Página 193 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 3592
  1. #1921
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Coração de Ferro foi dublada pela Luci Salutes que,pelo que pesquisei,só tem feito umas participações na TV Group pra Disney(ela é cantora,então é bastante usada pra canções,além de ter feito a Fada Azul no remake de Pinóquio)e esse é o primeiro papél importante dela em dublagem.
    Vc acha que ficou bom?

  2. #1922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não adianta muito sugerir gente que nunca dublou ela porque dificilmente fariam, mas uma dubladora que eu acho que combina muito com a energia da Julia é a Sheila Dorfman, não sei se ela tem personagem na Marvel e não ligo porque não assisto.
    Mas não acho dubladoras como a Mariangela e a Mabel ruins nela, só é mais escalação por voice match, o que eu respeito muito, mas sempre imaginei a Sheila pessoalmente.
    Eu amei sua sugestão, Bruna. E a Sheila não tem nenhum personagem no MCU, acho que super encaixaria e ela é meio que uma substituta pra Monica e papéis mais cômicos (como ela mesmo disse).


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Coração de Ferro foi dublada pela Luci Salutes que,pelo que pesquisei, só tem feito umas participações na TV Group pra Disney(ela é cantora,então é bastante usada pra canções,além de ter feito a Fada Azul no remake de Pinóquio)e esse é o primeiro papél importante dela em dublagem.
    Meu Deus, por que a Disney é assim gente? Adoram adotar uns dubladores novatos, parece imposição da TV Group, não entendo. Ainda preferia a Pamella Rodrigues como acreditávamos ser no trailer.

  3. #1923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu amei sua sugestão, Bruna. E a Sheila não tem nenhum personagem no MCU, acho que super encaixaria e ela é meio que uma substituta pra Monica e papéis mais cômicos (como ela mesmo disse).




    Meu Deus, por que a Disney é assim gente? Adoram adotar uns dubladores novatos, parece imposição da TV Group, não entendo. Ainda preferia a Pamella Rodrigues como acreditávamos ser no trailer.
    não vejo problema nessa escalação. Gostei do trabalho dela,sem contar que o MCU é um universo que cresceu tanto que as escalações precisam agora ser feitas com cuidado(Jessica Jones provavelmente vai reaparecer em um futuro próximo e aí como fica a Mariana Torres entre ela e a Wanda,por exemplo?Detalhe que ela começou a dublar as duas no mesmo ano em 2015),o ideal é escalar gente nova pra dublar esses personagens mais novos interpretados por atores menos conhecidos mesmo.

  4. #1924
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não vejo problema nessa escalação. Gostei do trabalho dela,sem contar que o MCU é um universo que cresceu tanto que as escalações precisam agora ser feitas com cuidado(Jessica Jones provavelmente vai reaparecer em um futuro próximo e aí como fica a Mariana Torres entre ela e a Wanda,por exemplo?Detalhe que ela começou a dublar as duas no mesmo ano em 2015),o ideal é escalar gente nova pra dublar esses personagens mais novos interpretados por atores menos conhecidos mesmo.
    Cara, depende também né. Ainda não assisti o filme, se a Luci fez um bom trabalho, fico contente, mas não dá pra arriscar toda vez colocando dublador sem muita experiência em personagem de grande importância. E voz repetida de dublador grande não tem nada a ver com o assunto, creio q tem várias dubladoras que poderiam fazer a Coração de Ferro e não tem personagem no MCU. "Ah, a atriz é menos conhecida", mas ela é protagonista e inclusive vai ter série própria. Então, isso sim que tem que ter cuidado também.

    Só que parece que discutir isso já tá virando falar que a água é molhada. A Disney claramente não tá nem aí pra experiência do dublador na hora de escolher voz, visto vários exemplos, como o Blade, só que nele ainda não sabemos se vão manter a voz ou não

  5. #1925
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Cara, depende também né. Ainda não assisti o filme, se a Luci fez um bom trabalho, fico contente, mas não dá pra arriscar toda vez colocando dublador sem muita experiência em personagem de grande importância. E voz repetida de dublador grande não tem nada a ver com o assunto, creio q tem várias dubladoras que poderiam fazer a Coração de Ferro e não tem personagem no MCU. "Ah, a atriz é menos conhecida", mas ela é protagonista e inclusive vai ter série própria. Então, isso sim que tem que ter cuidado também.
    A própria Pamella não tem personagem no MCU (se tem, é bem irrelevante)

  6. #1926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A própria Pamella não tem personagem no MCU (se tem, é bem irrelevante)
    Não tem, e se for entrar na questão de diversidade ela é negra também e acho que super combinaria com a Riri. Mas é isso, Disney deixou de ser sinônimo de boa dublagem há tempos.

  7. #1927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A própria Pamella não tem personagem no MCU (se tem, é bem irrelevante)
    a Pamella é mais ou menos da mesma faixa etária da Luci,mas tem MUITO mais experiência como dubladora. Eu presumo que talvez tanto a Disney quanto até o próprio Sérgio Cantú tenham preferido chamar alguém menos conhecida e com poucos trabalhos de dublagem pra refletir o fato de que a heroína é jovem e inexperiente e a própria atriz ter literalmente só outros dois filmes no curriculo além desse. A Disney faz escalas questionáveis(e quase nunca liga pra bonecos de produções que não sejam dela),mas aqui nesse caso não vejo motivo pra reclamar.
    Oportunidade pra Pamella dublar algo no MCU vai ter de sobra,ainda mais agora que X-Men e os personagens da franquia tão podendo fazer parte do MCU e a Marvel tá nessa fase "Girl Power" onde a maioria dos heróis novos que tão introduzindo pós-Ultimato são garotas.

  8. #1928
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Não tem, e se for entrar na questão de diversidade ela é negra também e acho que super combinaria com a Riri. Mas é isso, Disney deixou de ser sinônimo de boa dublagem há tempos.
    A Luci também é..

  9. #1929
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A Luci também é..
    Ele quis dizer que a Pamella era uma escolha melhor, e não foi chamada, mesmo entrando no caso da representatividsde

  10. #1930
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Coração de Ferro foi dublada pela Luci Salutes que,pelo que pesquisei,só tem feito umas participações na TV Group pra Disney(ela é cantora,então é bastante usada pra canções,além de ter feito a Fada Azul no remake de Pinóquio)e esse é o primeiro papél importante dela em dublagem.
    Daqui alguns anos vai ter representantes da disney na porta da tv group entregando folheto para as pessoas e dizendo "tá afim de dublar a mais nova produção da disney" hahahahaha

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •