Página 238 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 3604
  1. #2371
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Gostei, foda, só espero que não seja só apenas hype do trailer, como já vimos em outras produções da Marvel!!!

  2. #2372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Eu achava que não iriam manter a Rita Lopes na Olivia Colman, já que ela já tem a Michelle Yeoh (que tem 2 personagens no UCM).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #2373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.836
    Estou muito surpreso com a repetição da Rita Lopes

  4. #2374
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.490
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Gostei, foda, só espero que não seja só apenas hype do trailer, como já vimos em outras produções da Marvel!!!
    tbm, pq de trailer com pegada séria até o Homem-Formiga teve, tomara q essa produção mantenha esse tom do trailer e n seja outra enganação kkkk
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #2375
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.249
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    tbm, pq de trailer com pegada séria até o Homem-Formiga teve, tomara q essa produção mantenha esse tom do trailer e n seja outra enganação kkkk
    Pior que eu nem me empolguei muito. Sei lá, não achei esse trailer muito cativante.

    Só o carisma do Samuel que melhora bastante
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #2376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.821
    apesar do negócio tá meio decadente de uns tempos pra cá e o público começou a sentir o desgaste,eu to no hype porque essa é a primeira produção do MCU com o Nick Fury do Samuel como protagonista de fato. Só isso já torna bem interessante de assistir,mas se mesmo assim cair na armadilha das outras séries recentes do Disney + de começar bem e terminar fraco,vai ser a prova que o negócio tá feio mesmo...

  7. #2377
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.249
    Quarteto Fantástico chega em 2025, e se for a Emily Blunt na Sue, acho que já dá pra esperar a Bruna Guerin, infelizmente. Agora, se for o Krasinski no Reed, ao menos vai ser o Zambrano nele
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #2378
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Só eu acho que podia colocar outra voz para a Emília Clarke? A minha conterrânea é meio sem graça dublando e a Emília Clarke entrega muito

  9. #2379
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Quarteto Fantástico chega em 2025, e se for a Emily Blunt na Sue, acho que já dá pra esperar a Bruna Guerin, infelizmente. Agora, se for o Krasinski no Reed, ao menos vai ser o Zambrano nele
    Vai ser ela e o jeito é aturar infelizmente

  10. #2380
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Só eu acho que podia colocar outra voz para a Emília Clarke? A minha conterrânea é meio sem graça dublando e a Emília Clarke entrega muito
    A esse ponto qualquer ator famoso que entrar no universo Disney/Marvel/Star Wars vai ter uma voz meio "brochante", é o preço a se pagar pela metodologia que a Disney usa, não só na questão de basicamente proibir remoto até pra streaming (o que eu acho uma puta besteira mas "controle de qualidade" né rs) mas também na própria questão de padronização de vozes multi-franquia.

    E eu sei que existe uma defesa pra essa padronização, mas pra mim ela está matando as dublagens Disney (embora não seja a única coisa fazendo isso), a padronização na minha opinião devia ser somente de universo pra universo, mas a Disney claramente tem ideias diferentes. Querer que cada ator tenha um dublador único me parece uma puta falta de tato com o jeito que a dublagem funciona não só no Brasil mas nos EUA também, um dublador fazer vários atores é algo que eu argumentaria ser necessário pra maximização de qualidade dos produtos dublados.

    Como eu digo sempre, se fosse uma questão de tal atriz ter tal voz que não é a ideal pra ela SÓ na MCU ou só no universo Star Wars, por mim estaria tudo bem, porque eu tô cagando pra esses universos, só que tá "vazando" pra outras produções e universos e aí eu tenho um problema.

    Imagina se colocam a Melissa Lucena na Mary Elizabeth Winstead em Star Wars e aí a Mary Elizabeth Winstead aparece na MCU e aí é a Melissa de novo e de repente a Melissa é a voz "oficial" dela mesmo em outras distribuidoras só por ser a mais frequente? Isso é horrível, tem que ser revisto, mas a Disney vai fazer o que quer e ninguém ousa dizer não ao monopólio do rato fedido.

    Imagina o Ro Andreatto virar a voz oficial do Owen Wilson em tudo que é merda por causa da Disney?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: 30/04/24, 12:18
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •