Página 361 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 261311351359360361362363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 3634
  1. #3601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.449
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    kkkkkkkkk n existe isso de alguém saber 100% e todo mundo comete erros
    "todo mundo comete erros"

    na minha opinião, se uma pessoa diz ser fã da franquia, conseguir traduzir e dirigir a franquia que gosta, levar pra casa o material original viando traduzir, pesquisar termos, falas, referências, adaptar e etc..., dublar o personagem que mais gosta e ainda acompanhar todo processo de dublagem (duvidas dos dubladores, adaptações feitas por dubladores, etc...) por ter dirigido a produção, então a última pessoas que não poderia cometer tais erros era ele.


    mas pra que colocar todos esses argumentos se daqui a pouco vão falar que a culpa foi da disney/marvel, né?

  2. #3602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.601
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    "todo mundo comete erros"

    na minha opinião, se uma pessoa diz ser fã da franquia, conseguir traduzir e dirigir a franquia que gosta, levar pra casa o material original viando traduzir, pesquisar termos, falas, referências, adaptar e etc..., dublar o personagem que mais gosta e ainda acompanhar todo processo de dublagem (duvidas dos dubladores, adaptações feitas por dubladores, etc...) por ter dirigido a produção, então a última pessoas que não poderia cometer tais erros era ele.


    mas pra que colocar todos esses argumentos se daqui a pouco vão falar que a culpa foi da disney/marvel, né?
    Você tem um ponto.

  3. #3603
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.417
    Resta saber quem fará o Presidente Thaddeus Ross em Capitão América Admirável Mundo Novo, já que felizmente o Pissardini não vai ser por ele fazer o Michael Douglas. Os que eu espero são Lobue ou o Alfredo Martins
    Achou que eu tava brincando?

  4. #3604
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    "todo mundo comete erros"

    na minha opinião, se uma pessoa diz ser fã da franquia, conseguir traduzir e dirigir a franquia que gosta, levar pra casa o material original viando traduzir, pesquisar termos, falas, referências, adaptar e etc..., dublar o personagem que mais gosta e ainda acompanhar todo processo de dublagem (duvidas dos dubladores, adaptações feitas por dubladores, etc...) por ter dirigido a produção, então a última pessoas que não poderia cometer tais erros era ele.


    mas pra que colocar todos esses argumentos se daqui a pouco vão falar que a culpa foi da disney/marvel, né?
    Sim, ele (diretor que entende da obra e perceptivelmente dedicado) cuidou de todo esse processo, com um alto índice de acertos.

    Os erros são mínimos comparado ao conjunto inteiro da obra. E ele se referiu ao Erick falar que ele deveria saber de tudo, quando obviamente isso é impossível. Era só você ter interpretado direito antes de falar merda.

    E naquele vídeo que postaram tem coisa que sequer é erro, então parece que simplesmente tão pegando no pé da direção por bobagem na maioria das vezes
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #3605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Resta saber quem fará o Presidente Thaddeus Ross em Capitão América Admirável Mundo Novo, já que felizmente o Pissardini não vai ser por ele fazer o Michael Douglas. Os que eu espero são Lobue ou o Alfredo Martins
    Eu gostaria de ver o Renato Márcio no Ford, acho a voz dele parecida com a do Júlio César, que pra mim é a melhor voz do ator. Não sei se gosto da ideia do Alfredo, acho que não casa (tal qual o Pissa). Talvez o Gutemberg pesando um pouco, mas ainda muito jovial para o ator

  6. #3606
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.122
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Eu gostaria de ver o Renato Márcio no Ford, acho a voz dele parecida com a do Júlio César, que pra mim é a melhor voz do ator. Não sei se gosto da ideia do Alfredo, acho que não casa (tal qual o Pissa). Talvez o Gutemberg pesando um pouco, mas ainda muito jovial para o ator
    Não tinha pensado no Renato Márcio, realmente ficaria legal. Pra o Ford de 80 anos, penso no Hélio Ribeiro, Lobue, e Campa (e agora penso no Renato tbm).

    E tem o fato que talvez possa ser o próprio Alfredo Martins tbm, nesse Ford de hoje acho que pode combinar tbm.

  7. #3607
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.721
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Resta saber quem fará o Presidente Thaddeus Ross em Capitão América Admirável Mundo Novo, já que felizmente o Pissardini não vai ser por ele fazer o Michael Douglas. Os que eu espero são Lobue ou o Alfredo Martins
    Acho que da pra manter o Alfredo, combina com o Harrison.

  8. #3608
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    Eu gostaria de ver o Renato Márcio no Ford, acho a voz dele parecida com a do Júlio César, que pra mim é a melhor voz do ator. Não sei se gosto da ideia do Alfredo, acho que não casa (tal qual o Pissa). Talvez o Gutemberg pesando um pouco, mas ainda muito jovial para o ator
    Alfredo comparado com Pissardini é a melhor escala da história da dublagem.

    O Renato por esse motivo do Júlio Cezar talvez ficasse lgl msm, mas acho dificil chegarem na ideia
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #3609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.457
    Eu procurei aqui e nem fizeram tópico da Eco, não foi? A Marvel tá tão mal que ninguém se interessou em montar o tópico de Eco, ou Echo kkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #3610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.449
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu procurei aqui e nem fizeram tópico da Eco, não foi? A Marvel tá tão mal que ninguém se interessou em montar o tópico de Eco, ou Echo kkkkkk
    pra montar o tópico da série é preciso que a própria série seja atrativa. rs

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2233
    Último Post: Hoje, 15:26
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •