Página 29 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 3532
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Oxe, como sumiu? Mariana fez até Guerra Infinita.

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    sobre Wandavision: O Visão Branco é dublado pelo Eduardo Borgerth e no original foi feito pelo Paul Bettany e não pelo James Spader (nos quadrinhos a voz do visão branco é do ultron). Pietro não é o mercúrio, mas sim o ralph e aparece uma agente skrull.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O sotaque não sumiu nos filmes não.
    Aqui uma cena de cada filme e duas de Ultimato (já q ela fala pouco nesse) pra provar isso. Como falei lá em cima, eles deram uma "amaciada" no sotaque. Mas ele está sim presente lá e perceptivelmente, ainda mais em frases grandes. Os únicos momentos q sumiram foram quando ela estava dentro do sitcom/Hex sendo uma personagem do sitcom. Fora do sitcom ou do Hex, o sotaque volta.
    sobre o sotaque não me referia aos áudios em inglês, por nunca ter visto esses filmes no áudio original, mas sim em português que é praticamente nulo o sotaque nos filmes depois de era de ultron.

    já na versão em inglês, não tem pq "amaciar" o sotaque por se passar pouco tempo de um filme pra outro e na vida real (acredito eu) que ngm consegue reduzir drasticamente o sotaque em pouco tempo, mas se passasse muito tempo entre os filmes até faria sentido ou entre o guerra civil e guerra infinita e o sotaque fosse sendo trabalhado aos poucos até ser sutil em wandavision.

    só um detalhe sobre esse assunto pelo que fiquei sabendo muita gente já tinha reparado nessa perda de sotaque da wanda e me parece (impressão) que a agatha comenta sobre o sotaque dela como uma alfinetada com relação a critica que a personagem da wanda vinha recebendo sobre o sotaque.

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Amanhã vai rolar uma live no Geek Dub, canal do Lucas Almeida e do Bruno Sangregório, com os dubladores de Wandavision. A Mariana Torres infelizmente não estará presente pelo que dá a entender a thumbnail do vídeo, mas a maior parte do resto do elenco fixo estará. Pode ser uma boa oportunidade pra tirar dúvidas sobre o trabalho:


  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Sobre o ep de hj de Falcão e o Soldado Invernal. Alguém sabe quem dublou o Eli Bradley? É o neto do Elijah, que foi dublado pelo José Santana. Nos créditos de dublagem tinha "Garoto do Bairro - Arthur Valadares". Será que era ele?

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sobre o ep de hj de Falcão e o Soldado Invernal. Alguém sabe quem dublou o Eli Bradley? É o neto do Elijah, que foi dublado pelo José Santana. Nos créditos de dublagem tinha "Garoto do Bairro - Arthur Valadares". Será que era ele?

    o garoto do bairro é o menino que o sam sacaneia e me parece que o neto do Isaiah Bradley é quem atende a porta pro sam e o bucky

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Vi no tópico do Wyatt Russell que o Fernando Lopes dublou o ator como o novo "Capitão América" em Falcão e o Soldado Invernal. Cheguei a pensar na possibilidade de escalarem o Wendel Bezerra nele.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Vi no tópico do Wyatt Russell que o Fernando Lopes dublou o ator como o novo "Capitão América" em Falcão e o Soldado Invernal. Cheguei a pensar na possibilidade de escalarem o Wendel Bezerra nele.
    A coincidência dele ter sido dublado pelo Clécio em alguns filmes.

  9. #289
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Vi no tópico do Wyatt Russell que o Fernando Lopes dublou o ator como o novo "Capitão América" em Falcão e o Soldado Invernal. Cheguei a pensar na possibilidade de escalarem o Wendel Bezerra nele.
    Gostei da escolha do Fernando. O ator e o personagem pediam uma voz forte.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sobre o ep de hj de Falcão e o Soldado Invernal. Alguém sabe quem dublou o Eli Bradley? É o neto do Elijah, que foi dublado pelo José Santana. Nos créditos de dublagem tinha "Garoto do Bairro - Arthur Valadares". Será que era ele?
    Tenho certeza quase absoluta que era o Cadu Paschoal. Ele até tava nas vozes adicionais.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •