Página 3 de 349 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 3485
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    O pior de tudo, é que o Marcelo Garcia, Clécio Souto e Duda Espinoza fizeram pontas no primeiro homem de ferro.
    kkkkkk

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O pior de tudo, é que o Marcelo Garcia, Clécio Souto e Duda Espinoza fizeram pontas no primeiro homem de ferro.
    kkkkkk
    Se for papel bem pequeno, pode escalar de boa em personagens maiores.
    Se fosse pra escalar um dublador diferente pra todo mundo, inclusive pontinhas, chegaria a um ponto que não ia ter dublador pra todo mundo kkkkk

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Mais um argumento do pq: o Mysterio acabou de aparecer dublado pelo Maia, não tem sentido você ver um filme (Aranha 2) e depois ir no outro (Aranha 3) e dois personagens terem a mesma voz em sequencia. Então ele deve ir por esse pensamento
    Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.

    Mas acho que eles n iriam mudar a voz do Mysterio pq ele é um personagem da franquia do homem aranha,enquanto o demolidor, se for aparecer mesmo, vem absorvido de uma serie do netflix/marvel, que até então não era nem cogitada ter uma conexão com os filmes. em resumo: ele ta chegando agora, n deve ficar na janela. =p

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Se tivessem chamado o Grinnan pro Mysterio nada disso teria acontecido...........

    No demais, temos 3 complicações: O Mysterio já é dublado pelo Maia, o Manolo não pode ser escalado no Charlie Cox pq o Tobey Maguire pode aparecer e o Oscar Isaac (boneco do Maia) está pra ser confirmado no Cavaleiro da Lua (série do Disney+) !

    Ou seja, ou mudam o dublador do Mysterio ou mudam o dublador do Demolidor. Oq eu acho mais difícil é a Disney não manter o Maia no Oscar Isaac lá pra frente, pois como sabemos, ela adora manter os bonecos das produções dela.

    A minha aposta é o Manolo escalar outro dublador no Demolidor mesmo, pensando em todas complicações, é o que faz mais sentido.

    Mais um argumento do pq: o Mysterio acabou de aparecer dublado pelo Maia, não tem sentido você ver um filme (Aranha 2) e depois ir no outro (Aranha 3) e dois personagens terem a mesma voz em sequencia. Então ele deve ir por esse pensamento
    olha, acho que vão manter o maia no demolidor, caso contrário corre o risco da disney comprar a série do demolidor e ter que redublar o personagem se tiver uma quarta temporada.

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.

    Mas acho que eles n iriam mudar a voz do Mysterio pq ele é um personagem da franquia do homem aranha,enquanto o demolidor, se for aparecer mesmo, vem absorvido de uma serie do netflix/marvel, que até então não era nem cogitada ter uma conexão com os filmes. em resumo: ele ta chegando agora, n deve ficar na janela. =p
    mesmo sendo o vilão principal do homem-aranha 2, acho mais fácil a disney/sony trocar o philipe maia do que manter ele no personagem se podem utilizar o dublador no demolidor.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    A Disney não produz todas as dublagens do MCU. As do Aranha são da Sony e as das séries da Netflix ela mesma cuidava.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Disney não produz todas as dublagens do MCU. As do Aranha são da Sony e as das séries da Netflix ela mesma cuidava.
    mas a escolha do Wirley Contaifer no Homem Aranha teve que ser aprovada pela Disney e Sony juntas,né?Lembro dele comentar algo assim quando pegou o personagem.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Dentro dessa mesma lógica o Mark Ruffalo apareceu no primeiro Vingadores com a voz do Jorge Lucas e o primeiro filme pós vingadores foi Homem de Ferro 3 que teve uma participação do Ruffalo mas mudaram pro Alexandre Moreno, justamente pq o Jorge Lucas tbm tava dublando tbm o Rhodes.

    Mas acho que eles n iriam mudar a voz do Mysterio pq ele é um personagem da franquia do homem aranha,enquanto o demolidor, se for aparecer mesmo, vem absorvido de uma serie do netflix/marvel, que até então não era nem cogitada ter uma conexão com os filmes. em resumo: ele ta chegando agora, n deve ficar na janela. =p

    A idéia era escalar o Luiz Laffey no Don Cheadle.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    A idéia era escalar o Luiz Laffey no Don Cheadle.
    RS viajou...

  9. #29
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Boa sorte pro Manolo, esse filme (Aranha 3) vai ser difícil de dirigir pelo jeito kkkk

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Boa sorte pro Manolo, esse filme (Aranha 3) vai ser difícil de dirigir pelo jeito kkkk
    E ainda tem a questão de como a dublagem vai ficar depois que acabar a pandemia, com esse monte de tretas aí que surgiram.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •