Página 105 de 355 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 3548
  1. #1041
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    O perfil do Planeta da Dublagem no Instagram disse que a Eleonora queria muito ter dublado, mas que, por questões pessoais, não pôde.
    tem que ver como a disney vai tratar disso, pois ela pode não pegar a angelina em trabalhos futuros e talvez recebendo um gelo da empresa.

  2. #1042
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.351
    Mas que Porra é Essa?, Não Ter a Miriam Ficher nem na Salma e Muito Menos na Angelina?, Go F*ck Yourself Disney.

  3. #1043
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Mas que Porra é Essa?, Não Ter a Miriam Ficher nem na Salma e Muito Menos na Angelina?, Go F*ck Yourself Disney.
    kra, lê um pouco o fórum acredito que vá te fazer bem. A disney com a marvel e depois com a tv group vem padronizando os dubladores com o seu cast de atores/atrizes e por causa disso a miriam não dublou a angelina e muito menos a salma por já ter dublado a Tilda Swinton no universo marvel.

  4. #1044
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Mas que Porra é Essa?, Não Ter a Miriam Ficher nem na Salma e Muito Menos na Angelina?, Go F*ck Yourself Disney.
    Ô estressadinho, toma uma maracujina... Você acompanha o fórum, tá cansado de saber que a Disney tem evitado a todo custo repetições nas vozes, e a Miriam já faz "A Anciã", então não dá pra ela fazer outra personagem.

  5. #1045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    O elenco aqui:

    https://twitter.com/intheightz/statu...74386625204227

    Silia Suzy na Jolie, Michel Di Fiori no Richard Madden, Renan Freitas no Kit Harrington, Alessandra Araújo na Salma Hayek e Bruna Matta na Gemma Chan.
    Não vou criticar o trabalho antes de assistir, mas bem que podiam ter chamado a Sarito Rodrigues pra substituir a Eleanora, ela já dublou a Angelina algumas vezes, será que pelo menos, ela fez um teste?
    Última edição por Moon Knight; 04/11/21 às 16:24.

  6. #1046
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    O Daniel Figueira dublou o Harry Styles

  7. #1047
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Não vou criticar o trabalho antes de assistir, mas bem que podiam ter chamado a Sarito Rodrigues pra substituir a Eleanora, ela já dublou a Angelina algumas vezes, será que pelo menos, ela fez um teste?
    disney vive em outro mundo.

  8. #1048
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Não vou criticar o trabalho antes de assistir, mas bem que podiam ter chamado a Sarito Rodrigues pra substituir a Eleanora, ela já dublou a Angelina algumas vezes, será que pelo menos, ela fez um teste?
    Creio q foi por teste sim, quase o elenco inteiro parece ter sido por teste. Agora, espero que a Disney não invente de nunca mais chamar a Eleonora pra futuros trabalhos da atriz, igual o Paseven disse...

  9. #1049
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Acabei de assistir o filme. Sobre a dublagem, ficou muito boa num geral, mas destaco algumas coisinhas. Acho a voz da Bruna Matta um pouco jovem pra Gemma Chan, falta um pouco de peso. Fiquei surpreso com o Ivan Parente dublando algo que não seja musical, tem uma ou outra coisinha na interpretação dele que me desagrada as vezes, mas, considerando que ele veio dessa galera do teatro musical que caiu de paraquedas na dublagem, ficou boa, sim.

    E sobre a Silvia na Jolie, bem, no início causa estranhamento, principalmente depois de ficarmos tanto tempo com a expectativa de ver a Eleonora dublando esse filme, mas na falta dela (e pelo fato de nem Miriam Ficher, nem Angélica Santos poderem dublar) acho que foi uma escolha acertada, não me incomodou.

  10. #1050
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Fiquei surpreso com o Ivan Parente dublando algo que não seja musical, tem uma ou outra coisinha na interpretação dele que me desagrada as vezes, mas, considerando que ele veio dessa galera do teatro musical que caiu de paraquedas na dublagem, ficou boa, sim.
    por acaso o personagem canta?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •