Página 2 de 349 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 3485
  1. #11
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Pessoal confundiu legal aqui kkkkk. A Vera Farmiga e a Hailee vão estar em Gavião Arqueiro, que vai ser TV Group, e não no filme do Homem Aranha 3, que deve ser Delart

    Tenho quase certeza que vão chamar umas dubladoras inesperadas pra elas, o que é uma pena..

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mesmo assim, chamar a Andrea pra Vera seria "perigoso". Com o Multiverso, tudo podr acontecer.
    Se for assim não pode escalar ninguém kkkkkk
    Dificilmente as duas personagens vão se cruzar

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    De certa forma é mais um rumor, mas isso poderia ser complicado: https://twitter.com/MCU_Direct/statu...91146530152456

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    De certa forma é mais um rumor, mas isso poderia ser complicado: https://twitter.com/MCU_Direct/statu...91146530152456
    Se isso acontecer, aí lascou tudo, principalmente se o Mysterio voltar.

    Lembrando que recentemente unificaram a voz do Guilherme Lopes no Wilson Fisk no seriado do Demolidor. Será que não fizeram isso justamente pensando no futuro (como uma possível introdução dele no UCM)?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Sinceramente, ainda bem que todo o universo do MCU, desde Homem de Ferro, eu acompanhei todos legendados.

    Os diretores de dublagem do Brasil devem estar se achando uns verdadeiros PALHAÇOS com essa mistureba toda aí kkkkkkkkkk tiveram toda a cautela pra não rolar repetições de vozes e do nada pá, os multiversos se encontram kkkkkkkkkk

    Lembrando que os filmes dos vilões do Homem-Aranha da Sony também vão fazer parte do universo. Vai ser uma lambança kkkkkkk

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Pensando bem, não era nem pro Philippe Maia ter sido escalado pro Mysterio.

    Se brincar, no futuro, com essa expansão do UCM, é capaz de os dubladores de Campinas começarem a pegar personagens (se brincar mais, até dubladores de Miami kkkkkk Bom, acho que isso já é exagero).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mesmo assim, chamar a Andrea pra Vera seria "perigoso". Com o Multiverso, tudo podr acontecer.
    será que vamos ter também o multiverso da dublagem ? ahahahah

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pensando bem, não era nem pro Philippe Maia ter sido escalado pro Mysterio.

    Se brincar, no futuro, com essa expansão do UCM, é capaz de os dubladores de Campinas começarem a pegar personagens (se brincar mais, até dubladores de Miami kkkkkk Bom, acho que isso já é exagero).
    pq não portugal entrar na brincadeira também ? se bobear sobra até pra paises africanos hhahahaha

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    De certa forma é mais um rumor, mas isso poderia ser complicado: https://twitter.com/MCU_Direct/statu...91146530152456

  10. #20
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Se tivessem chamado o Grinnan pro Mysterio nada disso teria acontecido...........

    No demais, temos 3 complicações: O Mysterio já é dublado pelo Maia, o Manolo não pode ser escalado no Charlie Cox pq o Tobey Maguire pode aparecer e o Oscar Isaac (boneco do Maia) está pra ser confirmado no Cavaleiro da Lua (série do Disney+) !

    Ou seja, ou mudam o dublador do Mysterio ou mudam o dublador do Demolidor. Oq eu acho mais difícil é a Disney não manter o Maia no Oscar Isaac lá pra frente, pois como sabemos, ela adora manter os bonecos das produções dela.

    A minha aposta é o Manolo escalar outro dublador no Demolidor mesmo, pensando em todas complicações, é o que faz mais sentido.

    Mais um argumento do pq: o Mysterio acabou de aparecer dublado pelo Maia, não tem sentido você ver um filme (Aranha 2) e depois ir no outro (Aranha 3) e dois personagens terem a mesma voz em sequencia. Então ele deve ir por esse pensamento

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •