia jr recusou o he-man por ser estúdio do peterson.

    me parece que o peterson não é bem visto por vários estúdios, já que dubla somente no estúdio dele ou preferiu ficar recluso e só trabalhando no estúdio dele.
    Eu nunca soube o que rolou com o Peterson e a Disney mas acredito que entra o lance dele ser barrado na Delart também e aí já deve ter o Garcia no meio envolvido e por ai vai. Ele deve ser uma pessoa difícil, acho que fora a SDVC e Rio Sound ele deve dublar só na Cinevídeo e no máximo Wan Marc? Mas o tanto de problemas que ele tem com estúdios e dubladores meio que mostra como ele deve ser.

  7. #1127
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Engraçado né?! A culpa é sempre do Peterson e da Fernanda Crispim também né?! Já que ela foi vetada por meio mundo e teve que ir para Miami para sobreviver. Acho engraçado é que a Som de Vera Cruz é um.dos estúdios cariocas que mais tem elencos versáteis coisa que a Delart não tem. Os únicos que nao dubla na Som de Vera Cruz é o Garcia Júnior e o Duda Espinoza. Mas veja bem os elencos da Som de Vera Cruz e vê quem tem elenco reduzido.

  8. #1128
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Peterson dubla em todos os estúdios com exceção da Delart, já vi escutei ele em outras casas como Beckstudios,AudioNews, AudioCorp

  9. #1129
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Acho que o Peterson não ta dublando tanto por causa da SDVC mesmo. Ele só dubla fora de lá quando é algum boneco/personagem especial.

    Esse pessoal que é dono de estúdio sempre reduz muito a participação em outras casas

  10. #1130
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Dublar pouco fora do próprio estúdio não significa necessariamente que ele é mal visto pelos outros. É a norma isso acontecer com donos de estúdio, só ver o Paulo Vignolo, Sérgio Muniz, Daniella Piquet, João Francisco, Jorge Barcellos, até mesmo o Wendel.

    Fora que a SDVC tem um corpo de dubladores bem grande. Que eu saiba, os únicos que se recusam a trabalhar lá são o Garcia e o Duda Espinoza. E o Duda pelo menos aceita fazer os bonecos dele lá.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •