Página 152 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 3485
  1. #1511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nada, deve ter sido teste (nem devem ter colocado a Eleonora como opção).
    No caso da Eleonora foi por causa de home studio, sim. Vi uma entrevista do Fábio Azevedo na época (não lembro se numa live no Instagram ou no Youtube) e ele disse que a Disney exigiu presencial para a dublagem de Eternos e a Eleonora estava no interior por conta dos pais dela, senão me engano, e por conta disso abriu mão de dublar a Jolie, aí abriram testes pra personagem.

  2. #1512
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    No caso da Eleonora foi por causa de home studio, sim. Vi uma entrevista do Fábio Azevedo na época (não lembro se numa live no Instagram ou no Youtube) e ele disse que a Disney exigiu presencial para a dublagem de Eternos e a Eleonora estava no interior por conta dos pais dela, senão me engano, e por conta disso abriu mão de dublar a Jolie, aí abriram testes pra personagem.
    Menos mal, mas é bizarro aceitarem HO pra alguns e presencial pra outros, não deixa de ser coerência seletiva. se quisessem mesmo a Eleonora aceitariam ela fazer HO como o próprio Briggs tem feito (a menos que ele faça presencial nos obrigatórios)

  3. #1513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Acho isso improvável tendo em vista a obsessão da Disney em manter suas próprias escalações, até as mais incomuns como a Bruna Guerin na Emily Blunt e Cidalia Castro na Emma Thompson. Tenho uma teoria de que nem fazem testes para atores que já apareceram antes em produções Disney, pq seria muita coincidência a mesma pessoa ganhar sempre. Para não ter sido a Eleonora realmente deve ter sido a questão de que ela não fazia presencial.
    O Marcus Jardym disse naquela entrevista que a Disney nem faz teste com ele quando é pra dublar o Ewan McGregor, como foi em Christopher Robin

  4. #1514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    A gente como fã só especula, mas que existem dubladores mais privilegiados do que outros isso é fato, e isso já foi dito por próprios profissionais do ramo. O Briggs é tido como um dublador premium, então é normal que o mesmo faça algumas exigências e a distribuidora acate. Assim como é normal a distribuidora não concordar e não fechar acordo com ele e tá tudo bem

  5. #1515
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    O Marcus Jardym disse naquela entrevista que a Disney nem faz teste com ele quando é pra dublar o Ewan McGregor, como foi em Christopher Robin
    Ou seja se ele não passasse em Christopher Robin dificilmente faria essa série do Obiwan (se escalassem por ator)

  6. #1516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Eu tava pensando aqui:

    Por um lado, foi bom o Alexandre Moreno ter ficado com o Hulk do Mark Ruffalo. Porque, se o Jorge Lucas tivesse continuado no Hulk (um dos principais protagonistas do UCM) depois do primeiro Vingadores, eu fico em dúvida se o Jorge teria sido mantido no Duende Verde no último filme do Homem-Aranha (vamos admitir: o Hulk é mais importante pro UCM do que o Máquina de Combate).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu tava pensando aqui:

    Por um lado, foi bom o Alexandre Moreno ter ficado com o Hulk do Mark Ruffalo. Porque, se o Jorge Lucas tivesse continuado no Hulk (um dos principais protagonistas do UCM) depois do primeiro Vingadores, eu fico em dúvida se o Jorge teria sido mantido no Duende Verde no último filme do Homem-Aranha (vamos admitir: o Hulk é mais importante pro UCM do que o Máquina de Combate).
    Na época (quando existia a página da Delart) a Andrea Murucci que era a diretora, falou que o critério foi por quem veio primeiro e maior participação no UCM se não me engano, ou seja, o Máquina de Combate apareceu primeiro e teve mais participações que o Mark Ruffalo que havia aparecido só uma vez no primeiro filme dos Vingadores.

  8. #1518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Vazou uma das cenas pós-credito do filme Thor 4 e pra quem estiver interessado é só procurar no youtube que consegue achar. obs: o personagem que aparece é o Hercules interpretado pelo ator brett goldstein.

    Evitem fazer quote da frase.

  9. #1519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Quem será que deve ter dublado ele? Será que chamaram o Oberdan Júnior ou o Ettore Zuim? Kkkkkk Ou colocaram o Ricardo Schnetzer, que o dublou em 1 produção (mesmo não sendo o ator em si)? Se for esse o caso, podem ter escalado outra pessoa pro Russell Crowe, talvez o Tiraboschi.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1520
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Quem será que deve ter dublado ele? Será que chamaram o Oberdan Júnior ou o Ettore Zuim? Kkkkkk Ou colocaram o Ricardo Schnetzer, que o dublou em 1 produção (mesmo não sendo o ator em si)? Se for esse o caso, podem ter escalado outra pessoa pro Russell Crowe, talvez o Tiraboschi.
    Acho mais fácil escalarem algm q nunca tenha dublado esse ator antes, isso se o vazamento for verdadeiro.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •