Página 328 de 375 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 3744
  1. #3271
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.551
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Happy Valentine’s Day from Marvel’s First Family! Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, and Joseph Quinn are The Fantastic Four.

    Marvel Studios' #TheFantasticFour, in theaters July 25, 2025.
    Paschoal no Senhor Fantástico não faz sentido nenhum, o Jonh Krasinsk era literalmente perfeito pro personagem.

  2. #3272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    972
    Elenco de atores fantásticos, vão fazer jus aos personagens. Eu espero que a Luísa Viotti e o Filipe Albuquerque sejam mantidos na Vanessa Kirby e no Ebon-Moss Bachrach, ambos são excelentes nos atores. Dúvidas fortes quanto a quem deve fazer o Pedro Pascal, mas apostaria no Glauco Marques, pois me lembro que o Cantú já disse que agora talvez seja mais provável que certas vozes que já fizeram personagens no MCU regressem para outros personagens, tal qual o Marco Antônio Abreu que fez dois personagens.

  3. #3273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.551
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Elenco de atores fantásticos, vão fazer jus aos personagens. Eu espero que a Luísa Viotti e o Filipe Albuquerque sejam mantidos na Vanessa Kirby e no Ebon-Moss Bachrach, ambos são excelentes nos atores. Dúvidas fortes quanto a quem deve fazer o Pedro Pascal, mas apostaria no Glauco Marques, pois me lembro que o Cantú já disse que agora talvez seja mais provável que certas vozes que já fizeram personagens no MCU regressem para outros personagens, tal qual o Marco Antônio Abreu que fez dois personagens.
    Prefiro o Nando Lopes, mas talvez o capitão América fake que ele fez volte no quarto filme.

  4. #3274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    972
    O Agente Americano já vai aparecer nos Thunderbolts, não rola.

  5. #3275
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.730
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Paschoal no Senhor Fantástico não faz sentido nenhum, o Jonh Krasinsk era literalmente perfeito pro personagem.
    Não faz sentido só porquê não é o Krasinski? N entendi essa, ainda mais que há meses ja dava indícios de que n ia ser ele e aquela versão era só uma das várias do multiverso
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Prefiro o Nando Lopes, mas talvez o capitão América fake que ele fez volte no quarto filme.
    Bom, é certeza absoluta que não vai ser ele, ele "acabou" de fazer um personagem importante. E ele já vai voltar como o Yukihira disse acima

    Se for o Glauco já é bom preparando os olhinhos pra legenda.

    Tomara que seja o Rodrigo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #3276
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    6.010
    No Pascal devem por o cara de Mandalorian mesmo

  7. #3277
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.730
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    No Pascal devem por o cara de Mandalorian mesmo
    Se for ele mesmo, é "bom" pra ver como a Disney só permite repetição pra alguns
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #3278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    972
    Eu acho que o Pascal vai entregar um Reed muito bom, o ator é excelente e a caracterização parece me lembrar um pouco a que o Mark Russell deu ao personagem em alguns quadrinhos recentes, boto fé.

    Eu lembrei que o Filipe Albuquerque fez o Skurge no terceiro filme do Thor, mas ele nem deve voltar. Caminho aberto, ele é a melhor voz pro ator e acho que combinaria muito bem na forma de Coisa tbm.

  9. #3279
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.730
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu acho que o Pascal vai entregar um Reed muito bom, o ator é excelente e a caracterização parece me lembrar um pouco a que o Mark Russell deu ao personagem em alguns quadrinhos recentes, boto fé.

    Eu lembrei que o Filipe Albuquerque fez o Skurge no terceiro filme do Thor, mas ele nem deve voltar. Caminho aberto, ele é a melhor voz pro ator e acho que combinaria muito bem na forma de Coisa tbm.
    N deve mesmo, até pq ele tá morto, só se quiserem ressucitar ele pra um What If da vida (O que não duvido, da forma como eles tão sem criatividade pra novas histórias)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #3280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    972
    O Joseph Quinn tem como possibilidades reais o Hugo Myara e o Filipe Gimenez, mas nenhuma é de produções da Disney. Resta torcer para que não role algo maluco e inesperado para final ter, sei lá, Henrique Reis no Pedro Pascal.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2257
    Último Post: 04/07/24, 05:32
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •