Página 194 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204244294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 3592
  1. #1931
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Daqui alguns anos vai ter representantes da disney na porta da tv group entregando folheto para as pessoas e dizendo "tá afim de dublar a mais nova produção da disney" hahahahaha
    Hoje em dia tá basicamente isso aí kkk. Infelizmente essa nova época da TV Group me faz sentir saudade da Double Sound

  2. #1932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Hoje em dia tá basicamente isso aí kkk. Infelizmente essa nova época da TV Group me faz sentir saudade da Double Sound
    é sempre bom lembrar que o problema é a Disney. Basta verem as escalas da TV Group quando é pra Netflix,por exemplo(e os animes do Disney +,mas aí provavelmente é porque a Disney nem deve tá ligando e só tão dublando anime pra encher conteúdo mesmo)

  3. #1933
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é sempre bom lembrar que o problema é a Disney. Basta verem as escalas da TV Group quando é pra Netflix,por exemplo(e os animes do Disney +,mas aí provavelmente é porque a Disney nem deve tá ligando e só tão dublando anime pra encher conteúdo mesmo)
    Eu não mencionei o nome da Disney, mas é em relação às produções dela, só pra não causar problemas

  4. #1934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tv group e dubrasil na vanguarda do aparecimento de novos dubladores talentosos

  5. #1935
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Olha sinceramente é bizarro essa preferência por dubladores que cantam em detrimento de dubladores antigos ou até mesmo que começaram agora no mercado e estão na lista de espera há anos .

    Mas não vou falar nada não, o povo daqui gosta e aprova e se eu falar algo serei banido.....

  6. #1936
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Olha sinceramente é bizarro essa preferência por dubladores que cantam em detrimento de dubladores antigos ou até mesmo que começaram agora no mercado e estão na lista de espera há anos .

    Mas não vou falar nada não, o povo daqui gosta e aprova e se eu falar algo serei banido.....
    realmente, aí você tem um ponto

  7. #1937
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Olha sinceramente é bizarro essa preferência por dubladores que cantam em detrimento de dubladores antigos ou até mesmo que começaram agora no mercado e estão na lista de espera há anos .

    Mas não vou falar nada não, o povo daqui gosta e aprova e se eu falar algo serei banido.....
    A questão é que não é "o povo daqui", é o público geral. Aliás, uma das maiores reclamações do público geral sobre dublagem brasileira desde muito tempo é a repetição de vozes consagradas em diversas produções em sequência, porque querendo ou não, por melhores que sejam figuras como o Márcio Simões, o Alexandre Moreno ou o Jorge Lucas, por muito tempo eles foram quase onipresentes em diversas produções e canais e as pessoas sempre perceberam isso. Algo que sempre foi demandado pelo público, e que de uns anos para cá já acontece é a aparição de muitas dessas vozes novas (algumas nem tão novas assim) em produções de destaque e com visibilidade.

    É até um fator que explica o sucesso de dublagens como La Casa de Papel e Rick & Morty feitas em Campinas, porque querendo ou não e independente de qualquer outro fator, como a própria qualidade (no caso de La Casa, R&M tem uma dublagem ótima desde sempre), ali há uma novidade sendo apresentada ao público em termos de núcleo de vozes. Claro que em SP capital e também no RJ hoje já existem nomes no mercado o suficiente que também suprem essa demanda.

  8. #1938
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Pamella é mais ou menos da mesma faixa etária da Luci,mas tem MUITO mais experiência como dubladora. Eu presumo que talvez tanto a Disney quanto até o próprio Sérgio Cantú tenham preferido chamar alguém menos conhecida e com poucos trabalhos de dublagem pra refletir o fato de que a heroína é jovem e inexperiente e a própria atriz ter literalmente só outros dois filmes no curriculo além desse. A Disney faz escalas questionáveis(e quase nunca liga pra bonecos de produções que não sejam dela),mas aqui nesse caso não vejo motivo pra reclamar.
    Oportunidade pra Pamella dublar algo no MCU vai ter de sobra,ainda mais agora que X-Men e os personagens da franquia tão podendo fazer parte do MCU e a Marvel tá nessa fase "Girl Power" onde a maioria dos heróis novos que tão introduzindo pós-Ultimato são garotas.
    Cara, não é pq a atriz é novata que é justificável escalar uma dubladora sem muita experiência nela. Atores tem diversos meses de preparação para os papéis, tem acesso aos scripts de falas pra treinar por muito, mas muito tempo. Não é a mesma coisa da dublagem que a pessoa chega lá e tem que manter a qualidade da atuação em poucos segundos de preparo. E ainda não pode ficar errando igual ator que refaz cenas mais de 100 vezes até pq o trabalho do bom dublador é justamente fazer rápido e certeiro.

    Então, sim, nesse caso entre os mais diversos de escalações duvidosas da Disney, esse pode ser o menos problemático, mas ainda sim é problemático. Então tem motivos pra reclamar, mas infelizmente como falei, é só dizer que a água tá molhada pq a Disney não tá nem aí pra qualidade de verdade faz tempo.

  9. #1939
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não sei, eu acho que dublador novato tem que ter chance dublando justamente atores novatos, a dissonância maior é quando é um dublador novato dublando um ator muito experiente e consagrado, tipo certas escalações recentes da Clone e da Lexx.
    Nesse caso eu acho meio tempestade em copo d'água reclamar desse jeito, mas tudo bem...

  10. #1940
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sei, eu acho que dublador novato tem que ter chance dublando justamente atores novatos, a dissonância maior é quando é um dublador novato dublando um ator muito experiente e consagrado, tipo certas escalações recentes da Clone e da Lexx.
    Nesse caso eu acho meio tempestade em copo d'água reclamar desse jeito, mas tudo bem...
    Eu até concordaria se fosse papel menor. A Riri é um personagem grande, merecia uma dubladora mais experiente pq como falei, vai ter até serie solo dela.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •