Página 21 de 355 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 3548
  1. #201
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    SPOILERS

    Parece que um dublador espanhol confirmou a volta doMercurio do Evan Peters ​em WandaVision. Será que escalaram o José Leonardo??
    Se ele for o Mércuio, seria triste se escalassem o Gustavo Pereira nele só pra manter o "dublador do personagem" kkkk. Tem q ser o José Leonardo mesmo

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Duvido muito que o José Leonardo não duble esse personagem. Principalmente agora depois do retorno da Luisa Palomanes.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?
    Eu acho que n vai passar de uma brincadeira dos produtores e colocaram ele pra ser um dos moradores da cidade que vai se fantasiar de mercúrio no halloween.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?
    todo mundo evitando o spoiler e a pessoa vem e manda o spoiler na lata hahahaha

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu acho que n vai passar de uma brincadeira dos produtores e colocaram ele pra ser um dos moradores da cidade que vai se fantasiar de mercúrio no halloween.
    já vazou a participação dele (foi uma foto) e acredito que ele n será o irmão, mas sim um dos filhos dela, além disso tem outros vazamentos que espero ser verdade sobre a wanda

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    todo mundo evitando o spoiler e a pessoa vem e manda o spoiler na lata hahahaha
    Não falei nenhum spoiler.
    Só perguntei se deve ser um Mercúrio de uma outra realidade ou se vão trocar o ator.

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    já vazou a participação dele (foi uma foto) e acredito que ele n será o irmão, mas sim um dos filhos dela, além disso tem outros vazamentos que espero ser verdade sobre a wanda
    Não vai ser uns dos filhos não, os dois tavam na cena vazada tbm com ele e a Wanda.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Mas essa participação do Evan Peters será que vai ser o Mercúrio de outra realidade ou vão ignorar que o Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem no MCU, e trocar o ator assim como fizeram com o Máquina de Combate?
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    já vazou a participação dele (foi uma foto) e acredito que ele n será o irmão, mas sim um dos filhos dela, além disso tem outros vazamentos que espero ser verdade sobre a wanda
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não vai ser uns dos filhos não, os dois tavam na cena vazada tbm com ele e a Wanda.
    SPOILEEEEEER!!!
    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!


    Brincadeiras à parte: depois do vazamento do dublador espanhol, não tem como não acreditar que esse ator vai estar presente. Pra não restar dúvida alguma, só falta o José Leonardo vazar alguma coisa kkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não vai ser uns dos filhos não, os dois tavam na cena vazada tbm com ele e a Wanda.
    na foto que vi ele parecia mais filho do que irmão. obs: olhando ele e pra olsen, me parece mais mãe e filho do irmão gêmeo e o outro que morreu tem mais haver com a olsen.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •