Página 182 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 3607
  1. #1811
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.703
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Eu acho que o Ryan Reynolds tá zoando com essa estória de Hugh Jackman de volta.
    O próprio Hugh + o diretor do filme confirmaram.

  2. #1812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Coitado do dublador que for assumir o papel, o pessoal vai cagar em cima mesmo que a troca seja inevitável.
    Eu particularmente nunca gostei dessa escalação do Bardavid, a atuação dele era muito boa no Wolverine, porém a voz nunca encaixou no ator, só no filme Logan.
    Hércules Franco sempre foi a melhor opção.

  3. #1813
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.134
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Coitado do dublador que for assumir o papel, o pessoal vai cagar em cima mesmo que a troca seja inevitável.
    Eu particularmente nunca gostei dessa escalação do Bardavid, a atuação dele era muito boa no Wolverine, porém a voz nunca encaixou no ator, só no filme Logan.
    Hércules Franco sempre foi a melhor opção.
    Concordo que o novo dublador vai penar... Isaac sempre arrasou mantiveram só pelo personagem mesmo, lembro que falaram uma vez a idéia era repetir o elenco da série animada houve 2 ou 3 trocas praticamente (Nilton Valério no James Marsden ficaria horrível rs). Só não entendi vc dizer que a voz não combinou no ator e combinar só no filme Logan.. é tão diferente assim pro Isaac só encaixar quase 20 anos depois do primeiro filme?

  4. #1814
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Concordo que o novo dublador vai penar... Isaac sempre arrasou mantiveram só pelo personagem mesmo, lembro que falaram uma vez a idéia era repetir o elenco da série animada houve 2 ou 3 trocas praticamente (Nilton Valério no James Marsden ficaria horrível rs). Só não entendi vc dizer que a voz não combinou no ator e combinar só no filme Logan.. é tão diferente assim pro Isaac só encaixar quase 20 anos depois do primeiro filme?
    O Hugh era bem jovem ainda e quiserem tentar manter o elenco da série animada, o Bardavid ja tinha uma voz pesada, em Logan o Hugh tem aparência de alguém bem mais velho, então a voz do dublador meio que casou bem.

  5. #1815
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.134
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    O Hugh era bem jovem ainda e quiserem tentar manter o elenco da série animada, o Bardavid ja tinha uma voz pesada, em Logan o Hugh tem aparência de alguém bem mais velho, então a voz do dublador meio que casou bem.
    Pelo visual sinceramente não vi muita diferença, a voz do Isaac envelheceu bem nesse período pra piorar. Falei que mantiveram pelo personagem mesmo seguissem o Evolution o Luiz Feier seria uma boa mas os outros dubladores da clássica não combinariam, no geral só a Sylvia e a Baronne combinam nas atrizes.

  6. #1816
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Acho que o Ricardo Juarez Seria uma boa escolha no hugh jackman, sobre o Amajones acho bem improvável mesmo o estúdio sendo em São Paulo já que atualmente ele mal dubla em outras casas se não for a Atma ( e nem por lá ele dubla com frequência)

  7. #1817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.556
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Acho que o Ricardo Juarez Seria uma boa escolha no hugh jackman, sobre o Amajones acho bem improvável mesmo o estúdio sendo em São Paulo já que atualmente ele mal dubla em outras casas se não for a Atma ( e nem por lá ele dubla com frequência)
    Das vozes paulistas disponíveis, acho que o Amajones seria a melhor opção disponível. E ele chegou a dublar em outros estúdios recentemente também, como a Alcateia onde ele dublou o Viggo Mortensen no filme Treze Vidas: O Resgate. Problema dele foram questões de saúde, mas parece que ele já vem dublando normalmente de uns meses mais recentes em diante.

    Mas acho que o mais provável é escalarem o Hércules Franco mesmo, que também ficaria muito bom.

  8. #1818
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Concordo que o novo dublador vai penar... Isaac sempre arrasou mantiveram só pelo personagem mesmo, lembro que falaram uma vez a idéia era repetir o elenco da série animada houve 2 ou 3 trocas praticamente (Nilton Valério no James Marsden ficaria horrível rs). Só não entendi vc dizer que a voz não combinou no ator e combinar só no filme Logan.. é tão diferente assim pro Isaac só encaixar quase 20 anos depois do primeiro filme?
    O Logan teve uma segunda voz na série animada dos X Men, será que não encaixa no Hugh?

  9. #1819
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.995
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    O Logan teve uma segunda voz na série animada dos X Men, será que não encaixa no Hugh?
    O Francisco José, né? Sem chance, ele também tá com a voz muito envelhecida pro ator, fora que tá dublando muito pouco atualmente

  10. #1820
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.584
    Acho que poderia ser o Hércules, já que ele tem 2 personagens irrelevantes no MCU, um vilão secundário que já morreu e um professor do Peter Parker que nunca vai se encontrar com o Wolverine.

    De qualquer forma, nenhum dublador vai conseguir imprimir a personalidade que a voz do Isaac bardavid imprimia ao personagem.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: 30/04/24, 12:18
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •