O pior de tudo, é que o Marcelo Garcia, Clécio Souto e Duda Espinoza fizeram pontas no primeiro homem de ferro.
kkkkkk
O pior de tudo, é que o Marcelo Garcia, Clécio Souto e Duda Espinoza fizeram pontas no primeiro homem de ferro.
kkkkkk
Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.
Mas acho que eles n iriam mudar a voz do Mysterio pq ele é um personagem da franquia do homem aranha,enquanto o demolidor, se for aparecer mesmo, vem absorvido de uma serie do netflix/marvel, que até então não era nem cogitada ter uma conexão com os filmes. em resumo: ele ta chegando agora, n deve ficar na janela. =p
olha, acho que vão manter o maia no demolidor, caso contrário corre o risco da disney comprar a série do demolidor e ter que redublar o personagem se tiver uma quarta temporada.
mesmo sendo o vilão principal do homem-aranha 2, acho mais fácil a disney/sony trocar o philipe maia do que manter ele no personagem se podem utilizar o dublador no demolidor.
A Disney não produz todas as dublagens do MCU. As do Aranha são da Sony e as das séries da Netflix ela mesma cuidava.
Boa sorte pro Manolo, esse filme (Aranha 3) vai ser difícil de dirigir pelo jeito kkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo